Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

me ajudem com este erro

erro

  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1
taibubrh

taibubrh

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

me ajudem when vou abrir o GoS da Isto É ....  

 

http://imgur.com/MzsDwf8

 


  • 0

#2
disillusionz

disillusionz

    Member

  • Members
  • 18 posts

você tem certeza que você tem uma boa conexão com a internet? É um único erro quando o servidor (fórum) é baixo, então eu não entendo por que você deixa que verifique sua conexão de internet .. porque o servidor é perfeitamente ou tente formatar o pc ou apenas baixar novamente a esperança loader eu ajudei-lhe sorte.


  • 0

#3
taibubrh

taibubrh

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

você tem certeza que você tem uma boa conexão com a internet? É um único erro quando o servidor (fórum) é baixo, então eu não entendo por que você deixa que verifique sua conexão de internet .. porque o servidor é perfeitamente ou tente formatar o pc ou apenas baixar novamente a esperança loader eu ajudei-lhe sorte.

minha internet esta boa...


  • 0

#4
Deutschland

Deutschland

    Advanced Member

  • Members
  • 113 posts
  • LocationGermany

Deverias tentar deletar totalmente o Loader e baixa-lo novamente, creio que isso bastará. 


  • 0

#5
taibudlc5

taibudlc5

    Advanced Member

  • Members
  • 31 posts

Deverias tentar deletar totalmente o Loader e baixa-lo novamente, creio que isso bastará. 

fiz isto, exclui tbem da data base mas não adianta continua com o mesmo erro


  • 0

#6
taibudlc5

taibudlc5

    Advanced Member

  • Members
  • 31 posts

ninguem ajuda nesse fórum cara meu deus... cade os suportes ?


  • 0

#7
Deutschland

Deutschland

    Advanced Member

  • Members
  • 113 posts
  • LocationGermany

bom, dei uma verificada, sua internet realmente é lenta e o servidor da GoS expira o tempo de conexão antes que sua internet consiga se conectar.. é isso amigo, me desculpe.


  • 0

#8
SafaGOD

SafaGOD

    Member

  • Members
  • 28 posts

Posso ajudar. Isso não tem muito a ver se sua conexão é boa ou não. Você não consegue abrir porque seu IP está bloqueado para acessar o GoS. Nada pessoal, alguns estão assim, incluindo o meu. Solução foi simples. Baixei um VPS, ativo para mudar o meu IP, abro o GoS normalmente, atualizo e logo após desativo o VPS (com o vps ligado, sua net fica com conexão ruim), depois de desligar ele volta ao IP original e o GoS roda normalmente. Uso o GetPrivate, foi um dos únicos VPS que encontrei que funciona e que é grátis. Qualquer dúvida pergunta aqui. Se ajudei, da um UP.


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: erro

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users