Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como instalar e usar scripts no GoS (lua)

GoS Como usar scripts pt português

  • This topic is locked This topic is locked
55 replies to this topic

#21
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Gostei da ideia porem achei o tutorial incompleto e confuso, você diz pra por todos os arquivos baixados dentro da pasta common mas não diz onde por o testscript, não diz como configura, faz um tutorial mais completo por favor.

Testscript funciona pra scripts especiais, eu não uso ele. O tutorial funciona.

 

 

Ingame aperte Shift para ver o menu

Se você tiver um pouco de noção vai saber que as configurações dos scripts .lua ficam no shift, não vou ensinar a configurar porquê é algo muito simples, dificilmente você vai precisar mecher lá.


  • -1

#22
piumbini

piumbini

    Member

  • Members
  • 14 posts

tem como alguem fazer um tutorial em video pra poder explciar melhor tipo eu fis tudo que o tuto mando e so injeta 2 scripts q e o Iwalk e IMenu

 

Eu fui no testscript1 e mudei as lines 

 

ANTES : 

require('Inspired')
require('IWalk')
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) ) 
 
DEPOIS: 
require('Inspired')
require('IWalk')
require('Ezreal')
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) ) 
 
e isso que tenho que fazer??? ou estou errado???

  • 0

#23
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

tem como alguem fazer um tutorial em video pra poder explciar melhor tipo eu fis tudo que o tuto mando e so injeta 2 scripts q e o Iwalk e IMenu
 
Eu fui no testscript1 e mudei as lines 
 
ANTES : 
require('Inspired')
require('IWalk')
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) ) 
 
DEPOIS: 

require('Inspired')
require('IWalk')
require('Ezreal')
pcall( require, GetObjectName(GetMyHero()) ) 
 
e isso que tenho que fazer??? ou estou errado???

não é necessario mecher com o testscript , é so jogar a pasta do inspired na common e ir jogar

 

EDIT: Existem alguns scripts como o "baseult" Que é necessário colocar no arquivo testscript.


  • 0

#24
piumbini

piumbini

    Member

  • Members
  • 14 posts

a sim , obrigado agora funcionou :D


  • 0

#25
Gprime

Gprime

    Member

  • Members
  • 18 posts

Obrigado vai ajudar bastante gente.


  • 0

#26
RonnyKennedy

RonnyKennedy

    Member

  • Members
  • 12 posts

gostei cara, muito bom mesmo


  • 0

#27
guilhermelpsl

guilhermelpsl

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Alguém pode me ajudar não entende como coloca eu coloquei certo todos os arquivos na common mais mesmo assim com o Shift não abre in game?? Me ajudem por favor??


  • 0

#28
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Alguém pode me ajudar não entende como coloca eu coloquei certo todos os arquivos na common mais mesmo assim com o Shift não abre in game?? Me ajudem por favor??

Provavelmente o script está desatualizado, ou as suas libs estão desatualizadas, se mesmo atualizadas você não consegue injetar-los, tente deletar sua pasta Gaminonsteroids e baixar-la denovo pelo loader, claro , fazendo o redownload das libs necessárias para o uso de scripts .lua.


  • 0

#29
Drall

Drall

    Advanced Member

  • Members
  • 31 posts
  • ichigo, eu fiz o que você disse mas não aparece a bendita pasta scripts e common

  • 0

#30
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

 

  • ichigo, eu fiz o que você disse mas não aparece a bendita pasta scripts e common

 

 Tem certeza que deletou 100% da sua pasta gamingonsteroids, e depois clicou em INSTALL bem grande no seu loader? é impossivel não aparecer a pasta scripts e common


  • 0

#31
xulimpa

xulimpa

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Otimo post, quem não consegue instalar em tudo em br explicadinho, pf saiam daqui!


  • 0

#32
Guimxp

Guimxp

    Member

  • Members
  • 17 posts

Realmente o post é ótimo, mas acho que devia explicar um pouco sobre os arquivos, tipo como vou dizer ... Eu tive que fazer uns bang de pasta pra ver ou renomear o formato do .txt pra .lua @..@


  • 0

#33
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Realmente o post é ótimo, mas acho que devia explicar um pouco sobre os arquivos, tipo como vou dizer ... Eu tive que fazer uns bang de pasta pra ver ou renomear o formato do .txt pra .lua @..@

Não precisa mudar o formato de nada, só colocar .lua no final do nome do arquivo.


  • 0

#34
phobueno

phobueno

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

não tenho a pasta scripts e o spoiler n ta abrindo, como arrumar?


  • 0

#35
Guimxp

Guimxp

    Member

  • Members
  • 17 posts

Não precisa mudar o formato de nada, só colocar .lua no final do nome do arquivo.

Tipo, se vc colocar .lua vc vai tar mudando o formato do arquivo não ? 0.o 


  • 0

#36
hulkx

hulkx

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

So aqui que a pasta script nao aparece de jeito nenhum? Ja deletei apaguei baixei dnv e quando instalo ela nao aparece lol


  • 0

#37
TheWelder

TheWelder

    Advanced Member

  • Members
  • 195 posts
  • LocationPortugal

Futuro suporte BR. (Assim espero.)

Porque BR? isto é a comunidade de Língua Portuguesa. Que por sua vez engloba todos os países que falam Português :)

 

pena que algumas pessoas preferem pedir ajuda e nao perdem tempo em pesquisar...

Parabéns pelo post!


  • 1

#38
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Vou atualizar o post


  • 0

#39
johnnytec

johnnytec

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts
  • LocationBrazil

meu você tem que ajeitar este tutorial, esta muito dificil entender o que deve realmente ser feito, segui o passo a passo e nada das scripts funcionare, esta ocorrendo um erro também aqui em relação a pasta script, o loader do GoS não criou esta pasta no diretorio do   GamingOnSteroids, gostaria de saber se eu posso criar a pasta script dentro desse diretorio, e também saber se vai funcionar.


  • 0

#40
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

meu você tem que ajeitar este tutorial, esta muito dificil entender o que deve realmente ser feito, segui o passo a passo e nada das scripts funcionare, esta ocorrendo um erro também aqui em relação a pasta script, o loader do GoS não criou esta pasta no diretorio do   GamingOnSteroids, gostaria de saber se eu posso criar a pasta script dentro desse diretorio, e também saber se vai funcionar.

Você pode criar manualmente, mas uma solução mais rápida é simplesmente excluir sua GamingOnSteroids, abrir o loader.exe novamente e reinstalar o programa. Se o loader estiver atualizado, ele irá criar as pastas necessárias sozinho.


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: GoS, Como, usar, scripts, pt, português

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users