Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[BAN] Conta Full External BANIDA


  • Please log in to reply
29 replies to this topic

#1
rivenmymain

rivenmymain

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

Lembram daquela conta que iniciei no Bronze I e fui até o Diamante III ?

 

Então, ela foi banida hoje (05/07/2016). 

 

Não usei nada além do External. Enfim, durou 5 meses e 23 dias viva. 

 

Conclusão: Não é 100% Safe galera :/.

 

Obs:. Minha config não era absurda e vocês já viram a mesma, rs.

 

Print: Attached File  CONTA BANIDA.png   478.27KB   18 downloads


  • 0

#2
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

manda ticket pro support pra eles revisarem melhor e ve se desbanem.


  • 1

#3
rivenmymain

rivenmymain

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

manda ticket pro support pra eles revisarem melhor e ve se desbanem.

 

Já enviei pedindo uma revisão. Vamos ver no que dá.


  • 0

#4
Nudera

Nudera

    Advanced Member

  • Members
  • 100 posts

Você jogava com quais heroes/scripts?
Usava esse novo modo de custom process?


  • 1

#5
rivenmymain

rivenmymain

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

Você jogava com quais heroes/scripts?
Usava esse novo modo de custom process?

 

Jogava com Kalista, Ezreal (apenas hit básico, skills na mão), Caitlyn (Apenas hit básico).

 

Não.


  • 0

#6
Nudera

Nudera

    Advanced Member

  • Members
  • 100 posts

Só esses 3 heroes? Se não foi por report, na revisão eles devem desbanir então.
Creio que tem gente no forum com mais tempo de ext sem ban.


  • 1

#7
rivenmymain

rivenmymain

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

Só esses 3 heroes? Se não foi por report, na revisão eles devem desbanir então.
Creio que tem gente no forum com mais tempo de ext sem ban.

 

Vou tentar. Abri ticket e o que devo falar no ticket?


  • 0

#8
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts

Gente vocês devem lembrar do passado quando tudo era escondido, depois começaram xerath na stream esse tipo de coisa e o bagulho ficou popular e a riot correu atras  :( Será que hoje em dia não seria legal CONTINUAR ESCONDIDO DO MUNDO?

 

Proerd, on 03 Jul 2017 - 12:54 PM, said:snapback.png

me diz como q a riot vai detectar algo indetectável e eu te respondo

Posso fazer uma pergunta? Simples nada e INDETECTÁVEL! NADA! Mais como? Simples amigo sempre vai existir uma maneira.

Agora me tira uma duvida você ta dizendo que se o GOS fica igual a porcaria do L# com varios video no youtube stream usando isso na cara dura kkkk tu acha realmente que a riot nao vai fazer nada? PENSA CARA! 

 

 

Pode não ser hoje pode ser que a riot tire o ban sim mais e certeza que um dia ela vai da uma banwave aqui como foi em todos os scripts eu acho que deveria ser limitado xerath cassiopeia esse tipo de coisa porque isso realmente CHAMA MUITA ATENÇÃO!

 

Você deve saber muitos aqui não conseguem sair do ouro usando script a capacidade mental das pessoas e muito fraca mesmo com script são como um low elo qualquer. E alguns usam tudo que pode digo xerath e cassio e ainda perdem. ISSO CHAMA MUITA ATENÇÃO! 

 

Gente não e legal fazer algo para a gente se esconder dos iluminati :('0'


  • 0

#9
OxideSon

OxideSon

    Advanced Member

  • Donator
  • 642 posts

a proposito vc devia ativar a opcao nova q agrega mais seguranca ao externo.


  • 0

#10
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts

Lembram daquela conta que iniciei no Bronze I e fui até o Diamante III ?

 

Então, ela foi banida hoje (05/07/2016). 

 

Não usei nada além do External. Enfim, durou 5 meses e 23 dias viva. 

 

Conclusão: Não é 100% Safe galera :/.

 

Obs:. Minha config não era absurda e vocês já viram a mesma, rs.

 

Print: attachicon.gifCONTA BANIDA.png

Cara pra tudo tem uma forma nada e 100% seguro como nada e 100% perfeito! Sempre vai existir alguma forma de detectar eu acho que o pessoal do GOS deveria fazer uma forma de se manter escondido entende. Sei la bloquear cassiopeia xerath colocar algum tipo de humanizer para os retardados do low elo que compra gos não estragar a comunidade como aconteceu no L# e no bol


  • 0

#11
XnoiZe

XnoiZe

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

eu tambem fui banido, anti-ontem ( full external)


  • 0

#12
maikaorosa

maikaorosa

    Advanced Member

  • Premium
  • 61 posts

eae mano , fui banido tambem usando o external , a conta duro 1 mes e 3 dias .


  • 0

#13
Raine

Raine

    ‌‌

  • Contributor
  • 466 posts

Portuguese (EUW) or Brazilian (BR)?


  • 0

#14
USDcammer

USDcammer

    Advanced Member

  • Banned
  • PipPipPip
  • 588 posts
  • LocationINTO THE VOID

 

Gente vocês devem lembrar do passado quando tudo era escondido, depois começaram xerath na stream esse tipo de coisa e o bagulho ficou popular e a riot correu atras  :( Será que hoje em dia não seria legal CONTINUAR ESCONDIDO DO MUNDO?

