Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Duvidas sobre o GoS


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1
jheean

jheean

    Newbie

  • Members
  • 2 posts
Oi gente, sou novo no forum e descobri o GoS recentemente, achei mt bons e conpletos os scripts mas ainda não testei e tenho algumas duvidas.

Eu usava outro programa de script mas estou querendo mudar pois uma coisa muito chata dele é que a cada att, os free users ficam 5 dias impossibilitados de usar os scripts. Outro fator é a garantia anti-ban, nunca fui banido e nem quero, por isso queria saber se posso
usar o GoS tranquilo, ou 90%tranquilo pelo menos haha.

Sou main Adc e o que mais uso são orbwalks, normalmente uso com farm e lane clear X e C e kite A, gostaria de saber se é possível configurar isso nos orbwalks do GoS.

É isso, obg desde já. :D
  • 0

#2
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

GoS é um projeto totalmente gratuito, não há nenhuma garantia que diz que você não vai tomar ban, a chance de ser pego é minima.(como qualquer outro loader, o anti-cheat da riot é 'bypassado' Keepo)

 

Você também pode mecher no orbwalker o quanto quiser, recomendo você ler esse tópico: http://gamingonstero...pts-lua-no-gos/

 

Abraço,

ichigodelmito


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users