Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como usar o GoS e soluções para variados problemas

GoS Portugues Script guia gamingonsteroids

• Please log in to reply
45 replies to this topic

tarcio

tarcio

Newbie

• Members
  • 5 posts

eu usei o internal e tomei ban rapidamente aconselho a quem usa o internal nao fazer isso ele da ban muito rapido.

• 0

victor96

victor96

Newbie

• Members
  • 2 posts

meu jogo dá bugsplat umas 3/4 vezes por partida desde que comecei a usar, alguém sabe resolver?

• 0

bardotroll45

bardotroll45

Newbie

• Subscriber
  • 3 posts

Ola, Comprei o Gos Ext e la aba do external... Tem escrito la "yourprocess32bit.exe oque eu faço ali? coloco o .exe do LOL ?

porque to colocando LeagueClient.exe e ta fechando o Gos quando coloco

• 0

rafaelmichels

rafaelmichels

Newbie

• Members
  • 1 posts

Boa Noite, Gente ja desativei Fireall e desinstalei antivirus e nao consigo tirar esse problema
GoS for LOL Failed to inject (Possiblyblocked byAV/Firewall)...

Se poderem me ajuda agradeço

• 0

EloBrother

EloBrother

Advanced Member

• Members
  • 114 posts

Boa Noite, Gente ja desativei Fireall e desinstalei antivirus e nao consigo tirar esse problema
GoS for LOL Failed to inject (Possiblyblocked byAV/Firewall)...

Se poderem me ajuda agradeço

Coloque o processo do GoS na lista de exceção do seu antivírus, tenha certeza de rodar sempre o GoS em modo de administrador.

Atenciosamente,

EloBrother

• 0

SenhorDeku4

SenhorDeku4

Newbie

• Members
  • 1 posts

gente alguem me ajuda fica dando um erro  

http://prntscr.com/jx9lii

ele nao abre i jeta com susseso mas nao consigo joagr com ele aberto, e se eu fechar roda mas nao tem o script

• 0

Also tagged with one or more of these keywords: GoS, Portugues, Script, guia, gamingonsteroids

2 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Alexa (2)