Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Duas duvidas.


Best Answer Runaway , 24 July 2015 - 04:52

O script da Cassiopeia feito pelo Inspired é muito bom. Parece aquelas Cassiopeias roubadas da época do L$, só tome cuidado para não ficar apertando a tecla do combo toda hora, mantenha sempre pressionada na TF e faça pentakill.

Go to the full post »


  • This topic is locked This topic is locked
9 replies to this topic

#1
Encanis

Encanis

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Riven ou Cassiopeia?

 

Funciona bem o script da Cassiopeia? (O da riven não solta E o e nem o R)


  • 0

#2
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Riven provavelmente vai precisar de um script individual. 

 

Jogar bem de Riven significa cancelar as animações, e o AIO atual não sabe fazer isso muito bem. Fora que Riven é bem mais complexa do que Cassiopeia, precisa de mais ajustes para funcionar bem.

 

Eu votaria pela Cass, acredito que funcione melhor que a Riven (embora não tenha testado nenhuma das duas) simplesmente pela natureza do champ.


  • 3

#3
Encanis

Encanis

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Riven provavelmente vai precisar de um script individual. 

 

Jogar bem de Riven significa cancelar as animações, e o AIO atual não sabe fazer isso muito bem. Fora que Riven é bem mais complexa do que Cassiopeia, precisa de mais ajustes para funcionar bem.

 

Eu votaria pela Cass, acredito que funcione melhor que a Riven (embora não tenha testado nenhuma das duas) simplesmente pela natureza do champ.

Obrigado. ^^


  • 0

#4
Runaway

Runaway

    Advanced Member

  • Members
  • 54 posts
✓  Best Answer

O script da Cassiopeia feito pelo Inspired é muito bom. Parece aquelas Cassiopeias roubadas da época do L$, só tome cuidado para não ficar apertando a tecla do combo toda hora, mantenha sempre pressionada na TF e faça pentakill.


  • 0

#5
bazante

bazante

    Member

  • Members
  • 19 posts

Alguem poderia me dizer onde acho o script wallpositions.lua?


  • 0

#6
bazante

bazante

    Member

  • Members
  • 19 posts

Foi mal pelo Double Post Net caiu mermo na hora.


  • 0

#7
SHAMx87

SHAMx87

    Member

  • Members
  • 18 posts

Encanis, você por aqui? Lembro de ti de um certo lugar... L$


  • 0

#8
Encanis

Encanis

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Encanis, você por aqui? Lembro de ti de um certo lugar... L$

L$harp intenfies, sai de lá, vou até pagar o donate pra esse site.

 


  • 0

#9
kawan184

kawan184

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Pelo jeito todos os probles do L$ Veio para cá rs ... Comecei a usar o Gos hoje e me pareceu muito bom apesar de ainda estar na fase Beta


  • 0

#10
Encanis

Encanis

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Pelo jeito todos os probles do L$ Veio para cá rs ... Comecei a usar o Gos hoje e me pareceu muito bom apesar de ainda estar na fase Beta

Eu era famosinho no L$ e não sabia :3


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users