Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como usar o GoS e soluções para variados problemas

GoS Portugues Script guia gamingonsteroids

  • Please log in to reply
79 replies to this topic

#41
tarcio

tarcio

    Member

  • Banned
  • PipPip
  • 12 posts

eu usei o internal e tomei ban rapidamente aconselho a quem usa o internal nao fazer isso ele da ban muito rapido.


  • 0

#42
victor96

victor96

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

meu jogo dá bugsplat umas 3/4 vezes por partida desde que comecei a usar, alguém sabe resolver?


  • 0

#43
bardotroll45

bardotroll45

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Ola, Comprei o Gos Ext e la aba do external... Tem escrito la "yourprocess32bit.exe oque eu faço ali? coloco o .exe do LOL ?

 porque to colocando LeagueClient.exe e ta fechando o Gos quando coloco


  • 0

#44
rafaelmichels

rafaelmichels

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Boa Noite, Gente ja desativei Fireall e desinstalei antivirus e nao consigo tirar esse problema
GoS for LOL Failed to inject (Possiblyblocked byAV/Firewall)...

Se poderem me ajuda agradeço


  • 0

#45
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Boa Noite, Gente ja desativei Fireall e desinstalei antivirus e nao consigo tirar esse problema
GoS for LOL Failed to inject (Possiblyblocked byAV/Firewall)...

Se poderem me ajuda agradeço

 

Coloque o processo do GoS na lista de exceção do seu antivírus, tenha certeza de rodar sempre o GoS em modo de administrador.

 

Atenciosamente,

 

EloBrother


  • 0

#46
SenhorDeku4

SenhorDeku4

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

 gente alguem me ajuda fica dando um erro  

http://prntscr.com/jx9lii

ele nao abre i jeta com susseso mas nao consigo joagr com ele aberto, e se eu fechar roda mas nao tem o script


  • 1

#47
Marcosadderall

Marcosadderall

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

 gente alguem me ajuda fica dando um erro  

http://prntscr.com/jx9lii

ele nao abre i jeta com susseso mas nao consigo joagr com ele aberto, e se eu fechar roda mas nao tem o script

Estou com o mesmo problema!


Edited by Marcosadderall, 29 June 2018 - 01:11 .

  • 0

#48
Dysn

Dysn

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

7TQvYbH.png

 

 

Alguem me ajuda por favor. n sei o q fazer. eu ja usava o gos e agr esta dando esse erro. alguem sabe resolver??


  • 0

#49
claudiofiuza01

claudiofiuza01

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Estou com o mesmo erro aqui, primeira vez que fui usar !


  • 0

#50
carlosrenato

carlosrenato

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Eu tbm estou com este problema, aparece a msm msg. ajuda ai gente.


Edited by carlosrenato, 13 July 2018 - 09:09 .

  • 0

#51
Marcellorodrigo99

Marcellorodrigo99

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

https://gyazo.com/66...b8386a37c2cc75a

estou com esse erro, quando vai iniciar a tela de carregamento do lol! 

oq fazer em relação a isso ?


  • 0

#52
LosPips

LosPips

    Member

  • Members
  • 16 posts
Fala galera tudo bem? me ajudem a resolver meu problema pelo o amor de deus! usei o gos há 6 meses atrás pois tinha parado de jogar lol
formatei o pc instalei ele o lol e paguei o gos novamente hoje e agora ele não ejeta de forma nenhuma! não aparece nada, nem aquele fps do lado esquerdo em cima não aparece, como se o gos não tivesse aberto! já instalei c++ 2015 e 2013 x64 e x86 e june2010 também! me ajude por favor, paguei gos tem 2 dias e não consegui jogar ainda
 
obrigado

  • 0

#53
kombatzero

kombatzero

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

vou testar dica


  • 0

#54
yurivieira93

yurivieira93

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

Eu abro o GOS, abro o jogo, crio uma partida personalizada, qd deveria ir pra tela de loading, o jogo trava e fica na tela RECONECTAR, não importa quantas vezes eu clique não reconecta, qd fecho o GOS e clico reconecta como resolvo esse problema


  • 0

#55
yurivieira93

yurivieira93

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

antes da tela de carregamento, quando os scrips estão marcados e está escrito waiting to load into yourprocess32bit.exe no gos loader, quando inicio nem vai para tela de carregamento, automaticamente já aparece reconectar...

 

Sou novo no GOS, alguém pode me ajudar?

Tenho esse mesmo problema


  • 0

#56
BrunOP

BrunOP

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Eu abro o GOS, abro o jogo, crio uma partida personalizada, qd deveria ir pra tela de loading, o jogo trava e fica na tela RECONECTAR, não importa quantas vezes eu clique não reconecta, qd fecho o GOS e clico reconecta como resolvo esse problema

Instale o amigo do directX9. Certifique se de que todo o software necessario esteja instalado. E GoS Interno esta desatualizada.


  • 0

#57
yurivieira93

yurivieira93

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

Instale o amigo do directX9. Certifique se de que todo o software necessario esteja instalado. E GoS Interno esta desatualizada.

Consegui resolver esse problema usando o Steam.exe no lugar do YourProcess32bits.exe, quando faço isso e clico em RECONECTAR ele entra e injeta, só que tá ficando lento o GOS e não consigo editar as opções in game, não sei se é realmente assim, primeira vez que tento usar e, tbm apresenta esse erro da imagem.
https://imgur.com/rzX2IL2


  • 0

#58
igorfantasma

igorfantasma

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Estou usando a external 8.18  mas na hr de entrar na partida ele so fica em reconectar e so abre a partida se eu  fechar o loader


  • 0

#59
duboyy

duboyy

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Alguem pode me ajudar? 

 

Comprei o gos external mais e muito ruim, nao da nem pra caitar fica voltando a seta pra cima do cara, tem como tirar isso? 


  • 0

#60
FATALITE753

FATALITE753

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

aonde fica a pasta do loader? nao consigo achar no pc alguém me ajuda tenho que joga a.lua dentro mas  acho a pasta

 


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: GoS, Portugues, Script, guia, gamingonsteroids

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users