Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como se prevenir de tomar BAN!


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
guisdo

guisdo

    Member

  • Members
  • 15 posts

Olá galera, sou novo aqui no fórum, e vi logo de cara dúvidas com relação aos bans, os bans são dados não pelo progama ser detectado mas sim da maneira que você utiliza, como eu ja tomei vários bans vou tentar ajudar quem não quer perder sua conta, ou minimizar os riscos.

 

 

 

 

 

Evade

 

Primeiramente, não use EVADE, evade é facilmente detectado, é muito óbvio, caso você use evade irá levar muitos Reports e consequentemente irá perder sua conta, quando usar EVADE use somente os drawings ou os desenhos e desvie das skillshots por você mesmo.

 

Como desabilitar e utilizar somente os desenhos:

 

Segure shift in game e navegue até a aba de seu Evade:

Entre em Main Settings e coloque TODOS os dodges em off e desabilite os evades:

 

a408pg.jpg

 

Em Evade Spells faça o mesmo porém em todas as spells coloque off em "Use Spell":

 

28wnx2b.jpg

 

 

 

 

 

 

Humanizers

 

 

Utilize Humanizers, eles diminuem o número de clicks do programa e colocam delays nas habilidades/orbwalker e fazem você parecer mais humano.

 

Recomendo:

 

Sl Utility (Utility com Humanizer).

 

Challenger Humanizer. (Humanizer).

 

Insidious Humanizer (Humanizer).

 

Nos tópicos de cada humanizer você ira encontrar instruções de como utilizá-los.

 

 

 

 

 

 

Base Ults, ults automáticas.

 

 

Não utilize Base ults é totalmente óbvio e facilmente detectado por outros players, também recomendo que desabilite ults automáticas de champs como Jinx, Ezreal e Ashe que também são facilmente detectados use as ults por você mesmo, você pode até errar algumas mas isso irá te ajudar em parecer mais humano.

 

 

 

 

 

 

Comportamento IN-GAME

 

 

E por fim... Talvez este tópico seja o mais importante, sua conduta in game também pode te levar a um BAN, siga alguns destes toques que poderá te ajudar e muito!:

 

- Mute todos os players do time adversário ao entrar na partida.

 

- Se preferir deixe o chat do seu time aberto porém não de rage.

 

- Não acuse outros players de utilizarem script.

 

- Não busque brigas no chat all.

 

- Não faça jogadas absurdas 1v3, 1v4 todo tempo!

 

- Não abuse de campeões como Xerath, Cassiopéia, e Ryze, SÃO MUITO ÓBVIOS, mesmo com humanizer você irá tomar ban se utlizar esses champs.

 

- Tente errar algumas skillshots de propósito somente para parecer mais humano.

 

- Seja amigável! não de motivos para levar reports!

 

 

 

 

QUALQUER DÚVIDA ME MANDE PM, OU ESCREVA AQUI NO TÓPICO!!!! 

 

 

 


  • 4

#2
ZrS

ZrS

    Advanced Member

  • Members
  • 112 posts
  • LocationBrazil

Olá galera, sou novo aqui no fórum, e vi logo de cara dúvidas com relação aos bans, os bans são dados não pelo progama ser detectado mas sim da maneira que você utiliza, como eu ja tomei vários bans vou tentar ajudar quem não quer perder sua conta, ou minimizar os riscos.

 

 

 

 

 

Evade

 

Primeiramente, não use EVADE, evade é facilmente detectado, é muito óbvio, caso você use evade irá levar muitos Reports e consequentemente irá perder sua conta, quando usar EVADE use somente os drawings ou os desenhos e desvie das skillshots por você mesmo.

 

Como desabilitar e utilizar somente os desenhos:

 

Segure shift in game e navegue até a aba de seu Evade:

Entre em Main Settings e coloque TODOS os dodges em off e desabilite os evades:

 

a408pg.jpg

 

Em Evade Spells faça o mesmo porém em todas as spells coloque off em "Use Spell":

 

28wnx2b.jpg

 

 

 

 

 

 

Humanizers

 

 

Utilize Humanizers, eles diminuem o número de clicks do programa e colocam delays nas habilidades/orbwalker e fazem você parecer mais humano.

