Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

SOBRE BANS 02/06


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
castiel20

castiel20

    Newbie

  • Members
  • 4 posts
Mais alguém tomou ban hoje ? Hoje fui banido em 1 acc que utilizo ela com script a exatos 5 meses
essa durou mais do que a antiga que so usei script por 2 meses e fui banido, não sei vocês mas ao meu ponto de vista o uso de script é interessante obviamente ilegal porem mesmo sendo ilegal me proporciona uma diversão que já não tinha a muito tempo com o legue, eu consigo sem menor problema usar os champions sem script obviamente sem tanta perfeição porem não sou um player ruim já cheguei ao Diamond 3 sem uso de nenhum programa porem com o GOS eu chego a o Diamond sem menor esforço, com pura matemática eu tenho um win rate de 80% com ADC's já jogava bem nessa role porem com o caiting perfeito do script fica tudo mais fácil é claro e não pretendo parar de usar mesmo com bans repetitivos pois acredito que a inteção do game seja se divertir e não se estressar então essa é a melhor forma de se divertir pra mim no momento. Qual a opinião de vocês ? Vale o risco de ban ? Vale ser realmente banido e continuar a usar ? pra mim sim.
  • 0

#2
Aesdeacsfc

Aesdeacsfc

    Advanced Member

  • Members
  • 205 posts

vale ué, se tu se diverte usando script.

 

o que não pode é ficar passando raiva em um jogo


  • 0

#3
ZrS

ZrS

    Advanced Member

  • Members
  • 112 posts
  • LocationBrazil

Mais alguém tomou ban hoje ? Hoje fui banido em 1 acc que utilizo ela com script a exatos 5 mesesessa durou mais do que a antiga que so usei script por 2 meses e fui banido, não sei vocês mas ao meu ponto de vista o uso de script é interessante obviamente ilegal porem mesmo sendo ilegal me proporciona uma diversão que já não tinha a muito tempo com o legue, eu consigo sem menor problema usar os champions sem script obviamente sem tanta perfeição porem não sou um player ruim já cheguei ao Diamond 3 sem uso de nenhum programa porem com o GOS eu chego a o Diamond sem menor esforço, com pura matemática eu tenho um win rate de 80% com ADC's já jogava bem nessa role porem com o caiting perfeito do script fica tudo mais fácil é claro e não pretendo parar de usar mesmo com bans repetitivos pois acredito que a inteção do game seja se divertir e não se estressar então essa é a melhor forma de se divertir pra mim no momento. Qual a opinião de vocês ? Vale o risco de ban ? Vale ser realmente banido e continuar a usar ? pra mim sim.

Eu tenho 3 contas, 1 eu uso o GoS, a outra Eb e na outra LS, levei ban na do gos e na do Ls, com o eb é o 4º banwave que eu passo de boa, claro, não uso script para adc mais por causa do cait perfeito.
  • 0

#4
ironman468

ironman468

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Eu tenho 3 contas, 1 eu uso o GoS, a outra Eb e na outra LS, levei ban na do gos e na do Ls, com o eb é o 4º banwave que eu passo de boa, claro, não uso script para adc mais por causa do cait perfeito.


Bol me deu ban na segunda-terça
  • 0

#5
elivelton22

elivelton22

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

x


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users