Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Apenas uma curiosidade


  • This topic is locked This topic is locked
1 reply to this topic

#1
jvmuslera

jvmuslera

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Gostaria de saber como surgiu o GoS, um pouco da história dele, da idéia, se for possivel, sou novo aqui, uso a algumas semanas só e foi amor a primeira vista, com a comunidade, com o programa.

Desde já, obrigado.


  • 0

#2
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

O GoS surgiu com o intuito de ser uma ferramenta grátis para o jogo. Não 'grátis até crescer' ou 'grátis, mas com limitações'. Simplesmente grátis pra todo mundo.

 

O programa é relativamente novo. Saiu no final do mês de maio desse ano como basicamente um loader que aceitava 'configs'. Nesse estágio o programa era bem genérico e a única coisa realmente boa dele era o Evade e os drawings de CD do inimigo. Alguns campeões funcionavam bem com configs, como Ryze, Annie ou Cass, mas o programa era bem pobre até então.

 

As coisas mudaram relativamente rápido, o programa cresceu de forma bastante decente ao passo que já aceita scripts feitos por outros usuários (Lançamento da API). Essa ainda não está 'completa', mas os updates são semanais. Quando estiver (E não deve demorar muito), podemos esperar mais (e melhores) scripts, mais devs para fazê-los e mais interessados em geral no projeto.


  • 1




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users