Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Ajuda Circulos do combo(Zed) abaixa o fps


  • This topic is locked This topic is locked
6 replies to this topic

#1
Shakaw53

Shakaw53

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

Estava jogando com o script do combo do zed , mais infelizmente as linhas verdes que marcam o combo fica abaixando o fps e não tem como jogar 

é quase imposivel , alguem poderia me ajudar ? 


  • 0

#2
saotomeSenpai

saotomeSenpai

    Newbie

  • Members
  • 3 posts
  • LocationRio de janeiro

nunca usei o script do zed (nem tenho ele) mas geralmente nos scripts tem uma opçao chamada drawings desativa que acho que vai parar de dar lag


  • 0

#3
marceloskr1

marceloskr1

    Member

  • Members
  • 14 posts

Exato, aperta o seu Left Shift que terá a opção chamada "Drawings". Desativa o que voce julgar não necessário!


  • 0

#4
Jotta

Jotta

    Suporte Brasileiro

  • Members
  • 599 posts

O meu também é assim. Eu aperto "shift" vou em "Drawings" e desmarco todas as opções pra não aparecer, assim eu jogo de boas.


  • 0

#5
xVictorDlg

xVictorDlg

    Advanced Member

  • Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

aperta f7, vai em sethings é deixa os "circulos" > "quadrados" é só mecher nas barrinhas que vc vai achar la


  • 0

#6
VeronN

VeronN

    Member

  • Members
  • 24 posts
  • LocationACRE

Tipo o Meu quando Jogo de Zed , mesmo desligando os "Drawings" ainda fica Travando o Fps ,  mas quando Dou Reload nos Scripts " F6  " fica de boa ate com os "Drawings" 


  • 1

#7
Guimxp

Guimxp

    Member

  • Members
  • 17 posts

aperta f7, vai em sethings é deixa os "circulos" > "quadrados" é só mecher nas barrinhas que vc vai achar la

KK falo tudo, aqui a mesma coisa, so quando aperto f6 2x que volta ao normal e mesmo assim passa um tempinho e trava novamente


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users