Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

DÚVIDA


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
dangarces

dangarces

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

Olá

Estou usando o GoS interno sem VIP sem nada, até agora nenhum banimento e etc. Uso somente o script de Brand, pois só uso este campeão para rushar de elo. Queria saber se o script de Brand no GoS Externo é melhor ou igual ao GoS Interno, do qual uso. Pois estou prezando na segurança da conta no momento e quero saber se vale a pensa gastar dinheiro no Gos Externo para usar um script de Brand bom.

Obrigado.


  • 0

#2
UnrealSkill

UnrealSkill

    Member

  • Members
  • 12 posts

Acho que não! a programação do mesmo é a mesma API, oque define se o Script é bom é se o desenvolvedor tem tempo de sobra para perde criando...

e até onde eu sei não tem muitos script do externo ainda acho eu!


  • 0

#3
dangarces

dangarces

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

Acho que não! a programação do mesmo é a mesma API, oque define se o Script é bom é se o desenvolvedor tem tempo de sobra para perde criando...

e até onde eu sei não tem muitos script do externo ainda acho eu!

entendi, o foda é pagar uns 40 reais de 1 mes do Externo e o script de Brand dele não for bom. :(


  • 0

#4
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

entendi, o foda é pagar uns 40 reais de 1 mes do Externo e o script de Brand dele não for bom. :(

São cerca de 33 reais e, por enquanto, não há nenhum script de Brand para o GoS external.


  • 0

#5
dangarces

dangarces

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

São cerca de 33 reais e, por enquanto, não há nenhum script de Brand para o GoS external.

Bom, já tomei ban na acc. Sendo que não usei nem o evade nem nada, joguei só de Brand suporte. Não recomendo, pois a riot está com sistema de ban no cliente já a alguma tempo.


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users