Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Ajuda script


  • This topic is locked This topic is locked
11 replies to this topic

#1
ricardofsc

ricardofsc

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

Entao , eu nao manjo muito de ingles , eu queria que alguem que ja conseguiu usar os scripts do GoS podesse me ajudar , eu tentei seguir 1 tutorial e quando eu ia entrar no game na custom , ele dava bugslpash e nao ia.


  • 0

#2
xxenon

xxenon

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Agora ele nao esta atualizado, quando tiver me add skype q eu te passo a pasta ou te ensino como usar


  • 0

#3
takumi

takumi

    Member

  • Members
  • 14 posts

Segue o meu tutorial


  • 0

#4
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Opa,

 

Basta baixar os scripts que você quer e colocar o arquivo dentro do GamingOnSteroids > LOL > Scripts > Common. 

 

Se você não achar a pasta de scripts, pode ser que seu GoS esteja desatualizado. Nesse caso, exclua a GamingOnSteroids completamente, abra o loader de novo, clique em 'Download and Install' e tente entrar numa custom. Isso vai atualizar o diretório e 'criar' o que estiver faltando.

 

Abraço.


  • 0

#5
ricardofsc

ricardofsc

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

Entao Akama , eu fiz isso que voce falou , coloquei 1 script da Vayne la , e quando eu fui entrar na partida n apareceu nada , so a plataforma normal do GoS , dps eu fui tentar dnovo Apertando 2x F6 e quando eu fiz isso deu bugsplash , e normal isso ??


  • 0

#6
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Entao Akama , eu fiz isso que voce falou , coloquei 1 script da Vayne la , e quando eu fui entrar na partida n apareceu nada , so a plataforma normal do GoS , dps eu fui tentar dnovo Apertando 2x F6 e quando eu fiz isso deu bugsplash , e normal isso ??

 

Bugsplats raramente são 'normais'. Tente o seguinte:

 

Primeiro, tente rodar o jogo em modo Borderless (Sem Moldura) ao invés de Fullscreen (Tela Cheia). Boa parte dos bugsplats ocorrem por culpa disso.

 

Segundo, dê uma olhada no seu DirectX e tenha certeza de que ele está atualizado. 


  • 0

#7
xxenon

xxenon

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Oba, tem um suport ao portugues, isso poderia me ajudar muito quando começei  :P  :tear:  :tear:  :tear:


  • 0

#8
juanrenanlol

juanrenanlol

    Member

  • Members
  • 24 posts

Opa,

 

Basta baixar os scripts que você quer e colocar o arquivo dentro do GamingOnSteroids > LOL > Scripts > Common. 

 

Se você não achar a pasta de scripts, pode ser que seu GoS esteja desatualizado. Nesse caso, exclua a GamingOnSteroids completamente, abra o loader de novo, clique em 'Download and Install' e tente entrar numa custom. Isso vai atualizar o diretório e 'criar' o que estiver faltando.

 

Abraço.

Eu fiz isso, msm assim não apareceu a pasta


  • 0

#9
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Eu fiz isso, msm assim não apareceu a pasta

Marcou "enable scripts engine (onlydevatm)" ?


  • 0

#10
juanrenanlol

juanrenanlol

    Member

  • Members
  • 24 posts

Marcou "enable scripts engine (onlydevatm)" ?

não marquei não


  • 0

#11
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

não marquei não

 Tente denovo só que marcando essa caixa.


  • 1

#12
Runaway

Runaway

    Advanced Member

  • Members
  • 54 posts

Galera, aqui ta um pequeno tutorial que eu fiz em outro tópico: 

 

Scripts = Arquivos que fazem você rodar certa vantagem. (shift)

Configs = Configurações do menu F7 (Menu GoS).

 

Para criar uma config, basta apertar o botão F7 e configurar com os seus desejos! Aqui vai um pequeno tutorial de quais configurações existem:

 

w2yPAY9.png

 

 

Y5HwOaZ.png

 

 

 

gSMhaCW.png

 

 

bTrqvbg.png

 

 

Ikp9IOQ.png

 

 

 

 

Prontinho. Para criar um combo pelo menu F7, basta você ir na ultima seção e habilitar a opção HarassCombo e selecionar que tecla você deseja, bastando apenas clicar e apertar a desejada tecla.

Após configurar essa tecla, você precisará apenas mover os quadradinhos que estão nas barras em cima das opções de cada skill, sendo que o número 1 significa 1ª skill e assim vai.

De resto, basta ler e selecionar o que deseja.

OBS: O Evade está no menu F7, estando também na segunda aba na esquerda, onde há Dodge!!!

 

Para utilizar scripts, basta seguir isso aqui:

 

AVJ1MLR.png

 

Baixe o master.zip deste tópico: http://gamingonstero...lk-scripts-v10/

 

Ou simplesmente baixe a minha pasta Scripts com os scripts que estavam funcionando ontem: http://www.mediafire...65n/Scripts.rar

 

Agora é só coloca-la na pasta LOL que se encontra dentro da pasta do GoS na %appdata%. Algo tipo isso: AppData > Roaming > GamingOnSteroids > LOL

 

Prontinho. agora é só entrar numa partida personalizada e testar com o campeão que você quer. Não precisa selecionar NADA, claro que exceto aquela opção toda vez que você entrar no loader, basta entrar!

 

 

Qualquer dúvida, comente ai ou mande-me uma PM.


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users