Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Sobre os scripts do external


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1
Rayk

Rayk

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts
  • LocationBrazil

Gente, eu comprei o gos external hoje pois não tinha a opção de testar e agora joguei umas 7 partidas com ele. O gos é limitado mesmo ou os scripts que estão muito mal feitos? Pois eu testei vários, e além da falta de customização no menu ele simplesmente não efetuava comandos. No mais bem votado da kalista, ela simplesmente não usava o Q, script da kalista é o básico do básico pro LoL. Após isso fui tentar jogar de riven, ela usava 2 Qs e ficava andando em volta do inimigo sem fazer nada, mesmo mexendo nas poucas configurações do script nada resolvia isso. Gostaria de saber se eu que estou com algum problema ou se é assim mesmo. Obrigado!


  • 0

#2
RandoMac5

RandoMac5

    Advanced Member

  • Members
  • 66 posts
  • LocationBrazil

Rapaz acho q vc deu azar na escolha do seu champ , realmente n tem mais scripts completos da kalista , mas tem de outros adc que funcionam muito bem , eu nunca joguei de riven então n posso dizer algum script bom pra vc , mas é so procurar que existem scripts muito bons do xerath , twitch , tristana , vayne , orianna e tal.


  • 0

#3
drinhow

drinhow

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

a onde baixo os scripts ? obrigado


  • 0

#4
LeagueShop

LeagueShop

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts
  • LocationCiudad del Este - Paraguay

Como consigo comprar sem paypal internacional alguém tem alguma dica mano?


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users