Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Está perdido? Não sabe nada? Sigam-me futuros challengers


  • This topic is locked This topic is locked
9 replies to this topic

#1
StorkWar

StorkWar

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

dasds


  • 4

#2
jaxbala2

jaxbala2

    Newbie

  • Members
  • 3 posts
  • LocationBrazil
http://prntscr.com/7w3isz estou com este errou mesmo fazendo tudo que voce disee.

  • 0

#3
StorkWar

StorkWar

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

 

http://prntscr.com/7w3isz estou com este errou mesmo fazendo tudo que voce disee.

 

Por favor, pode me mandar os prints do seu arquivo "testscript1" e do link do Script que você baixou aqui do fórum, para eu analisar se ele encontrasse funcionando? E de todos os arquivos que estão na sua pasta "common" pra eu verificar se está tudo certo? Lembrando que hoje de manhã o GoS estava forá do ar,e com erros. O meu só voltou agora!!


  • 0

#4
joaometeus12

joaometeus12

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Eu fiz tudo certo mas na hora que aperto espaço eu só dou last hit 


  • 0

#5
Asserio

Asserio

    Advanced Member

  • Members
  • 254 posts
  • LocationPortugal

Eu fiz tudo certo mas na hora que aperto espaço eu só dou last hit 

Desculpem se acham um comentário mau, eu não, MAS NEM COM TUDO EM PORTUGUES CONSEGUEM INSTALAR 1 SCRIP!!!!!!   :fappa: :facepalm:


  • 0

#6
joaometeus12

joaometeus12

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Desculpem se acham um comentário mau, eu não, MAS NEM COM TUDO EM PORTUGUES CONSEGUEM INSTALAR 1 SCRIP!!!!!!   :fappa: :facepalm:

Ok


  • 0

#7
pantera3007

pantera3007

    Member

  • Members
  • 20 posts

Eu sou novato , em uso do gos ! tb , mas após ler vários tópicos e cometer vários erros aprendi a usa - los , não sei se é correto ou se posso fazer isso , mas quem não conseguir e precisar de alguma ajuda , pode me mandar pm, marcamos um horario ai no chat box e vemos o que  podemos fazeer , estou usando 100 % .... sem nenhum problema.

 

Na  verdade unico problema no qual eu até segui um tutorial mas nao consegui resolver ainda é como minimizar o jogo com o gos aberto  sem dar bugsplash .


  • 1

#8
jaxbala2

jaxbala2

    Newbie

  • Members
  • 3 posts
  • LocationBrazil

Por favor, pode me mandar os prints do seu arquivo "testscript1" e do link do Script que você baixou aqui do fórum, para eu analisar se ele encontrasse funcionando? E de todos os arquivos que estão na sua pasta "common" pra eu verificar se está tudo certo? Lembrando que hoje de manhã o GoS estava forá do ar,e com erros. O meu só voltou agora!!

opa obrigado pela atençao, acho q o problema estava na script do ryze, as outra script estao legais. obrigado mesmo!


  • 0

#9
dsiqueira2

dsiqueira2

    Member

  • Members
  • 15 posts

Caros amigos...

Estou conseguindo usar o Gos, porem minha duvida é o seguinte:

 

1. Quando aperto Shift aparece varias opcoes ON porem a unica coisa que consigo usar mesmo é o combo (SPACE), o resto como por exemplo os adc que tem varias opcoes nao consigo fazer nada preciso jogar normalmente, estou fazendo algo errado?

 


  • 0

#10
Deathstroke

Deathstroke

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

Bom topico :D


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users