Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Quero comprar o VIP Externo, mas estou com uma dúvida


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1
Factur

Factur

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Só da pra comprar ele por 10 euros? no caso 40R$?
Não tem ele já convertido para R$?

Tipo dando uns 15R$ etc, ou eu tenho q pagar 40 por mes?]

 

E quais formas de pagamento existem?


Edited by Factur, 27 March 2018 - 09:11 .

  • 0

#2
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Factur, infelizmente só pagando essa "dinherama" toda mesmo, porque o PayPal (se for a sua forma de pagamento) vai converter o Euro pra Real, segundo a taxa de câmbio do dia, ou seja, quase sempre 1 euro - 3 reais, então fica bem caro mesmo.

 

Há outras formas de pagamento, como Bitcoin e Paysafecard (eu acho), mas não são oferecidos oficialmente esses métodos de pagamento, outros usuários que o fornecem.

 

Há um usuário brasileiro que consegue comprar pra você, mas teria que dar o dinheiro pra ele (obviamente), caso não consiga pagar por um dos métodos oficiais. Só que eu esqueci o nick dele, foi mal  :(


  • 0

#3
LeagueShop

LeagueShop

    Advanced Member

  • Members
  • 97 posts
  • LocationCiudad del Este - Paraguay

Saí em torno de R$ 43 por causa das taxas da transação internacional. Quem não tem cartão internacional eu vendo o VIP por boleto ou Cartão Nacional, porém saí por R$ 48 - 30 dias e R$ 28 - 10 DIAS. 


Edited by LeagueShop, 12 April 2018 - 01:45 .

  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users