Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Gos External - Melhor Configuração


  • Please log in to reply
18 replies to this topic

#1
sasukepatrese

sasukepatrese

    Member

  • Members
  • 14 posts

Olá pessoal,

 

Muitos players estão com dúvida de como realmente configurar o GOS EXTERNAL. Eu estou testando já faz 5 dias , criei uma conta SMURF e estou upando ela(Hoje level 10 ) . 

 

Até o momento nada de BAN, e estou satisfeito com o EXT

 

Se seu GOS EXTERNAL não abre nem funciona  te aconselho a ler este Post primeiro . 

 

http://gamingonstero...ados-problemas/

 

Se seu GOS abre normal então utilize a CONFIG abaixo :

 

(Lembrando o FARM no early game não é 100% perfeito então usem o X para dar os Last hit no inicio.)

 

Me avisem se deu boa ai

 

ibcnr8.png


  • 0

#2
westlot

westlot

    Advanced Member

  • Members
  • 189 posts

Cara eu tenho uma curiosidade enorme e vontade de comprar o ext

eu queria algum video do hack jogando com ADC

pois é minha main lane e eu gostaria de ver como que está a questão do cait, etc.

 

teria como gravar um video e postar?


  • 0

#3
sasukepatrese

sasukepatrese

    Member

  • Members
  • 14 posts

Esse é o problema ele não sei nem no print na gravação ele não aparece também RSRSRS

Mas posso te garantia Cait excelente e farm da hora.


  • 0

#4
westlot

westlot

    Advanced Member

  • Members
  • 189 posts

entendi, mas valeu a intenção.

onde fica a lista de addons pro external? nao encontrei

 

e quais adc tao bom pra jogar?


  • 0

#5
1Nami

1Nami

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrazil

entendi, mas valeu a intenção.

onde fica a lista de addons pro external? nao encontrei

 

e quais adc tao bom pra jogar?

os addons ficam visíveis so pra quem é Sub. Os adcs que eu testei e recomendo até agora: Twitch, Cait, Vayne e Kalista. TODOS tem alguns problemas: Twitch e Cait não estão castando skill nenhuma, então serve só como orbwalk; Vayne é boa mas dá uns E (condenar) as vezes muito aleatórios e as vezes dá Q pra cima do inimigo, e Kalista é boa mas as vezes usa o E pra estourar as marcas antes do tempo e não mata o inimigo (e não reseta o cd).
O farm early game ainda está um pouco ruim tb, pode melhorar. Enfim cara, se vc é muito acostumado aos scripts internos, te garanto que vc vai sentir bastante diferença sim, não é uma maravilha ainda, mas como o ext ainda é recente, tenho esperança que ainda vai melhorar muito.


  • 0

#6
sasukepatrese

sasukepatrese

    Member

  • Members
  • 14 posts

os addons ficam visíveis so pra quem é Sub. Os adcs que eu testei e recomendo até agora: Twitch, Cait, Vayne e Kalista. TODOS tem alguns problemas: Twitch e Cait não estão castando skill nenhuma, então serve só como orbwalk; Vayne é boa mas dá uns E (condenar) as vezes muito aleatórios e as vezes dá Q pra cima do inimigo, e Kalista é boa mas as vezes usa o E pra estourar as marcas antes do tempo e não mata o inimigo (e não reseta o cd).
O farm early game ainda está um pouco ruim tb, pode melhorar. Enfim cara, se vc é muito acostumado aos scripts internos, te garanto que vc vai sentir bastante diferença sim, não é uma maravilha ainda, mas como o ext ainda é recente, tenho esperança que ainda vai melhorar muito.

Concordo contigo. Eu mesmo uso apenas para farmar e como Aimbot pois eu mesmo estou castando as Skillshot .

Com o tempo se acostuma. É complicadinho mesmo, mas se for pra não levar ban vale muito a pena. 


  • 0

#7
sasukepatrese

sasukepatrese

    Member

  • Members
  • 14 posts

Então eu to usando External desde do dia 30 de Abril e ainda não tomei BAN. 

To usando apenas para farmar e combar, nada de script adicional. 

 

Por hora tudo OK. Irei avisar por aqui se acontecer algo com a conta. 


  • 0

#8
wmaiden1

wmaiden1

    Member

  • Members
  • 15 posts

Está usando qual orbwalk no EXT?


  • 0

#9
westlot

westlot

    Advanced Member

  • Members
  • 189 posts

Está usando qual orbwalk no EXT?

Aconselho usar o LC's Orbwalker,

pois todos os scripts estão sendo feito com ele pois está muito melhor que o orb padrão


  • 0

#10
sasukepatrese

sasukepatrese

    Member

  • Members
  • 14 posts

Está usando qual orbwalk no EXT?

Então eu mesmo não uso nenhum !


  • 0

#11
wmaiden1

wmaiden1

    Member

  • Members
  • 15 posts

Não sei o de vocês, mas o meu está realmente uma bosta pra ADC.
Quando eu seguro, por exemplo, o SPACE pra trocar, ele tilta tudo e fica como se o SCAPE estivesse pressionado por muuuuuito mais tempo, não é instant cast a troca dos atalhos.

Alguém sabe resolver isso?


  • 0

#12
sasukepatrese

sasukepatrese

    Member

  • Members
  • 14 posts

Não sei o de vocês, mas o meu está realmente uma bosta pra ADC.
Quando eu seguro, por exemplo, o SPACE pra trocar, ele tilta tudo e fica como se o SCAPE estivesse pressionado por muuuuuito mais tempo, não é instant cast a troca dos atalhos.

Alguém sabe resolver isso?

Olá,

 

Já tentou a configuração que deixei acima ?? se não deu deixe savagery como 0 


  • 0

#13
rivenmymain

rivenmymain

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

Cara eu tenho uma curiosidade enorme e vontade de comprar o ext

eu queria algum video do hack jogando com ADC

pois é minha main lane e eu gostaria de ver como que está a questão do cait, etc.

 

teria como gravar um video e postar?

 

Eu sou main ADC e jogo competitivamente em campeonatos presenciais na cidade. Comprei um tempo para ver como funciona os scripts (5 dias) e o caiting dele é bom porém jogar na mão acho melhor nessa questão. Porém os atalhos de ativação de itens ( PrimeActivator ) é realmente fora do comum. 

 

Edit1: Testei o caiting com a orbwalker "IC'S Orbwalker".


  • 0

#14
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

GoS external é bem mais focado em utilitários.


  • 0

#15
aedes

aedes

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

alguém acredita na possibilidade do ext ficar como os internos?

eu estou acostumado com os internos, com o ext eu custo pra ganhar partidas no prata kkkkkkkkkk

 

eu parei de usar e pedi reembolso pq achei mt desnecesario, eu consigo fazer 10x melhor na mao o que o script tem a oferecer.


  • 0

#16
1Nami

1Nami

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrazil

alguém acredita na possibilidade do ext ficar como os internos?

eu estou acostumado com os internos, com o ext eu custo pra ganhar partidas no prata kkkkkkkkkk

 

eu parei de usar e pedi reembolso pq achei mt desnecesario, eu consigo fazer 10x melhor na mao o que o script tem a oferecer.

vai demorar muuuito pra chegar perto, nunca no mesmo nível, ate pq tem poucos devs experientes no ext


  • 0

#17
enigton06

enigton06

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

tomei meu ban hoje -'


  • 0

#18
XnoiZe

XnoiZe

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

O orbwalker do GoS tá melhor que o IC'S ?


  • 0

#19
thenecro

thenecro

    Advanced Member

  • Members
  • 64 posts
  • LocationBrasil

working?


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users