Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[Tutorial] GoS em Português (Menu do F7)

GoS Mod PT-BR

  • Please log in to reply
35 replies to this topic

#1
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Fala pessoal!

 

Fiz um pequeno mod para o GoS que permite que ele rode em Português do Brasil. Abaixo seguem as instruções e arquivos que vocês precisam caso queiram fazer a modificação também. Abaixo você confere como ele fica depois que você tiver acabado. 

 

1° Parte: Download de Arquivos

 

Download do .inihttp://www.mediafire...e/Português.ini

VirusTotal do .inihttps://www.virustot...sis/1433519378/     0/55

 

2° Parte: Instalação do Mod

 

Navegue até o diretório do GoS, abrindo o Executar e nele digitando "%appdata%", sem as aspas. Na janela que surgir, navegue até:

AppData > Roaming > GamingOnSteroids > LOL

Se você chegou ao lugar correto, encontrará alguns arquivos como English.ini GamingOnSteroids.ini

 

Basta colocar o Português.ini que você baixou na mesma pasta com os demais .ini, e abrir o arquivo GamingOnSteroids.ini. Caso questionado, selecione a opção Abrir com Bloco de Notas.

 

Na primeira linha, abaixo do Language, encontrará o seguinte código:

LanguageFile=C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Roaming\GamingOnSteroids\LOL\English.ini

Basta alterar a última parte do código para que ele aponte para o arquivo que você baixou, ficando assim:

LanguageFile=C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Roaming\GamingOnSteroids\LOL\Português.ini

Lembrando que você precisa mudar a parte do "SEU USUÁRIO" para refletir seu user real Kappa

 

Se você fez tudo direitinho, seu GoS ficará assim:

 

Go_S_em_portugu_s.png

 

 

Boa diversão FrankerZ

 

EDIT:

Algumas partes do GoS não podem ser alteradas. É o caso de algumas opções dentro do Survival, e forçar a alteração delas acaba por quebrar o programa. Essas partes são bastante óbvias por si, e o grosso do programa é 'traduzível' sem problemas. Num futuro próximo, quando o GoS suportar a mudança nativa de linguagem, isso provavelmente não será mais um problema.

 

Abraço!


  • 16

#2
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

nice brow eu tinha feito um tuto assim mas fiquei com preguiça pq toda vez que ia postar dava erro pela Guerra de DDOS HUSAHUHUS
boa traduçao \o/
vai ajudar uns leigos aqui parabens


  • 0

#3
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

aim gudi guy so por deos Kappa


  • 0

#4
marceloskr1

marceloskr1

    Member

  • Members
  • 14 posts

Como funciona o GoS ? Tem pra vayne?


  • 1

#5
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Como funciona o GoS ? Tem pra vayne?

 

GoS atualmente é um projeto em early Beta, estando bem no começo mesmo. Por enquanto é só um AIO geral e não oferece suporte à assemblies ou 'scripts' individuais como outros injetores fazem. 

 

Ele possui um predict pra skillshots decente em alguns campeões e um evade bacana, além de uma função de 'shielding' pra procar Zhonya's, escudo da Sivir e por ai vai . Tá pra sair o Orbwalker, que vai deixar mais viável usar em ADCs e compania. 

 

Por enquanto ele tem que ser configurado 'na mão', e é melhor usado em champs que dependem de skillshot justamente por ter um prediction relativamente funcional. Como não tem Orbwalker (Por enquanto), fica um pouco mais dificil usar em ADCs e champs que dependem de kite.


  • 0

#6
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

gud  gui Doge


  • 0

#7
xxrakxx

xxrakxx

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

oi agr q achei br aki alguem pode me ajudar quando eu baixo e abro o GoS ele aparece um erro em " failed to dowload web info (with error HTTP/1.0 403 Forbidden) obrigado :) http://prntscr.com/7dle02


  • 0

#8
Supremel

Supremel

    Member

  • Members
  • 18 posts

Vou Esperar GoS Sair Da Beta Porque Aqui Ta Failed To Download Eu Ja Baixei Aquele Negosso Lá so que o ping fica em 400 .-.


  • 0

#9
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Vou Esperar GoS Sair Da Beta Porque Aqui Ta Failed To Download Eu Ja Baixei Aquele Negosso Lá so que o ping fica em 400 .-.

 

Qualquer coisa cria um novo tópico que tentamos resolver FrankerZ

 

Lembrando que a Proxy/VPN/etc só é para ser usada para abrir o GoS, e não para rodar o jogo mesmo. Rodar o jogo via VPN/Proxy vai causar lentidão mesmo.


  • 0

#10
IMBR

IMBR

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts

sim usa ele abre o GOS depois fehca ele e roda o jogo

 

Qualquer coisa cria um novo tópico que tentamos resolver FrankerZ

 

Lembrando que a Proxy/VPN/etc só é para ser usada para abrir o GoS, e não para rodar o jogo mesmo. Rodar o jogo via VPN/Proxy vai causar lentidão mesmo.


  • 0

#11
Supremel

Supremel

    Member

  • Members
  • 18 posts

sim usa ele abre o GOS depois fehca ele e roda o jogo

so que aqui eu fecho no X so que continua o negosso so que minimizado :|


  • 0

#12
psigor33

psigor33

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Não deu certo para mim, ficou sem texto.


  • 0

#13
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Não deu certo para mim, ficou sem texto.

 

Isso significa que o GoS não encontrou o .ini de linguagem. Tem certeza que você colocou o caminho certo ali no LanguageFile?

LanguageFile=C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Roaming\GamingOnSteroids\LOL\Português.ini

Lembrando que se isso não funcionar, você pode reverter as mudanças (Deixar em inglês) e substituir o English.ini original pelo Português.ini, mas nomeando-o como English.ini. Dessa segunda forma você não precisa mudar o GamingOnSteroids.ini, assim evitando problemas de compatibilidade, e seu GoS fica em português do mesmo jeito.

 

Abraço!


  • 0

#14
Otakuu

Otakuu

    Advanced Member

  • Members
  • 40 posts

Muito bom , achei o site agora estou começando a testar essa tradução ajuda muito !


  • 0

#15
Elohim

Elohim

    Advanced Member

  • Members
  • 64 posts

Cara muito bom tópico impecável e um "mod" muito bom para os BR'S (heueheuehu) :3 thanks man

 

_________________________________________________________________________________________________________

 

Não deveria fixar?


  • 0

#16
Riven

Riven

    Advanced Member

  • Members
  • 75 posts
  • LocationBrazil

Muito bom cara ^^


  • 0

#17
JiaChong

JiaChong

    Member

  • Members
  • 12 posts

Estou adorando mesmo em fases iniciais, o trabalho parece muito bem feito, agradeço a todos os envolvidos ^^.


  • 0

#18
SaitoHiruga

SaitoHiruga

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

Nossa, nice mano. Ajudou muito!!


  • 0

#19
juanrenanlol

juanrenanlol

    Member

  • Members
  • 24 posts

meu diretorio esta assim, https://imagizer.ima.../540/tAp2TN.png

podem me ajuda ?

 

 

 

edit: problema resolvido 


  • 0

#20
piumbini

piumbini

    Member

  • Members
  • 14 posts

Muito  bom esse Script , muito melhor que o Bol , Parabens ae quando sair asemblys individuais acho que vai melhorar.


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: GoS, Mod, PT-BR

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users