Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Duvidas Sobre o GOS

gos duvidas tutorial LoL External External interno vip pago script comprar

  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1
gd1533

gd1533

    Member

  • Members
  • 10 posts

e ai pessoal blz, sou novo aqui, queria saber qual a diferença do gos internal, pro gos external, e qual o valor do pagamento e as forma de pagar e qual a vantagem de usar o external , pro internal e o external e totalmente seguro ou posso tomar ban.


  • 0

#2
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts

TODOS VAI TOMAR BAN OK!


  • 0

#3
ritzke

ritzke

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

resumindo como o amigo de cima falou

todos vão tomar BAN, talvez a diferença seja no tempo, de 1 semana para 1 mês.

External  = você paga para toma BAN

Internal = BAN free kkkk


  • 0

#4
gd1533

gd1533

    Member

  • Members
  • 10 posts

mais o script é melhor do external pro internal, e outra coisa se eu não usar o evade apenas o script do campeão da mesma forma tomo ban,

e eu andei sabendo no forum que o external agora ta ant ban.


  • 0

#5
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

mais o script é melhor do external pro internal, e outra coisa se eu não usar o evade apenas o script do campeão da mesma forma tomo ban,

e eu andei sabendo no forum que o external agora ta ant ban.

Melhor script e maior variedade são os do INTERNAL. Mas como falaram os 2 vão dar ban, o INT muito mais rápido do que o EXT só que o EXT pode demorar meses.

 

O mais seguro, porém com menos scripts: EXTERNAL
O menos seguro, porém com mais scripts: INTERNAL


  • 0

#6
gd1533

gd1533

    Member

  • Members
  • 10 posts

e você se sabe algum hack que hoje seja seguro ou se vai ter algum ainda, a esperança rsrs. igual o mito do league sharp :) e queria o external só que não tenho cartão internacional se tive uma conta pra me vender !!!


Edited by gd1533, 29 September 2017 - 10:11 .

  • 0

#7
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

e você se sabe algum hack que hoje seja seguro ou se vai ter algum ainda, a esperança rsrs. igual o mito do league sharp :) e queria o external só que não tenho cartão internacional se tive uma conta pra me vender !!!

Então, é complicado essa coisa de "segurança", nada é 100% indetectável, mas pelo menos com EXT você consegue ficar uns meses sem tomar BAN e depende um pouco (eu acho) do patch também.

 

Criei 3 acc's depois que comprei o EXT e só na main joguei no patch que o EXT foi detectado e ela tomou ban, as outras 2 que também só usavam o EXT não tomaram ban, posi não joguei com elas no patch em que o programa foi detectado.

 

Sem cartão internacional não vai ter como comprar, a não ser que você ache alguém que esteja vendendo acc do GOS.


  • 0

#8
Night006

Night006

    Member

  • Members
  • 16 posts

Aimtec porem mt caro o script!


  • 0

#9
ArKaDaTaBR

ArKaDaTaBR

    Advanced Member

  • Members
  • 74 posts

Aimtec tambem da ban meu amigo rsrs.


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: gos, duvidas, tutorial, LoL External, External, interno, vip, pago, script, comprar

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users