Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Dúvida.

Melhor opção.

  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1
Chokurei

Chokurei

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Olá galera, tudo bem? 
Sou iniciante aqui no GoS e gostaria da opinião de vocês mais experientes qual a melhor forma de utiliza-lo?
Interno ou Externo? 
Vocês tem links onde eu possa baixar o programa + os melhores scritps(em questão de funcionalidade)
Ah, vale ressaltar que será Free User, salario só dia 10. 


  • 0

#2
KIDARKSS

KIDARKSS

    Member

  • Members
  • 15 posts
  • Locationhttps://t.me/pump_upp

Seguinte, Pelo Que Eu Percebi, O GOS Interno Tem Mais Scripts Mas Ele Não É Safe Então É Só Para Fazer Aquela Baguncinha, O GOS Externo Tem Menos Scripts Por Não Ter Todas As Ferramentas Que O Interno Possui, Então Se Quiser Ser Chamado De GOD E Ser Banido Fique No GOS Interno Na Boa, Mas Se Quiser Usar O GOS Externo E Usar Um Pouco Do Seu QI Para Controlar Os Scripts Com Maestria, Ter Um Elo Elevado, E Ter Mais Visão De Jogo E Ainda Por Cima Ficar Safe Compre Um GOS Externo E Seja Feliz  :P  :wub:  :wub:


  • 1

#3
Portaluppi

Portaluppi

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Seguinte, Pelo Que Eu Percebi, O GOS Interno Tem Mais Scripts Mas Ele Não É Safe Então É Só Para Fazer Aquela Baguncinha, O GOS Externo Tem Menos Scripts Por Não Ter Todas As Ferramentas Que O Interno Possui, Então Se Quiser Ser Chamado De GOD E Ser Banido Fique No GOS Interno Na Boa, Mas Se Quiser Usar O GOS Externo E Usar Um Pouco Do Seu QI Para Controlar Os Scripts Com Maestria, Ter Um Elo Elevado, E Ter Mais Visão De Jogo E Ainda Por Cima Ficar Safe Compre Um GOS Externo E Seja Feliz  :P  :wub:  :wub:

Não tem opção Free ?


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users