 

Proerd, on 03 Jul 2017 - 12:54 PM, said:snapback.png

Posso fazer uma pergunta? Simples nada e INDETECTÁVEL! NADA! Mais como? Simples amigo sempre vai existir uma maneira.

Agora me tira uma duvida você ta dizendo que se o GOS fica igual a porcaria do L# com varios video no youtube stream usando isso na cara dura kkkk tu acha realmente que a riot nao vai fazer nada? PENSA CARA! 

 

 

Pode não ser hoje pode ser que a riot tire o ban sim mais e certeza que um dia ela vai da uma banwave aqui como foi em todos os scripts eu acho que deveria ser limitado xerath cassiopeia esse tipo de coisa porque isso realmente CHAMA MUITA ATENÇÃO!

 

Você deve saber muitos aqui não conseguem sair do ouro usando script a capacidade mental das pessoas e muito fraca mesmo com script são como um low elo qualquer. E alguns usam tudo que pode digo xerath e cassio e ainda perdem. ISSO CHAMA MUITA ATENÇÃO! 

 

Gente não e legal fazer algo para a gente se esconder dos iluminati :('0'

 

para de passar vergonha cara, eu sou programador e sei como as coisas funcionam, é indetectável sim pq é apenas um overlay e pra detectar isso teriam que supervisionar seu pc (e como aqui não é o oriente, isso é contra as leis de privacidade), alguém deve ter mandado replay via ticket denunciando e quem tomou ban usando somente o externo foi banido manualmente, só mandar ticket que eles desbanem já que não tem provas concretas sobre isso, e essa é uma estratégia que usam pq msm que o lol não detecte alguma ferramenta, se eles banirem por suspeita e o usuário não reclamar, se entrega que usou.

 

tudo que eu falo é com base e não com achismo, usar scripts óbvios só fazem diferença nos bans manuais

 

e antes de me corrigir sem ter conhecimento nenhum em relação ao script, vai estudar programação, e também não mate as aulas de português, pq "Mais como?" faz meus olhos arderem quando eu leio


  • 1

#15
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts

para de passar vergonha cara, eu sou programador e sei como as coisas funcionam, é indetectável sim pq é apenas um overlay e pra detectar isso teriam que supervisionar seu pc (e como aqui não é o oriente, isso é contra as leis de privacidade), alguém deve ter mandado replay via ticket denunciando e quem tomou ban usando somente o externo foi banido manualmente, só mandar ticket que eles desbanem já que não tem provas concretas sobre isso, e essa é uma estratégia que usam pq msm que o lol não detecte alguma ferramenta, se eles banirem por suspeita e o usuário não reclamar, se entrega que usou.

 

tudo que eu falo é com base e não com achismo, usar scripts óbvios só fazem diferença nos bans manuais

 

e antes de me corrigir sem ter conhecimento nenhum em relação ao script, vai estudar programação, e também não mate as aulas de português, pq "Mais como?" faz meus olhos arderem quando eu leio

Pra um simples "contribuidor" você tem uma arrogância de um bilionário egocêntrico.


  • 0

#16
canarinhosplay

canarinhosplay

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Fui banido também , só usando isso , mas nem adianta reclamar , sei que tinha riscos xD


  • 0

#17
USDcammer

USDcammer

    Advanced Member

  • Banned
  • PipPipPip
  • 588 posts
  • LocationINTO THE VOID

Pra um simples "contribuidor" você tem uma arrogância de um bilionário egocêntrico.

kkkkkk eu tenho que ter rank de adm pra dizer a verdade? se vc não sabe de nada e vem falar merda descontroladamente eu vou contestar sim

 

e quanto a "arrogância" só te respondi no nível que tu mereceu


  • 0

#18
vini99nb

vini99nb

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Ih rapaz... essa parada de ban manual ai é meio roleplay né, vão te banir sem provas, nego da rito é retardado para fzr isso? o cara ai jogava de adc, usava as skills na mão, não tem como nem suspeitar velho e nego vai e bane sem quais quer prova q o cara usa programa de terceiros. sei la tbm vejo os caras falando q nego pega xerath e estraga o jogo querendo comprar com o do L#, os scripts do GOS na minha opinião n chegam nem perto dos do L#, n sei se é pelo fato de n ser injetado no jogo ou eu n saber configurar, mas enfim essa parada de banir sem provas é estranho.


  • 0

#19
maikaorosa

maikaorosa

    Advanced Member

  • Premium
  • 61 posts

gente deixa eu falar aqui , tava com 2 contas upadas no nvl 30 a mão , uma delas joguei 6 partidas da md10 e mais tarde terminei a md10 e peguei prata 1  , e na outra eu foquei nela , consegui platina em poucos dias , ai td bem , se passou 1 mes e 7 dias usando o external , na 2 semana do outro mes acabei tomando ban na conta que tava no platina e a outra que estava no prata também tomou ban , as contas estavam registrado no mesmo email , e olha que na 2 conta que estava prata eu ñ joguei mais de 15 partida nela , tenho reclamações de amigos também que já foram banidos dps de algumas emana usando o external..

 

se existe alguma maneira de recuperar a conta através de ticket , me fale oq eu tenho que falar apropriadamente .

agradecida!


  • 0

#20
Philips157

Philips157

    Member

  • Members
  • 13 posts
Eai desbaniu?
  • 0




1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users