Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

[Noias do gos EXTERNAL]

Gos VIP

  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1
alissonzimba

alissonzimba

    Member

  • Members
  • 15 posts

Bom dia pessoal, estou com algumas noias sobre o Gos external.

Bom ontem comprei o ext e fiz uns testes pela primeira vez contra bot.

Bom, já diria que valeu muito apena comprar só pelo fatos das utilidades que são ótimos, da pra subir numa boa só com eles.

Oque me tirou a paz foi o o obwalker, eu ainda não baixei nem um addon de campeao, usei somente os utilitis e o obwalker lc, e notei que na hora do combo [kiting] da meio que uns erros, como o ext simula o click o cait ficava zoado, fazendo com que o champ fosse pra cima do inimigo e ate mexendo a tela do lol e ate indo parar em algum lugar aleatoria do mapa.

As dúvidas são: 

 

*Com o addon do champ melhora o obwalker e o jeito com que o adc caita? [ parece que ele vai pra direções opostas do que vc deseja]

* É safe jogar depois de uma atualização? [ como a de hoje]

* ´Poderiam me indicar bons aaddons? [ utilities e addons d campeoes]

* Tem bons addons de lee sin e riven?

 

Valeu galera, tenham um bom dia.


  • 0

#2
Galoz

Galoz

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

você tem conta no mercado pago alisson


  • 0

#3
JUSTaGUY

JUSTaGUY

    Member

  • Members
  • 20 posts
  • LocationBrazil

http://gamingonstero...tedworking-good aí um link com os melhores champs, em questão de orbwalker, recomendo você jogar com a tela travada pra ter um melhor aproveitamento, pelo menos eu me acostumei assim hahahah.


  • 1

#4
EvB

EvB

    Advanced Member

  • Members
  • 111 posts
  • LocationIreland

Bom dia pessoal, estou com algumas noias sobre o Gos external.

Bom ontem comprei o ext e fiz uns testes pela primeira vez contra bot.

Bom, já diria que valeu muito apena comprar só pelo fatos das utilidades que são ótimos, da pra subir numa boa só com eles.

Oque me tirou a paz foi o o obwalker, eu ainda não baixei nem um addon de campeao, usei somente os utilitis e o obwalker lc, e notei que na hora do combo [kiting] da meio que uns erros, como o ext simula o click o cait ficava zoado, fazendo com que o champ fosse pra cima do inimigo e ate mexendo a tela do lol e ate indo parar em algum lugar aleatoria do mapa.

As dúvidas são: 

 

*Com o addon do champ melhora o obwalker e o jeito com que o adc caita? [ parece que ele vai pra direções opostas do que vc deseja]

* É safe jogar depois de uma atualização? [ como a de hoje]

* ´Poderiam me indicar bons aaddons? [ utilities e addons d campeoes]

* Tem bons addons de lee sin e riven?

 

Valeu galera, tenham um bom dia.

 

 

Como o click é simulado e não injetado, é realmente meio buggado... algumas coisas que eu mudei e que melhorou um pouco a sensação de jogo travando foram:

 

No menu do LOL>

Coloquei todas as magias como Smartcast e desabilitei a opção de mostrar o indicador de range da magia quando clicar no botão

Desabilitei a opção de prever movimentação

Desabilitei a opção de atacar automático

Desabilitei a opção de attack move on cursor

 

no GOS>

Desabilitei todos os drawings (alcance das magias, etc)

Único script de utilidade que uso é o de auto activator

(reparei que os drawings deixam tudo muito bugado e confuso, prefiro sem)

 

Outros:

O melhor orbwalker na minha opinião é o do gamestron, todos os outros são muito bugados

não deixe a velocidade de movimento muito baixa, alem de ser perceptível(pq vc se movimenta mais rápido que os profissionais), deixa seu mouse uma loucura

se você usa evade, lembre-se que em 90% dos casos o evade automatico vai conflitar com a movimentação que você deseja fazer, ou que seria mais natural

 

Scripts bons:

 Tem um post que ta sempre atualizado com os melhores scripts, da uma olhadinha lá que você acha.

 

Segurança:

Não jogue com script hoje pois está desatualizado. Espere a equipe fazer a atualização antes de tentar usar. Ainda assim eu esperaria mais um ou dois dias, enquanto acompanha o forum e o discord, pra ver se tem reclamações de bans ou coisa do tipo.

