Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[AJUDA] GoS sem F7


  • This topic is locked This topic is locked
7 replies to this topic

#1
roncate

roncate

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Galera, baixei o GoS (só veio o Loader).. marquei pra abrir como administrador e tal..
eu clico em "Download and install" com a opção da versão "5.16" marcada.
Aí ele pede pra entrar no League of Legends, ok! Eu vou e entro.. quando eu aperto o "F7" não aparece nada,
daí fui em "%appdata% > GamingOnSteroids > LoL" e não tem os arquivos "GamingOnSteroids.ini e English.ini" (e eu não acho esses dois arquivos pra baixar separadamente em lugar nenhum). Na tal pasta só contém duas DLLs (new.dll e old.dll). Alguém sabe o que isso pode ser e como arrumar? Agradeço desde já!


PS: já tentei de tudo.. desde "uninstall and install" o GoS/Loader, baixei o AIO e reiniciei o pc pra atualizar todos os meus programas, já deletei a pasta GamingOnSteroids em "%appdata%, já entrei várias vezes no jogo pra ver se cria esses dois "ini" que faltam, mas enfim.. nada deu jeito.  :unsure: 
 


  • 0

#2
Riven

Riven

    Advanced Member

  • Members
  • 75 posts
  • LocationBrazil

Você não vai precisar muito do F7, mas faltou você instalar as libs /:

 

 

Sua pasta GoS Vai ficar desse jeito

 

GamingOfSteroids/LOL/Scripts/Common se eu não me engano...


  • 0

#3
roncate

roncate

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Vou testar aqui e já volto pra dizer se funcionou..
mas mesmo assim, obrigado desde já por me responder  :wub:

 

---------------------------------------------

 

Cara, desculpa a minha ignorância mas eu não consegui.. ta tudo em inglês e eu nem sei por onde começar..
não tem nada pra baixar, ta tudo em .lua, daí não sei como faz.. única coisa que eu baixei foi o "Curl.exe e GOS.Utility.dll" nesses links que vc mandou, mas nem sei o que fazer com isso =/ tem como você me ajudar por skype ou algo do tipo? queria muito usar esse GoS  :(  :(


  • 0

#4
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Olá!

 

Tente substituir os arquivos na sua pasta GamingOnSteroids > LOL por esses aqui: http://www6.zippysha...P5r2k/file.html

 

Lembre-se que você vai precisar abrir o GamingOnSteroids.ini com o Bloco de Notas, e editar a primeira linha para que reflita seu usuário real (Onde está escrito SEU USUÁRIO AQUI). Feito isso, tente usar o programa normalmente.

 

Abraço.


  • 0

#5
roncate

roncate

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Olá!

 

Tente substituir os arquivos na sua pasta GamingOnSteroids > LOL por esses aqui: http://www6.zippysha...P5r2k/file.html

 

Lembre-se que você vai precisar abrir o GamingOnSteroids.ini com o Bloco de Notas, e editar a primeira linha para que reflita seu usuário real (Onde está escrito SEU USUÁRIO AQUI). Feito isso, tente usar o programa normalmente.

 

Abraço.

Aff.. tô quase desistindo!  :unsure: pensei que ia funcionar normalmente agora.. mas nem assim ta indo! não tô conseguindo usar nenhum tipo de programa.. nem esse e nem os outros 2 concorrentes. que droga!  :(  :(


  • 0

#6
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Aff.. tô quase desistindo!  :unsure: pensei que ia funcionar normalmente agora.. mas nem assim ta indo! não tô conseguindo usar nenhum tipo de programa.. nem esse e nem os outros 2 concorrentes. que droga!  :(  :(

 

Relaxa, essa foi só uma das possíveis soluções.

 

Esse erro do Menu F7 'não aparecer' as vezes é culpa de um d3dx9_33.dll corrompido. Faça o seguinte:

 

Baixe o seguinte arquivo: http://www54.zippysh...zlWzm/file.html

 

Navegue até sua Windows > System32

 

E coloque este arquivo na pasta System32. Se ele pedir para substituir um arquivo já existente, forneça essa permissão.

 

Abraço.


  • 0

#7
roncate

roncate

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Relaxa, essa foi só uma das possíveis soluções.

 

Esse erro do Menu F7 'não aparecer' as vezes é culpa de um d3dx9_33.dll corrompido. Faça o seguinte:

 

Baixe o seguinte arquivo: http://www54.zippysh...zlWzm/file.html

 

Navegue até sua Windows > System32

 

E coloque este arquivo na pasta System32. Se ele pedir para substituir um arquivo já existente, forneça essa permissão.

 

Abraço.

Aí, cara.. fiz o que você falou e mesmo assim não foi  :(  :(  :(  :( tirei um print pra você ver! OBS: não sei se tem alguma coisa a ver, mas vou por as minhas configurações do PC aqui ;s (Intel core 2 duo - 2.93GHz - RAM 4GB - HD 500 GB - Placa de vídeo GForce 9500 - Windows 7 Ultimate 64Bits)

 

AG2ObL.jpg


  • 0

#8
Akama

Akama

    Advanced Member

  • Members
  • 106 posts

Estranho. Tente uma instalação limpa do DirectX (Desinstalando a versão atual e então instalando a mais recente). O mesmo vale para seu C++ Redist e .NET Framework, que podem estar faltando ou corrompidos. 

 

Abraço.


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users