Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

GOS EXT - DÚVIDA

gos ext external gos external

  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1
loneydrozhat

loneydrozhat

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Boa noite comunidade,

 

Estou pensando em comprar o GOS EXT, porém encontrei pouca informação sobre ele, tanto no fórum quanto na internet.

Acredito que muitos ficam na dúvida sobre comprar ou não por não saber como são os scripts, que só podem ser vistos por quem é subscribe.

 

Seria interessante colocarem alguns vídeos atualizados sobre o assunto, assim como liberar no fórum para o pessoal que não é subscriber conseguir olhar o "Post" dos scripts para ter uma ideia de como eles funcionam e se atendem suas expectativas, afinal não é tão barato assim para gastarmos no "escuro".

 

Lembrando que minha dúvida não é sobre o LOADER e sim a parte de funcionamento IN-GAME.

 

Se for necessário, posso fazer o mesmo post ENG/PT para o melhor entendimento de todos.

 

Obrigado !


  • 0

#2
odinalonso3

odinalonso3

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

compra por paypal se vc nas gostar pede o reemblolso


  • 0

#3
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Deve ter um motivo pra parte do Ext ser somente visível pra quem é subscriber, mas agora não sei qual. Os scripts, não possuem a mesma qualidade de um Internal, pois o Ext é limitado há algumas funções, por fazer simulações de cliques no jogo.

 

Os scripts, estão sendo a maioria em AIO (All-In-One), então tem uma gama considerável de campeões sendo suportados por certos scripts, mas precisa de tempo pra configurar do seu jeito. Mas não acredito que os scripts do Ext, atendam todas suas expectativas (só mesmo testando pra saber).


  • 1

#4
loneydrozhat

loneydrozhat

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

Deve ter um motivo pra parte do Ext ser somente visível pra quem é subscriber, mas agora não sei qual. Os scripts, não possuem a mesma qualidade de um Internal, pois o Ext é limitado há algumas funções, por fazer simulações de cliques no jogo.

 

Os scripts, estão sendo a maioria em AIO (All-In-One), então tem uma gama considerável de campeões sendo suportados por certos scripts, mas precisa de tempo pra configurar do seu jeito. Mas não acredito que os scripts do Ext, atendam todas suas expectativas (só mesmo testando pra saber).

 

Entendi, então não chega nem perto dos scripts que estamos acostumados a ver.

Mas ainda assim, acho interessante o pessoal que cuida do fórum criar conteúdo sobre isso, até para terem um feedback da comunidade em geral.

 

Quem compra o EXT tem a intenção de upar elo eu acredito, em outras plataformas temos conhecimento que se "rusharmos" ranqueada o elo vem igual água. Em relação a isso, o que tu poderia me dizer? EXT atende ou deixa a desejar?

(Entendo que nas outras plataformas o ban é certo, porém estou fazendo uma comparação).

 

De qualquer maneira, obrigado por responder irmão !


  • 0

#5
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Entendi, então não chega nem perto dos scripts que estamos acostumados a ver.

Mas ainda assim, acho interessante o pessoal que cuida do fórum criar conteúdo sobre isso, até para terem um feedback da comunidade em geral.

 

Quem compra o EXT tem a intenção de upar elo eu acredito, em outras plataformas temos conhecimento que se "rusharmos" ranqueada o elo vem igual água. Em relação a isso, o que tu poderia me dizer? EXT atende ou deixa a desejar?

(Entendo que nas outras plataformas o ban é certo, porém estou fazendo uma comparação).

 

De qualquer maneira, obrigado por responder irmão !

Aqui tem esse guia, que explica muito bem alguns aspectos: http://gamingonstero...uia-definitivo/

 

Quanto a upar elo e "rushar", não vejo necessidade, pois o EXT está SAFE, por enquanto, então, não precisa sair desesperado e pegar 1000 scripts e ir tentando nas rankeds. Com o EXT você com certeza pode pegar qualquer elo (até arriscaria D1+???), mas tudo depende da pessoa que está utilizando o script e de como é configurado. O script não fará absolutamente tudo por você, por isso você precisa de paciência, conhecimento do jogo, matchups.

 

Tem vezes que eu morro com scripts e fico pensando: "Pô, mas se o combo fosse em uma sequência diferente, poderia ter matado, ou se eu usasse tal skill pra escapar ao invés de utilizar pro combo, estaria vivo". Tudo depende do quanto você o configura e até uma lógica que é introduzida no script (que é a parte do programador, por isso que é sempre bom visitar os tópicos de scripts EXT que utiliza pra saber se há algumas sugestões pra lógicas de combos, escape..).

 

Enfim, não precisa ficar desesperado sobre rankeds, mesmo porque você terá muito tempo pra testá-los e sem pressa mesmo, pois os developers em sua maioria estão quase todo os dias ativos e sempre buscando melhorar seus respectivos scripts.


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: gos ext, external, gos external

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users