Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como usar o GoS e soluções para variados problemas

GoS Portugues Script guia gamingonsteroids

  • Please log in to reply
79 replies to this topic

#1
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Como usar o loader do GoS?

Spoiler


GoS não está funcionando(sem relação com problemas nos scripts)?

Spoiler


Mais perguntas?

Spoiler


ERROS atuais e suas SOLUÇÕES
Spoiler



Credits to Zwei


  • 17

#2
Zwei

Zwei

    Advanced Member

  • Contributor
  • 2,201 posts

rep_up.png


  • 0

#3
Salami

Salami

    Advanced Member

  • Members
  • 101 posts

Up do loiro


  • 0

#4
spctro527

spctro527

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

até ontem estava usando normal , hoje fui usar ele nao roda de jeito nenhum , aparece tudo normal que esta injetado, na tela de carregamento fica 100% a partida começa e eu ainda estou na tela de carregamento e fica travado e em seguida trava o lol , precisava de uma ajuda , esse hack é um dos melhores que ja vi bem simples e eficaz , infelizmente estou tendo esse erro ..


  • 0

#5
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

até ontem estava usando normal , hoje fui usar ele nao roda de jeito nenhum , aparece tudo normal que esta injetado, na tela de carregamento fica 100% a partida começa e eu ainda estou na tela de carregamento e fica travado e em seguida trava o lol , precisava de uma ajuda , esse hack é um dos melhores que ja vi bem simples e eficaz , infelizmente estou tendo esse erro ..

Tem certeza que você já colocou o modo de tela do jogo em "sem moldura"?


  • 0

#6
gasparz

gasparz

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Estou com um erro, da Missing visual C++ porem eu já instalei o mesmo... oq poderia ser?


  • 0

#7
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

instale as duas versoes x64 e x86

 

https://www.microsof...s.aspx?id=48145


  • 1

#8
zKeVinD

zKeVinD

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Quando aparece a tela de login, eu coloco o usuário e senha, eu cliko em login e aparece uma mensagem de erro:
Unknown login error, please restart.
Não é usuário ou senha errado, pois quando erro aparece:
Username or password incorrect.


  • 0

#9
sacopeludo

sacopeludo

    Member

  • Members
  • 10 posts

pessoal, instalei o marksman e nada acontece, aperto shift e nada acontece só o f7 funciona, mas com as funções básicas...

 

sou novo no GoS, podem me ajudar?


  • 0

#10
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

pessoal, instalei o marksman e nada acontece, aperto shift e nada acontece só o f7 funciona, mas com as funções básicas...

 

sou novo no GoS, podem me ajudar?

Acontece com todos os scripts? você já fez o que o tópico fala e reinstalou o GoS deletando a pasta dele no %appdata% e fazendo o download do loader novamente?


  • 0

#11
sacopeludo

sacopeludo

    Member

  • Members
  • 10 posts

Acontece com todos os scripts? você já fez o que o tópico fala e reinstalou o GoS deletando a pasta dele no %appdata% e fazendo o download do loader novamente?

Fiz isso e deu certo, obrigado.


  • 0

#12
sacopeludo

sacopeludo

    Member

  • Members
  • 10 posts

Estou com dificuldades no orbwalker, o farm fica em torno de 75% somente, qual seria o melhor orbwalker para farm?


  • 0

#13
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Estou com dificuldades no orbwalker, o farm fica em torno de 75% somente, qual seria o melhor orbwalker para farm?

Você está no GoS internal né? Tenta usar o DAC:R.


  • 1

#14
laccta1

laccta1

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

aonde fica a pasta do loader? nao consigo achar no pc


  • 1

#15
jirenscinza

jirenscinza

    Member

  • Members
  • 10 posts
  • LocationBR

https://images.disco...=830&height=469

E esse erro significa o que ?


  • 0

#16
fox17

fox17

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

https://images.disco...=830&height=469

E esse erro significa o que ?

Me parece que seu lol crashou! Tente instalar todas lib's C++ e Directx 


  • 0

#17
lauroprox

lauroprox

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

o meu não ta injetando.. o que eu faço? 


  • 0

#18
ERICKFLORIPA

ERICKFLORIPA

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

por gentilea como faço para dar certo dentro do jogo eu tenho que baixar aqui no site donwload depois estalo correto e logo depois logar id senha do progama ele vai abrir uma tela com varios nomes e fica piscando verde e vermelho depois o que tenho que fazer tenho que entra no jogo ele altomaticamente detecta o jogo lol?como fazer para que ele funcione 100% fico agradecido


  • 0

#19
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

por gentilea como faço para dar certo dentro do jogo eu tenho que baixar aqui no site donwload depois estalo correto e logo depois logar id senha do progama ele vai abrir uma tela com varios nomes e fica piscando verde e vermelho depois o que tenho que fazer tenho que entra no jogo ele altomaticamente detecta o jogo lol?como fazer para que ele funcione 100% fico agradecido

Depois de instalar como é dito no tópico, você terá de abrir uma partida no League Of Legends e irá injetar


  • 0

#20
cphea

cphea

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

 

Não funciona o combo

Instalei tudo certinho quando aperto espaço para combar ele começa a dar alto atack e não desvia so farma tudo certinho, já olhei nas configurações apertando f7 mais não vai ajuda por favor.


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: GoS, Portugues, Script, guia, gamingonsteroids

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users