Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

GOS HELP


  • Please log in to reply
12 replies to this topic

#1
Flashbackk0

Flashbackk0

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

Então, eu sempre utilizei o GoS Int e nunca deu problemas. Hoje cedo, abri o Loader como administrador normal e o lol também, quando foi carregar pra entrar na partida, apenas mostrava a parte de RECONNECT na partida e o lol em si pra dentro da partida não, ficava piscando igual um louco. Então, fui verificar ali no Loader e tava escrito a seguinte coisa: gos for LOL failed to inject (Possibly blockedy by AV/Firewall)

Logo depois desse erro, desativei o anti-vírus e o firewall pra ver se resolvia e nada ainda. Uso um win10 pro 64bits, alguém sabe alguma solução pra isso? Obrigado desde já! ♥


  • 0

#2
Flashbackk0

Flashbackk0

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

up


  • 0

#3
zacnewton27

zacnewton27

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

O meu esta igual


  • 0

#4
Flashbackk0

Flashbackk0

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

ALGUEM AJUDA, PLEASE


  • 0

#5
Habboladao

Habboladao

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

até hoje ta nisso


  • 0

#6
xxkairoxx

xxkairoxx

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

o meu ta assim tbm,nao tem ninguem da administração ajudando mds


  • 0

#7
LeagueShop

LeagueShop

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts
  • LocationCiudad del Este - Paraguay

Verifica direito nas configurações do Firewall e do Antivírus.. do windows defender.. pois o meu estava assim também, depois de verificar tudo tinha uma opção apenas ativada impedindo a execução do Loader..  Verifique nas configurações.. 


  • 0

#8
xxkairoxx

xxkairoxx

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Desativa o windows defender simples 

 

Vai em Iniciar escreve Configurações / Windows Defender / abrir a central de segurança do windows defender / Proteção contra virus e ameaças / Configurações de proteção contra virus e ameaças / Proteção em tempo real se estiver ativado desativa.

 

se isso nao resolver nao sei.


Edited by xxkairoxx, 28 March 2018 - 10:44 .

  • 0

#9
HokageDasSombras

HokageDasSombras

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

O meu está a mesma coisa e é o mesmo PC que do amigo ali de cima e nada...  Desativei o Anti virus e o Windows Defende

 

r


Edited by HokageDasSombras, 09 April 2018 - 07:57 .

  • 0

#10
noddos

noddos

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Aqui tambem esta assim


  • 0

#11
maozinhow

maozinhow

    Advanced Member

  • Members
  • 49 posts

coloca a pasta de acesso do GOS "%temp%" e o loader nas excessoes do firewall e do Antivirus


  • 0

#12
noddos

noddos

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Estou com o mesmo problema.. Alguem pelo amor de Deus conseguiu resolver?


  • 0

#13
noddos

noddos

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

Desinstalei o anti virus e ja coloquei em execção no firewall... Continua com o erro!


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users