Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Vip Externo

vip ext externo

  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
andstsx

andstsx

    Member

  • Members
  • 12 posts

Boa Tarde! Galera alguém sabe me informar se vale a pena comprar o vip externo? é seguro? posso usar de boas ou é mesma coisa que free interno


  • 0

#2
kkrott87

kkrott87

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

nao está funcionando. espera voltar a funcionar


  • 0

#3
kurumin666

kurumin666

    Member

  • Members
  • 10 posts

nao está funcionando. espera voltar a funcionar

Boa tarde, a um tempo atras eu havia comprado o GOES EXT mas sinceramente a qualidade dos scripts deixavam muito a desejar, isso já foi melhorado? Ou ainda pecam muito?! Tenho interesse de renovar mas tenho medo de estar tão ruim como antes!

Aguardo um feedback seu! Abraco!!!


  • 0

#4
PeDrum

PeDrum

    Member

  • Members
  • 10 posts

Boa tarde, a um tempo atras eu havia comprado o GOES EXT mas sinceramente a qualidade dos scripts deixavam muito a desejar, isso já foi melhorado? Ou ainda pecam muito?! Tenho interesse de renovar mas tenho medo de estar tão ruim como antes!

Aguardo um feedback seu! Abraco!!!

 

Então cara, me arrependi de comprar o EXT, tem scripts bons, mas tem pra poucos champs e os champs mais "esquecidos" ou não tem script ou o script é muito ruim ou não funciona. Orbwalker buga muito.


  • 0

#5
TristanabestOne

TristanabestOne

    Brazilian Supp

  • Local Support
  • 1,083 posts
  • LocationBrazil

Boa tarde, a um tempo atras eu havia comprado o GOES EXT mas sinceramente a qualidade dos scripts deixavam muito a desejar, isso já foi melhorado? Ou ainda pecam muito?! Tenho interesse de renovar mas tenho medo de estar tão ruim como antes!

Aguardo um feedback seu! Abraco!!!

Tá pelo menos 10x melhor que antes, você consegue subir de elo com alguns campeões


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users