Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[Help]Como saber se por "Require ou nao?"

Ajuda

  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1
xVictorDlg

xVictorDlg

    Advanced Member

  • Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Tenho duvida de alguns .lua que ponho na comom, 

queria saber quais ou identificar quais boto na testscript1?


  • 0

#2
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Se o script não quer injetar/funcionar coloca require "ezreal.lua" por exemplo, se não funcionar o script está desatualizado ou as próprias libs atualizaram e você não acompanhou.

 

Scripts como Baseult é necessario o "requires", normalmente no tópico do script diz isso.

 

Resumo: Se o script funciona sem o testscript1 pode deixar do jeito que tá.


  • 0

#3
GsYcBR

GsYcBR

    Member

  • Members
  • 18 posts

EM todos os tópicos falam se precisa colocar require ou não só olhar direito^^


  • 0

#4
Riven

Riven

    Advanced Member

  • Members
  • 75 posts
  • LocationBrazil

Fique atentos nos tópicos dos scripts  :lol:


  • 0

#5
pantera3007

pantera3007

    Member

  • Members
  • 20 posts

Verdade - do um exemplo uso um de soraka e outro de lux , do  lux_one algo assim ... ele requer telescrits config com require , mas lá avisa ... e outra uma base boa de vocÊ saber ou não é que ao injetar com o shift ... aparece a configuração com o nome do heroi atual que você esta ... simplificando , ao apertar shift - e o nome do heroi já estiver disponivel para devida configuração esta tudo ok , se não funcionar precisar do require e so ir la no tele e editar saco ?


  • 0

#6
Daavi003

Daavi003

    Member

  • Members
  • 24 posts
  • LocationBrazil x.x

Se o script for champ_name.lua, é só por na common, se for algo do tipo utility, baseult... Tem q por require('nomedoscript')


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: Ajuda

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users