Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[AJUDA/DUVIDA] Dlib + INSPIRED


Best Answer xVictorDlg , 01 September 2015 - 08:38

mas tipo qual vai ser utilizado, se eu apertar espaço, c,x,v etc etc os 2 vao trabalhar ao mesmo tempo ?

Não não, o script do lucian, não tem o x + c + v, ele precisa do inspired pra funcionar, o inspired e independente, o script do adc só ativa o combo é algumas outras coisas varia de criador pra criador, se você retirar o script do lucian unica coisa que você não vai ter é o combo, mas o orbwalk é o last hit e tal vai ter pelo inspired..

 

+REP se te ajudei <3

Go to the full post »


  • This topic is locked This topic is locked
7 replies to this topic

#1
JeSrMzK

JeSrMzK

    Member

  • Members
  • 26 posts
  • LocationPouso Alegre

Opa Galera Beleza, então tenho uma seguinte duvida que fico meio perdido na partida a partir de quando abro o menu usando a tecla Shift

 

Estou usando o Script do Noddy Do Lucian Freeweek FTW Que Utiliza DLib e Tristana Que Utiliza inspired Auto Carry : LINK: Noddy | ADC Main

 

Até ai beleza, só que tem um seguinte fica 2 Menu Na Tela que é a DLib e IAC tem alguma maneira para que só apareça 1 ?

 

 

OBS¹: Estou usando a DLib junto com auto Change da ilovesona

 

 

IMAGENS

9oQblJM.png

lDx1oAW.png


  • 0

#2
xVictorDlg

xVictorDlg

    Advanced Member

  • Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil

Alguns scripts precisam do Loader Dlib outros do Loader Inpired

Não da pra tirar um sem ter outro, conviva com isso amigo :c


  • 0

#3
JeSrMzK

JeSrMzK

    Member

  • Members
  • 26 posts
  • LocationPouso Alegre

Alguns scripts precisam do Loader Dlib outros do Loader Inpired

Não da pra tirar um sem ter outro, conviva com isso amigo :c

mas tipo qual vai ser utilizado, se eu apertar espaço, c,x,v etc etc os 2 vao trabalhar ao mesmo tempo ?


  • 0

#4
xVictorDlg

xVictorDlg

    Advanced Member

  • Members
  • 82 posts
  • LocationBrazil
✓  Best Answer

mas tipo qual vai ser utilizado, se eu apertar espaço, c,x,v etc etc os 2 vao trabalhar ao mesmo tempo ?

Não não, o script do lucian, não tem o x + c + v, ele precisa do inspired pra funcionar, o inspired e independente, o script do adc só ativa o combo é algumas outras coisas varia de criador pra criador, se você retirar o script do lucian unica coisa que você não vai ter é o combo, mas o orbwalk é o last hit e tal vai ter pelo inspired..

 

+REP se te ajudei <3


  • 1

#5
Lemohn

Lemohn

    Member

  • Members
  • 11 posts

Olha, você pode tentar retirar o IAC da pasta quando for usar esse script do lucian e retirar o require('iac') do testscript toda vez que for usar(ou só copia o arquivo e salva na area de trabalho e só troca os dois quando usar tal script), provavelmente deve funcionar e o menu do iac não deve aparecer. É meio chatinho ficar fazendo isso mas provavelmente é a unica forma(se isso funcionar, nunca testei)


  • 0

#6
VeronN

VeronN

    Member

  • Members
  • 24 posts
  • LocationACRE

Um Depende do Outro se n Tiver o IAC n vai ter o combo '-' a tecla do combo do lucian e do IAC


  • 0

#7
kamikat

kamikat

    Member

  • Members
  • 25 posts

cara como eu deixo meu menu desse jeito ai?  


  • 0

#8
JeSrMzK

JeSrMzK

    Member

  • Members
  • 26 posts
  • LocationPouso Alegre

cara como eu deixo meu menu desse jeito ai?  

http://gamingonstero...enu/#entry17505


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users