Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

FARM EXT

ajuda com FARM

• Please log in to reply
5 replies to this topic

mhz

mhz

Member

• Members
  • 14 posts

alguem pode me ajudar? 

na hora que eu APERTO "V" pro farm , o champ vai pra cima do minion , estou falando de scrip de champs ADC
ele n farma de longe ele vai pra cima do minion.. e o mesmo acontece na hora de apertar " SPACE " pro combo.. o champ vai pra cima do cara se matar.. alguem sabe onde configuro ?

• 0

Aristo

Aristo

Gos management

• Moderator
  • 4,209 posts
  • LocationNothingness

Moved to Multi Language section.

• 0

JUSTaGUY

JUSTaGUY

Member

• Members
  • 20 posts
  • LocationBrazil

Parece ser um bug do orbwalker, qual orbwalker você tá usando?

• 0

mhz

mhz

Member

• Members
  • 14 posts

IC's Orbwalker.

Se tiver outro melhor me indica..

mas resolvi o problema, era LAG.. qndo o lag saiu ficou normal...

• 0

JUSTaGUY

JUSTaGUY

Member

• Members
  • 20 posts
  • LocationBrazil

Não, atualmente esse é o mais ''famoso'' mas tem outro que também é bom, gamsteron só pesquisar no forum. :D

• 0

LantusXR

LantusXR

Advanced Member

• Members
  • 41 posts

Não, atualmente esse é o mais ''famoso'' mas tem outro que também é bom, gamsteron só pesquisar no forum. :D

Amigo estou com um problema similar. O Last Hit está bugado muitas vezes vc aperta o botão de last hit e mesmo assim erra. Como se o timing estivesse descalibrado. Todas as vezes que vou farmar e estou com a build quase completa o champ demora muito para começar a farmar na lane mesmo com o botão pressionado. Alguma solução? Com relação as target select não entendi muito bem como ele funciona no IC.

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users