Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Jogar "sem tomar ban".


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
castle

castle

    Member

  • Members
  • 27 posts
  • LocationBrazil

Tava observando alguns tópicos nessa área e vi sobre alguma dicas pra jogar ranked,entre outros. Também vi que "evade" é passível de banimento.

Então eu queria que nós, nos ajudássemos a evitar isso.Se você tiver alguma dica,manha,machetes e etc, deixa no post para  que possamos  enganar a riot.

 

 

Valeu  ;) 


  • 0

#2
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Só não usar volibot e autoplayers que tá tudo certo. Eu tô usando ryze/evade em uma conta desde novembro e não aconteceu nada pra mim até agora.


  • 0

#3
sosfire

sosfire

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

É só não usar o evade que a riot n percebe 


  • 0

#4
ZrS

ZrS

    Advanced Member

  • Members
  • 112 posts
  • LocationBrazil

 

Tava observando alguns tópicos nessa área e vi sobre alguma dicas pra jogar ranked,entre outros. Também vi que "evade" é passível de banimento.

Então eu queria que nós, nos ajudássemos a evitar isso.Se você tiver alguma dica,manha,machetes e etc, deixa no post para  que possamos  enganar a riot.

 

 

Valeu  ;) 

 

Eu nunca tomei ban e eu uso de tudo, autoplayer, script de ryze as porra toda, menos o famoso Evade


  • 0

#5
castle

castle

    Member

  • Members
  • 27 posts
  • LocationBrazil

Eu usei script numa smurf, nivel 24. Mas ele detectou,isso por causa do evade. Voltei a usar o Gos e até agora aconteceu nada. agradeço pelas dicas

Pode deixar o tópico aberto, pra ajudar novas pessoas :)


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users