Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

fui banido,agora ( full external)


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1
boronaco

boronaco

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

pse adeus minha continha... e pior é que nem tava jogando eu tava praticamento config todos os script dos campeões que eu tenho pra usar o novo sistema de processo ... e tipo eu peguei essa conta bronze 5 e estava jogando umas 2 partidas no máximo diárias ela esta-va agora em prata 4 , pra vcs verem como eu estava devagar . 

 

dando uma lida no shoutbox percebi que varias Mans foram perdidas então já era o único script que prometia segurança ... espero que eles consigam achar o sistema q a riot usou para detectar isso , mas parece que a riot ta ganhando a guerra contra os scripts . 

 

ok a minha outra conta tbm foi banida e tipo faz mo tempo q eu n joga-va nela eu emprestei ela pra um amigo que ta aprendendo a jogar (ele nem sabe a existência de scripts)e agora fui entrar nela e ela tbm foi ban .. ou seja a detectação foi a mais de 30 dias .


  • 0

#2
MissFortuneAce

MissFortuneAce

    Advanced Member

  • Members
  • 44 posts

Usar script por enquanto está instaban. :/

GoS, indubitavelmente, é a melhor plataforma. Aguarde o Feretorix desenvolver algo, mas nunca use na main. 


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users