Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

GOS NOT Funcionando.

nao funciona o gos

  • This topic is locked This topic is locked
7 replies to this topic

#1
wenderson1

wenderson1

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Estou tendo problema com o loader do Gos ele não esta atualizando ,

 conversei com alguns americanos do site aqui eles dis para  mim que eu preciso de uma VPN para o Gos funcionar pois nao sei mexer nisso tenho medo de mexer no meu pc e estagra sei la .

 poiis se alguem ai tiver com esse mesmo problema ou saber resolve-lo pois me ajuda vlw .


  • 1

#2
6u6uws123

6u6uws123

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Amigo, eu moro no brasil e está funcionando direitinho, pode me falar mais sobre o problema?


  • 0

#3
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

algumas pessoas estoa tendo problemas com o server
instala o bear tunneling que via dar sertinho


  • 0

#4
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Eu consigo abrir e injetar o loader sem problemas usando um IP nativo do Brasil. Sem proxy, sem VPN, sem nada.

 

Provavelmente é algo orientado ao seu Firewall, visto que esse erro só acontece quando o launcher não consegue se conectar com o servidor do GoS. Tenta desligar seu Firewall e qualquer AV e ver se o problema persiste.


  • 0

#5
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

aim quenhe e ese acama gude guy q orro Kappa


  • 0

#6
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Kappa

 

O site no momento tá sofrendo bastante com DDoS e ataques, e como o servidor de check do GoS e o host do site são os mesmos, não dá pra usar o programa enquanto o site estiver sendo alvo disso. Nesse caso não tem nada a ver com proxy ou Firewall conflitando com o programa, e sim com o mesmo simplesmente não estando online. Isso não deve durar mais que alguns dias.


  • 0

#7
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

oro


  • 0

#8
Supremel

Supremel

    Member

  • Members
  • 18 posts

Aqui ta De Boa Vei Deve Ser Sua Conexão


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users