Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

GoS Externo para lol

tradução translate

  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

12 de Janeiro de 2017 é lançado o projeto secundário do GOS, atualmente funcionando para os patchs 6.24 e 7.1, cujo nome é GOS External.

 
GOS External (para LoL) é uma ferramenta que funciona totalmente fora do processo do LoL, ou seja, não altera a memória do programa. Isso significa que não injeta nenhuma informação dentro do LoL, ele executa as funções de um modo diferente jamais visto antes em qualquer outra plataforma, de modo a fazer movimentos do mouse/teclado de modo diferenciado para simular características humanas REAIS.
 
Esse novo projeto será PAGO para chamar menos atenção da RIOT e para continuar mantendo a nova ferramenta indetectável. Sim, você não será banido, GOS External não funciona como as outras ferramentas de scripts por aí. Eu(feretorix) e um pequeno grupo de pessoas tem usado por pelo menos 6 MESES nas mains(contas principais), e podemos garantir que é COMPLETAMENTE SEGURO.
 
O que irá acontecer com o velho GOS Internal(normal)? Não se preocupe, eu(feretorix) vou continuar atualizando e dando suporte, sendo completamente de graça, porém se você quiser você pode comprar o Subscribe(assinante) para utilizar os scripts VIP e ajudar seu desenvolvedor de scripts favorito. Porém o preço agora passará a ser de 9$ ao invés de 10$.
 
Resumo:
 
1) É super seguro de usar, literalmente a sua segunda e provável última chance de usar script na sua main e NÃO ser banido.
2) É super leve e NÃO causa queda de frames(FPS), devido ao modo de execução ser diferente.
 
Se você quiser comprar e usar o novo projeto por favor clique aqui em baixo.
 
 
 
 
 
credits to OxideSon
 

  • 6





Also tagged with one or more of these keywords: tradução, translate

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users