 

Recomendo:

 

Sl Utility (Utility com Humanizer).

 

Challenger Humanizer. (Humanizer).

 

Insidious Humanizer (Humanizer).

 

Nos tópicos de cada humanizer você ira encontrar instruções de como utilizá-los.

 

 

 

 

 

 

Base Ults, ults automáticas.

 

 

Não utilize Base ults é totalmente óbvio e facilmente detectado por outros players, também recomendo que desabilite ults automáticas de champs como Jinx, Ezreal e Ashe que também são facilmente detectados use as ults por você mesmo, você pode até errar algumas mas isso irá te ajudar em parecer mais humano.

 

 

 

 

 

 

Comportamento IN-GAME

 

 

E por fim... Talvez este tópico seja o mais importante, sua conduta in game também pode te levar a um BAN, siga alguns destes toques que poderá te ajudar e muito!:

 

- Mute todos os players do time adversário ao entrar na partida.

 

- Se preferir deixe o chat do seu time aberto porém não de rage.

 

- Não acuse outros players de utilizarem script.

 

- Não busque brigas no chat all.

 

- Não faça jogadas absurdas 1v3, 1v4 todo tempo!

 

- Não abuse de campeões como Xerath, Cassiopéia, e Ryze, SÃO MUITO ÓBVIOS, mesmo com humanizer você irá tomar ban se utlizar esses champs.

 

- Tente errar algumas skillshots de propósito somente para parecer mais humano.

 

- Seja amigável! não de motivos para levar reports!

 

 

 

 

QUALQUER DÚVIDA ME MANDE PM, OU ESCREVA AQUI NO TÓPICO!!!! 

Outra dica tbm que eu acho boa é usar script para adc pq normalmente adc é script mais silencioso, nao da pra perceber mt que é script, ao mesmo que tenha muita skill shot ai sim, mas tipo uma vayne, tristana, kalista são muito boas ( todas com humanizer claro )!!! Ótimo topico ;D


  • 0

#3
guisdo

guisdo

    Member

  • Members
  • 15 posts

Outra dica tbm que eu acho boa é usar script para adc pq normalmente adc é script mais silencioso, nao da pra perceber mt que é script, ao mesmo que tenha muita skill shot ai sim, mas tipo uma vayne, tristana, kalista são muito boas ( todas com humanizer claro )!!! Ótimo topico ;D

Valeu bro, eu pessoalmente também gosto de jogar de adc, outra coisa é não usar Volibot ou coisas do tipo que é facilmente detectado.


  • 0

#4
ZrS

ZrS

    Advanced Member

  • Members
  • 112 posts
  • LocationBrazil

Valeu bro, eu pessoalmente também gosto de jogar de adc, outra coisa é não usar Volibot ou coisas do tipo que é facilmente detectado.

Tbm gosto mt de jogar de sup, principalmente a vayne, champ q da pra vc usar seu script ali de boa sem ngm perceber hehe, ja levei ban em uma conta mas tenho certeza q foi pq eu usei o volibot mas fora isso ngm me chama de script


  • 0

#5
lixo

lixo

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

Se nao quer ser banido, nao use. Usei apenas scripts de utilidade durante quase 1 ano(jogando raramente 2hrs por dia) e fui banido recentemente.
Nao que seja algo que eu ligue, ja que comecei a jogar com isso justamente por nao ver mais graca no jogo.

Perdi minha main que usei desde o inicio da season2, ja foi D3 com varias paradas, mas ainda me resta a smurf.

Que nem voltarei a usar, pois vi que perdi um tempo enorme da vida com jogo besta.

Minha dica e, se quer ser banido, use mas se prepare para ser banido em breve. Ainda mais se usar scripts exclusivos para personagens.

 

Scripts que usei> Autosmite (dava uns migue as vezes), Jungle timers, range das minhas skills, ver cooldown das skills dos inimigos.

ao meu ver isso e impossivel ser detectado.

 

Os erros de portugues sao devido ao teclado gringo de merda.


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users