Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como usar?


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1
Lipexx

Lipexx

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Conseguir usar uma vez mas toda partida eu terei que fechar o discord e abrir novamente?


  • 0

#2
RandoMac5

RandoMac5

    Advanced Member

  • Members
  • 66 posts
  • LocationBrazil

Depende , so se vc quiser mudar os scripts , no meu caso eu ativo de varios champs diferentes ( orbwalker eu so uso o IC's) tipo , eu uso o da vayne , twitch , trist , orianna , não da problema , o champ q vc logar entra o script , sacou?


  • 0

#3
Lipexx

Lipexx

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

entendi ,obg pela ajuda


  • 0

#4
tqv2d

tqv2d

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

ou você clica F6 dentro do jogo e seleciona um script diferente, é a melhor forma


  • 0

#5
RandoMac5

RandoMac5

    Advanced Member

  • Members
  • 66 posts
  • LocationBrazil

ou você clica F6 dentro do jogo e seleciona um script diferente, é a melhor forma

No meu pc isso buga os scripts , n recomendo ,mas é uma alternativa :P


  • 0

#6
rafaelmercesdamazio11

rafaelmercesdamazio11

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

assim baixei os dado no champ que eu quero ativo dentro do jogo mas não da diferença


  • 0

#7
siralezinho

siralezinho

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

eu to usando a versao nova 9.4 external acabei de comprar e quando seguro a barra de espaço ele bate tudo torto nao usa spells e nem desvia das spells inimigas como faz pra configurar isso tudo ?


  • 0

#8
fexolol

fexolol

    Member

  • Members
  • 27 posts

eu to usando a versao nova 9.4 external acabei de comprar e quando seguro a barra de espaço ele bate tudo torto nao usa spells e nem desvia das spells inimigas como faz pra configurar isso tudo ?

jashdniashbidsahid SO ACEITA 


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users