Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[BAN] Conta Full External BANIDA


  • Please log in to reply
29 replies to this topic

#21
Encanis

Encanis

    Advanced Member

  • Members
  • 69 posts

EB tá pior, tá levendo ban de patch em patch.


  • 0

#22
Raine

Raine

    ‌‌

  • Contributor
  • 466 posts

Guys, may you please answer my previously asked question? Are you from the BR server or just EUW?


  • 0

#23
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts

Guys, may you please answer my previously asked question? Are you from the BR server or just EUW?

BR SERVER!


  • 0

#24
ritzke

ritzke

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

para de passar vergonha cara, eu sou programador e sei como as coisas funcionam, é indetectável sim pq é apenas um overlay e pra detectar isso teriam que supervisionar seu pc (e como aqui não é o oriente, isso é contra as leis de privacidade), alguém deve ter mandado replay via ticket denunciando e quem tomou ban usando somente o externo foi banido manualmente, só mandar ticket que eles desbanem já que não tem provas concretas sobre isso, e essa é uma estratégia que usam pq msm que o lol não detecte alguma ferramenta, se eles banirem por suspeita e o usuário não reclamar, se entrega que usou.

 

tudo que eu falo é com base e não com achismo, usar scripts óbvios só fazem diferença nos bans manuais

 

e antes de me corrigir sem ter conhecimento nenhum em relação ao script, vai estudar programação, e também não mate as aulas de português, pq "Mais como?" faz meus olhos arderem quando eu leio

kkkkkkkkkkkkkk, como você é imbecil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você acha que é 100% indetectável só porque fez uma matéria de C++ na faculdade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Porra mister fodão, porque não pede uma emprego na riot, mestre da programação kkkkkkkkkkk

Você acha que uma empresa multimilionária vai perder para um pequeno numero X de programadores de script? kkkkkkkkkkkk

As coisas levam tempo, mas uma hora ou outra eles descobrem, é o famoso jogo de gato e rato.

O cara acha uma maneira de burlar eles vão lá e pegam, depois acham outro jeito e vão lá e pegam, simples assim, as vezes demoram meses, semanas, dias, mas uma hora chega e isso foi com TODOS os Scripts, então para de chupa o pinguélo dos outros, porque nada é 100% safe, ainda mais quando se trata de um programa para burlar a credibilidade de um jogo milionário. 

 

Como tem gente mestre da programação que só fala merda kkkkkkk


  • -1

#25
parad0x

parad0x

    Advanced Member

  • Contributor
  • 163 posts

kkkkkkkkkkkkkk, como você é imbecil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você acha que é 100% indetectável só porque fez uma matéria de C++ na faculdade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Porra mister fodão, porque não pede uma emprego na riot, mestre da programação kkkkkkkkkkk

Você acha que uma empresa multimilionária vai perder para um pequeno numero X de programadores de script? kkkkkkkkkkkk

As coisas levam tempo, mas uma hora ou outra eles descobrem, é o famoso jogo de gato e rato.

O cara acha uma maneira de burlar eles vão lá e pegam, depois acham outro jeito e vão lá e pegam, simples assim, as vezes demoram meses, semanas, dias, mas uma hora chega e isso foi com TODOS os Scripts, então para de chupa o pinguélo dos outros, porque nada é 100% safe, ainda mais quando se trata de um programa para burlar a credibilidade de um jogo milionário. 

 

Como tem gente mestre da programação que só fala merda kkkkkkk

:fappa:


  • 0

#26
boronaco

boronaco

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

fui banido, agora ( full external) 


  • 0

#27
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts

para de passar vergonha cara, eu sou programador e sei como as coisas funcionam, é indetectável sim pq é apenas um overlay e pra detectar isso teriam que supervisionar seu pc (e como aqui não é o oriente, isso é contra as leis de privacidade), alguém deve ter mandado replay via ticket denunciando e quem tomou ban usando somente o externo foi banido manualmente, só mandar ticket que eles desbanem já que não tem provas concretas sobre isso, e essa é uma estratégia que usam pq msm que o lol não detecte alguma ferramenta, se eles banirem por suspeita e o usuário não reclamar, se entrega que usou.

 

tudo que eu falo é com base e não com achismo, usar scripts óbvios só fazem diferença nos bans manuais

 

e antes de me corrigir sem ter conhecimento nenhum em relação ao script, vai estudar programação, e também não mate as aulas de português, pq "Mais como?" faz meus olhos arderem quando eu leio

....... E agora o que pode responder sobre isso....... Incrível mestre dos magos.

 

How people will keep supporting GoS EXT if it's unsafe, will you make it undetected again?

 

While nobody can promise staying undetected forever and ever there is still a lot which could be done to stay safe as long as possible. Just think for a second, it took exactly 6 months for Rito to take actions against GoS EXT since it became too viral and popular and dragged attention to itself. If we were around 50 ~ 100 people then nobody would have really cared to issue a ban-wave. Right now I have plans on reworking/fixing parts of GoS EXT to make it undetected (great) again.

 

-------

Na minha opinião resolveria colocando o preço que crianças não podem paga, ficaria conhecido como tryhard como era o bol.


  • 0

#28
sasukepatrese2

sasukepatrese2

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

To jogando com External a 6 meses nunca fui banido. Eu só uso para farmar e Mais nada porque sou horrível para farmar. 

 

Meu Nick : morte1122


  • 0

#29
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts
Tomei banco usando 2 semanas amigo.
  • 0

#30
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts

CADE O BRABO?

Proerd, on 06 Jul 2017 - 7:00 PM, said:snapback.png

para de passar vergonha cara, eu sou programador e sei como as coisas funcionam, é indetectável sim pq é apenas um overlay e pra detectar isso teriam que supervisionar seu pc (e como aqui não é o oriente, isso é contra as leis de privacidade), alguém deve ter mandado replay via ticket denunciando e quem tomou ban usando somente o externo foi banido manualmente, só mandar ticket que eles desbanem já que não tem provas concretas sobre isso, e essa é uma estratégia que usam pq msm que o lol não detecte alguma ferramenta, se eles banirem por suspeita e o usuário não reclamar, se entrega que usou.

 

tudo que eu falo é com base e não com achismo, usar scripts óbvios só fazem diferença nos bans manuais

 

e antes de me corrigir sem ter conhecimento nenhum em relação ao script, vai estudar programação, e também não mate as aulas de português, pq "Mais como?" faz meus olhos arderem quando eu leio


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users