Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como instalar e usar scripts no GoS (lua)

GoS Como usar scripts pt português

  • This topic is locked This topic is locked
55 replies to this topic

#1
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil
Se você NÃO tem a pasta Scripts no seu diretório GoS (Digite no "Executar" %appdata% para chegar ao diretório.)
Spoiler


COMO USAR SCRIPTS .LUA

Para usar scripts no GoS, você precisará das LIBS: inspired e IOW (Alguns scripts como a vayne.lua da laiha precisam de libs especificas, mas tudo fica no post do script pra download.) Para baixar esse conjunto entre nesse link: http://gamingonstero...ipts-v10/page-1 (Irá vir alguns scripts .lua do Inspired)

Faça o download e extraia na pasta common do seu diretório GoS(pasta scripts)

FMgK1A8.png
Depois disso é só você ativar essa caixinha no seu loader:
F80QJgD.png
Pronto! Você já pode usar scripts .lua. Essa é a area onde são postados os scripts .lua: http://gamingonstero...munity-scripts/

COMO INSTALAR SCRIPTS NO GoS
Em todos os tópicos dos scripts, há um github, por exemplo este do Zypppy:

https://raw.githubus...master/Ahri.lua

Entre no link, coloque o mouse em uma parte branca e clique com o botão direito e clique em "Salvar como...":
K5zrvAZ.png
Vá até a sua pasta Gamingonsteroids (%appdata) e nomeie-o como Ahri.lua (no caso é um script pra ahri.)
yoUWGmQ.png
Clique em salvar, e pronto, você instalou um script no GoS.(Pra atualizar um script é só repetir os passos.)


Ingame aperte Shift para ver o menu do script. Se não injetar, provavelmente o script está outdated, ou você não atualizou as suas libs, que são
atualizadas frequentemente(MUITO FREQUENTE MESMO). GoS ainda está em alpha, o loader e o modo de installar scripts podem mudar futuramente.

Não se esqueça de desativar o orbwalker, o laneclear e o lasthit do f7.(Pois podem causar erros se usados junto com o orbwalker do inspired)


EXTRA1
TESTSCRIPT1
Inicialmente você baixa o testscript1 junto com o zip do Inspired,ele vem assim:

require('Inspired')
require('IOW')
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) )


Pra usar scripts normais(Vayne,Thresh,Tristana...), você não precisa mecher ai. Mas em alguns scripts utility's,AIO's... Tome por exemplo o Scary Ganks, um script utility que te avisa quando você está prestes a ser gankado, você precisa mecher no Testscript1 pra carregar/injetar/funcionar no jogo.
Ficaria:

require('Inspired')
require('IOW')
require('ScaryGanks')
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) )

E o baseult, um utility que usa uma ult global pra matar um inimigo low life no mesmo segundo que o recall acaba ficaria:

require('Inspired')
require('IOW')
require('Baseult')
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) )

EXTRA2 Kappa
Metodo fácil e rapido: Como saber se um script esta desatualizado

Entre na pagina github do script e veja o tempo da última atualização do autor:
Se tiver 7 days ago ++ é provavel que o script não irá injetar/funcionar ingame.

nPzsUFe.png
Simples;

Lembrando que se um script não injeta, é porque o autor não atualizou, ou é porque você não atualizou a pasta do Inspired e o próprio script.
  • 16

#2
juanrenanlol

juanrenanlol

    Member

  • Members
  • 24 posts

o problema é que quando vou baixar me vem isso http://imageshack.co...4474/dd56Dh.png

mais quando tem arquivos.zip e rar eu consigo baixa,


  • 0

#3
Encanis

Encanis

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

Futuro suporte BR. (Assim espero.)


  • 0

#4
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

o problema é que quando vou baixar me vem isso http://imageshack.co...4474/dd56Dh.png

mais quando tem arquivos.zip e rar eu consigo baixa,

Copie tudo nessa pagina e coloque em um bloco de notas,Renomeie e coloque .lua no final, depois jogue na pasta Common junto com os outros scripts no seu diretório gos.


  • 2

#5
juanrenanlol

juanrenanlol

    Member

  • Members
  • 24 posts

Copie tudo nessa pagina e coloca num bloco de notas, depois jogue na pasta Common junto com os outros scripts no seu diretório gos.

então não precisa ser .lua, pode ser só como bloco de notas msm ?

