Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

EXTERNAL 100% SEGURO?

gos external security seguro

  • Please log in to reply
15 replies to this topic

#1
DonThierry

DonThierry

    Member

  • Members
  • 21 posts

Olá, comprei o external e estou utilizando ele com cautela, humanizer, sem evade e também sem orbwalker, só estou utilizando um script do xerath, porem ainda assim o resultado nas partidas é absurdo, fico com medo de tomar ban, alguem ai já spammou xerath ou algo do tipo e não tomou ban ?


  • 0

#2
Aristo

Aristo

    You donut

  • Moderator
  • 12,450 posts
  • LocationSomewhere over the rainbow
I dont know this Language but

Ext not inject in game ,work real click(mouse,keyboard)
Last banwave 2017 summer but Cheats all time risk.
  • 0

#3
ReDeYeS

ReDeYeS

    Member

  • Members
  • 20 posts

Mano não sei dizer to querendo comprar tbm


Edited by ReDeYeS, 26 January 2018 - 09:03 .

  • 0

#4
Carbonocobre

Carbonocobre

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

cara eu nunca usei na minha main ... criei uma acc nova para usar e ela ja ta lv 34 e ainda n tomei ban


  • 0

#5
Carbonocobre

Carbonocobre

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

comprei xerath agora mttt apelao antes eu usavo só do ezreal e vayne tomara q n leve ban assim XD, to usando orbwalker  e script


  • 0

#6
DonThierry

DonThierry

    Member

  • Members
  • 21 posts

comprei xerath agora mttt apelao antes eu usavo só do ezreal e vayne tomara q n leve ban assim XD, to usando orbwalker  e script

eu tava usando o xerath porém é mto visivel o script, inicie a usar o novo WR da riven, achei muito bom e bem completo, ainda não perdi com ela, e é bem discreto, basicamente n da pra saber que estou de script, estou usando evade para algumas skillshots tb


  • 0

#7
Freitas321123

Freitas321123

    Newbie

  • Members
  • 3 posts
Amigo,depois que compra o externo,como que faz pra usar?precisa baixar alguma coisa?consegue explicar por favor?
  • 0

#8
DonThierry

DonThierry

    Member

  • Members
  • 21 posts

Amigo,depois que compra o externo,como que faz pra usar?precisa baixar alguma coisa?consegue explicar por favor?

é bem simples mano, igual o internal, voce faz a utilizaçao do script normal 


  • 0

#9
jpecker

jpecker

    Advanced Member

  • Members
  • 70 posts

eu to usando o external na minha conta main, uso a porra toda, orbwalker, evade, activator, tudo mesmo. porem eu uso com sabedoria, nunca fui acusado de script, e ate hoje nada de ban, acredito que o external seja bem seguro, apesar de que qualquer cheat tem risco de ban, com o external o risco e bem pequeno... 

 

ps jogo 90% dos games de ADC, e uso script nas rankeds...


  • 0

#10
DonThierry

DonThierry

    Member

  • Members
  • 21 posts

eu to usando o external na minha conta main, uso a porra toda, orbwalker, evade, activator, tudo mesmo. porem eu uso com sabedoria, nunca fui acusado de script, e ate hoje nada de ban, acredito que o external seja bem seguro, apesar de que qualquer cheat tem risco de ban, com o external o risco e bem pequeno... 

 

ps jogo 90% dos games de ADC, e uso script nas rankeds...

você está que elo? também estou usando ADC, por mais que o Xerath seja tentador e pareça humano, ainda assim tenho medo de ser banido


  • 0

#11
jpecker

jpecker

    Advanced Member

  • Members
  • 70 posts

você está que elo? também estou usando ADC, por mais que o Xerath seja tentador e pareça humano, ainda assim tenho medo de ser banido

 

fiz a md10 e começei jogar ranked tem umas 2 semanas, to prata 3 e subindo, pelo que eu estudei e muito dificil o external tomar ban pois ele simula o teclado e o mouse como se fosse um player jogando


  • 0

#12
luang8

luang8

    Member

  • Members
  • 27 posts

comprei xerath agora mttt apelao antes eu usavo só do ezreal e vayne tomara q n leve ban assim XD, to usando orbwalker  e script

Qual Orbwalker tu usa? e qual script da vayne tu usa? meu ta dando uns erros, clicando varias vezes em varios locais, a seta do meu mouse n fica onde deixo


  • 0

#13
luang8

luang8

    Member

  • Members
  • 27 posts

eu to usando o external na minha conta main, uso a porra toda, orbwalker, evade, activator, tudo mesmo. porem eu uso com sabedoria, nunca fui acusado de script, e ate hoje nada de ban, acredito que o external seja bem seguro, apesar de que qualquer cheat tem risco de ban, com o external o risco e bem pequeno... 

 

ps jogo 90% dos games de ADC, e uso script nas rankeds...

Quais scrips vc usa? pode mandar link? evade, orb, activador, quero usar os melhores mas n consigo achar os melhores, alem de ta dando erro acho q é no orbwalker, pois a seta fica clicando sozinha e mudando de local


  • 0

#14
kkrott87

kkrott87

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

vcs poderiam mandar skype ou discord pra me auxiliar? quero pegar o external


  • 0

#15
jpecker

jpecker

    Advanced Member

  • Members
  • 70 posts

Quais scrips vc usa? pode mandar link? evade, orb, activador, quero usar os melhores mas n consigo achar os melhores, alem de ta dando erro acho q é no orbwalker, pois a seta fica clicando sozinha e mudando de local

 

o orbwalker que eu utilizo pra TODOS os scripts e o IC... e o melhor que tem, activator eu utilizo o max, apesar de ser um lixo e nao funcionar direito, e o menos pior que tem, script pra vayne eu uso o WR, muito bom e o developer e BR e evade eu uso o ext evade, acho que e o melhor... mas se voce ta com dificuldades pra achar scripts faça como eu, abra um jogo personalizado contra 5 bots e jogue com o script, configure, ache o ponto certo, que quando voce entrar em uma partida normal ele ja vai estar configurado e voce ja vai saber utilizar...


  • 0

#16
luang8

luang8

    Member

  • Members
  • 27 posts

o orbwalker que eu utilizo pra TODOS os scripts e o IC... e o melhor que tem, activator eu utilizo o max, apesar de ser um lixo e nao funcionar direito, e o menos pior que tem, script pra vayne eu uso o WR, muito bom e o developer e BR e evade eu uso o ext evade, acho que e o melhor... mas se voce ta com dificuldades pra achar scripts faça como eu, abra um jogo personalizado contra 5 bots e jogue com o script, configure, ache o ponto certo, que quando voce entrar em uma partida normal ele ja vai estar configurado e voce ja vai saber utilizar...

Entendi amigo, mas me diz, você tem problema de o mouse, no caso a seta do mouse ficar mudando de local e tu acabar se confundindo todo? pq meu tem esse bug, fica clicando instantaneamente, estranho


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: gos, external, security, seguro

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users