Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Algumas observações e problemas no GoS.


  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1
khrayzek

khrayzek

    Newbie

  • Members
  • 3 posts
  • LocationBrazil

Hey garotada amiga tudo tranquilo? Sou novo aqui, um ex-usuário de L$ e ebola. Kappa

 

Encontrei o GoS hoje e me interessei, eu gosto muito de conhecer novos programas e esse tem tudo para dar certo!

Mas como usuário eu encontrei problemas logo de cara, como por exemplo:

 

Não entendi como funciona a implementação de scripts;

Coloquei os scripts e deu um erro (print soon);

Visual NORMAL pra um programa alpha/beta mas eu sei que faltam alguns recursos.. anyway, ta legal por enquanto;

Até o momento estou gostando da parte do fórum e tudo mais, mas como eu disse não consegui ver o funcionamento!

 

Então vamos lá, vou explicar o mais resumidamente que eu puder:

 

Bom o que ele consiste é no "Inspired" que pelo que eu entendi é o cara que faz funcionar alguns scripts para alguns champions. Bom, esse seria  o grande problema, eu coloquei um script da Kalista e deu esse erro aqui (antes vou mostrar como está a configuração do meu GoS): Attached File  rsrsrs.png   46.02KB   0 downloads

 

Como vocês podem ver ele está normal e com a opção de usar os scripts marcada. Vou deixar mais alguns prints mostrando como que está o diretório do GoS e tudo mais... Bom, ai vai: Attached File  rsrsrs2.png   16.76KB   0 downloads Attached File  rsrsrs23.png   39.3KB   0 downloads

 

OBS: Esse novo documento de texto é um rascunho que uso para criar os scripts no formato .LUA, e de forma alguma ele iria ser o responsável pelo erro. 

 

FALANDO SOBRE AS PRINTS: Vocês devem entender melhor que eu (lógico) até porque conheci esse programa hoje, então analisando as prints vocês veem algo de errado? E sobre o erro é o seguinte vou deixar mais para frente a print do erro e acrescentar que na print do "testscript1" eu adicionei a linha do script "Baseult" e o erro que se tratava do "Inspired" passou pra ele. O mais legal é que ele aparece no chat a mensagem em verde, dando os créditos e coisa e tal. O problema é que nem o "Inspired" nem o "Baseult" funcionam, e também o script da Kalista também não funciona, segurar Shift e nada... Bem, vou deixar a(s) print(s) pra vocês aqui do erro beleza? Ai vai: Attached File  rsrsrs232.png   95.27KB   0 downloads

 

Esse é o erro guys! Mas como eu quero dar o maior número de informações pra vocês me ajudarem eu vou, tirar aquela linha do "Baseult" e deixar apenas o do "Inspired" e mais o resto. Aguenta ae já vuerto! Attached File  sem nada.png   14.1KB   0 downloads

 

Agora vamos ver o erro com o "Inspired": Attached File  que merda mano.png   43.68KB   0 downloads

 

Então galeraaaaaaaaa, pra não deixar o post muito grande, tá gigante essa poarr, vou deixar com vocês isso aí, reuni o máximo de infos pra galera que manja mesmo, conseguir achar o problema logo de cara. Bom, espero que consigam me ajudar e parabéns pelo GoS tem tudo pra dar certo, e lógico, sempre terão meu apoio e sem dúvidas tem tudo para dar certo. Abraço pra vocês ae rapaziada nós! NOIS  Kappa


  • 0

#2
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Olá!

 

GoS existe apenas há alguns meses, e a implementação da API (que permite a 'instalação' e o desenvolvimento de scripts) ocorreu apenas há algumas semanas. Isso quer dizer que o projeto está em fase bastante inicial, e toda a parte prática do programa (Como a instalação, manuseio e funcionalidade de scripts) será muito melhor do que é atualmente no futuro. 

 

Quanto ao erro, note que não é necessário modificar a testscript1 ao menos que isso seja orientado na hora de instalar o script. 

 

Se você já baixou a versão mais atualizada do 'pacote' do Inspired, o recomendado é você testar alguns dos scripts inclusos para verificar se o loader está injetando e funcionando como deveria. Isso inclui desde o menu do F7 até as funções do script em si, normalmente acessíveis através do menu Shift.

 

Tente usar o testscript original enquanto roda esses testes sem modificá-lo e verificar o que acontece. 

 

Abraço.


  • 0

#3
khrayzek

khrayzek

    Newbie

  • Members
  • 3 posts
  • LocationBrazil

Olá Akama!

 

Então, eu já usei ele tranquilamente sem os scripts mesmo, apenas com o F7, e funcionou legal. Claro que tem alguns problemas no farm, mas farm não é problema só preciso de um cait eficiente, e pra isso achei o script da Kalista, que acho eu (não usei ele claro) que cumpre essa função bem.

 

Então, eu implementei muita coisa nele, ele não é um programa que você coloca as coisas diretamente pelo software, e é isso que acaba complicando as coisas. Mas claro vou fazer alguns testes aqui, ver o que está acontecendo e te passo uma informação "mais ou menos". Mas obrigado pela resposta espero que mais gente responda, este programa é novo, e se resolvermos os problemas o quanto antes fica mais fácil! See ya.


  • 0

#4
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Olá Akama!

 

Então, eu já usei ele tranquilamente sem os scripts mesmo, apenas com o F7, e funcionou legal. Claro que tem alguns problemas no farm, mas farm não é problema só preciso de um cait eficiente, e pra isso achei o script da Kalista, que acho eu (não usei ele claro) que cumpre essa função bem.

 

Então, eu implementei muita coisa nele, ele não é um programa que você coloca as coisas diretamente pelo software, e é isso que acaba complicando as coisas. Mas claro vou fazer alguns testes aqui, ver o que está acontecendo e te passo uma informação "mais ou menos". Mas obrigado pela resposta espero que mais gente responda, este programa é novo, e se resolvermos os problemas o quanto antes fica mais fácil! See ya.

Beleza! Qualquer coisa você posta aqui e tentamos resolver.

 

Abraço.


  • 0

#5
JiaChong

JiaChong

    Member

  • Members
  • 12 posts

Tenho o mesmo erro quando coloco o "require('CloudAIO), require('Twaio') e outros scrpts que vem em "pacote", tenho que usar os scripts "solo" que eu não precise colocar no testscript1 ;-;


  • 0

#6
xVictorDlg

xVictorDlg

    Advanced Member

  • Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Tenho o mesmo erro quando coloco o "require('CloudAIO), require('Twaio') e outros scrpts que vem em "pacote", tenho que usar os scripts "solo" que eu não precise colocar no testscript1 ;-;

 

Atualize seu testscript1 Aqui funciona normalmente os pacotes citados

 

require('CloudAIO)

require('Twaio')


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users