 

edit: entendi já, muito obrigado mais uma vez


  • 0

#6
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

muito bom


  • 0

#7
thallesm

thallesm

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Aqui os scripts só funcionam quando eu copio o que tem dentro do script em si, e coloco dentro da "testscript1.lua". Estou fazendo algo de errado? Já segui todos os tutoriais... O problema é que toda vez que troco de champion, preciso ir la nessa testscript1.lua apagar tudo, e colar o script de outro champion...


  • 0

#8
cortyangel

cortyangel

    Member

  • Members
  • 10 posts

Onde posso achar mais Scripts .lua para o GOS ?


  • 1

#9
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Onde posso achar mais Scripts .lua para o GOS ?

A API  é recente, então não tem muitos scripts. você pode achar todos aqui.

 

http://gamingonstero...munity-scripts/


  • 1

#10
SaitoHiruga

SaitoHiruga

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

Fiz tudo que ta ai, mas não injeta script nenhum o.O.

Ta tudo outdated ou eu to fazendo algo errado?

 

Tentei o da cassiopeia, kalista, katarina e um do Lee, mas não sei se instalei certo porque todos tem o mesmo nome ''testscript1''. Fora os da Cassiopeia,kalista e katarina porque já veio na pasta common que baixei.

 

Isso ta muito confuso meu Deus T_T.

 

Fora isso, bom tópico. Upvote :)

 

EDIT: Sim, tenho certeza. =\


  • 0

#11
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Fiz tudo que ta ai, mas não injeta script nenhum o.O.

Ta tudo outdated ou eu to fazendo algo errado?

 

Tentei o da cassiopeia, kalista, katarina e um do Lee, mas não sei se instalei certo porque todos tem o mesmo nome ''testscript1''. Fora os da Cassiopeia,kalista e katarina porque já veio na pasta common que baixei.

 

Isso ta muito confuso meu Deus T_T.

 

Fora isso, bom tópico. Upvote :)

 Você tem certeza que marcou a caixinha "Enable Scripts Engine (ONLY DEV ATM)"?


  • 0

#12
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Gj, dei pin no tópico. 


  • 0

#13
Thilaspo

Thilaspo

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

mt bom mt bom meo dels


  • 0

#14
Syrus

Syrus

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Bom cara, upvote :D


  • 0

#15
Rayk

Rayk

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts
  • LocationBrazil

Eu estou tentando adicionar o Lee Sin LeStar e não consigo /:

 

Copio tudo que está escrito, colo dentro de uma cópia do testscript1, gravo como lua e jogo no Common porém in game não acontece nada.


  • 0

#16
Runaway

Runaway

    Advanced Member

  • Members
  • 54 posts

Eu estou tentando adicionar o Lee Sin LeStar e não consigo /:

 

Copio tudo que está escrito, colo dentro de uma cópia do testscript1, gravo como lua e jogo no Common porém in game não acontece nada.

 

Scripts que entram no testscript1 você deixa fora da Common só dentro da pasta Scripts.

Caso já houver um testscript1, deixe salvado como testscript2.

O GoS atualmente só suporta 3 testscript, além dos scripts dentro da common claro.


  • 0

#17
juanrenanlol

juanrenanlol

    Member

  • Members
  • 24 posts

Pensei que funcionava pegando código do script e jogando no bloco de notas.lua, mias não pego, eu tinha 2 ezreal.lua, o do bloco de notas não pegou, só oque estava com arquivo.lua :/, pensei que tinha pego , mais era porque eu confundi , já que tinha 2 scripts para o msm champ


  • 0

#18
DarkMind

DarkMind

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

Engraçado quando vou colocar .lua nao vai de jeito nenhum =/


  • 0

#19
marceloskr1

marceloskr1

    Member

  • Members
  • 14 posts

Engraçado quando vou colocar .lua nao vai de jeito nenhum =/

O windows não identifica esse .lua como um arquivo assim eu acho. Pega um testscript1 e faz varias copias, depois só substitui ele! Eu fiz isso, kkkkkk


  • 0

#20
nikollasdourado

nikollasdourado

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Gostei da ideia porem achei o tutorial incompleto e confuso, você diz pra por todos os arquivos baixados dentro da pasta common mas não diz onde por o testscript, não diz como configura, faz um tutorial mais completo por favor.


  • 1





Also tagged with one or more of these keywords: GoS, Como, usar, scripts, pt, português

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users


    Google (1)