 

Quando o loader estiver estável, injete-o em aplicativos diferentes, não sempre no mesmo. Tem até um tópico ensinando a injetar no antivirus, pois como o AV tem uma autodefesa, mesmo que a RIOT tente fuçar seu PC, não vai conseguir ver o que está dentro do AV pois ele é bloqueado.

 

Ainda sobre segurança, evite usar o orbwalker o tempo todo, evite usar evades, evite champs manjados e que todo mundo ja desconfia de script (cassio, xerath, etc...), quando jogar de ADC, configure pra fazer um kite mais suave e não tao rápido.

 

Lembre sempre que você pode ser banido de duas formas, A) detecção do programa, que gera as famigeradas banwaves, e B) por report, onde é feito uma avaliação do seu jogo e te pegam "no pulo", como por exemplo a frequência de clicks, os evades, sempre sabe onde tem ward, sempre sabe que vai tomar gank, nunca erra o clone do shaco/leblanc, etc, etc, etc.


Edited by EvB, 16 May 2018 - 12:12 .

  • 1

#5
Galoz

Galoz

    Newbie

  • Members
  • 7 posts

ola algum dos dois ai tem conta no mercado pago, quero compra um ext mais nao tenho cartão, pago por la


  • 1

#6
RandoMac5

RandoMac5

    Advanced Member

  • Members
  • 66 posts
  • LocationBrazil

Bom dia pessoal, estou com algumas noias sobre o Gos external.

Bom ontem comprei o ext e fiz uns testes pela primeira vez contra bot.

Bom, já diria que valeu muito apena comprar só pelo fatos das utilidades que são ótimos, da pra subir numa boa só com eles.

Oque me tirou a paz foi o o obwalker, eu ainda não baixei nem um addon de campeao, usei somente os utilitis e o obwalker lc, e notei que na hora do combo [kiting] da meio que uns erros, como o ext simula o click o cait ficava zoado, fazendo com que o champ fosse pra cima do inimigo e ate mexendo a tela do lol e ate indo parar em algum lugar aleatoria do mapa.

As dúvidas são: 

 

*Com o addon do champ melhora o obwalker e o jeito com que o adc caita? [ parece que ele vai pra direções opostas do que vc deseja]

* É safe jogar depois de uma atualização? [ como a de hoje]

* ´Poderiam me indicar bons aaddons? [ utilities e addons d campeoes]

* Tem bons addons de lee sin e riven?

 

Valeu galera, tenham um bom dia.

1 - Sim , com o addon o adc kaita melhor.

2 - É so esperar o GoS Ext ficar como safe e updated , logo agora o risco de ban é alto.

3 - Topico com uma lista dos melhores addon : http://gamingonstero...ing-good/page-1

4 - Nunca usei algum de leesin no external , de riven ja usei , mas hoje em dia não tem nenhum que eu considere bom.


  • 1

#7
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

Como o click é simulado e não injetado, é realmente meio buggado... algumas coisas que eu mudei e que melhorou um pouco a sensação de jogo travando foram:

 

No menu do LOL>

Coloquei todas as magias como Smartcast e desabilitei a opção de mostrar o indicador de range da magia quando clicar no botão

Desabilitei a opção de prever movimentação

Desabilitei a opção de atacar automático

Desabilitei a opção de attack move on cursor

 

no GOS>

Desabilitei todos os drawings (alcance das magias, etc)

Único script de utilidade que uso é o de auto activator

(reparei que os drawings deixam tudo muito bugado e confuso, prefiro sem)

 

Outros:

O melhor orbwalker na minha opinião é o do gamestron, todos os outros são muito bugados

não deixe a velocidade de movimento muito baixa, alem de ser perceptível(pq vc se movimenta mais rápido que os profissionais), deixa seu mouse uma loucura

se você usa evade, lembre-se que em 90% dos casos o evade automatico vai conflitar com a movimentação que você deseja fazer, ou que seria mais natural

 

Scripts bons:

 Tem um post que ta sempre atualizado com os melhores scripts, da uma olhadinha lá que você acha.

 

Segurança:

Não jogue com script hoje pois está desatualizado. Espere a equipe fazer a atualização antes de tentar usar. Ainda assim eu esperaria mais um ou dois dias, enquanto acompanha o forum e o discord, pra ver se tem reclamações de bans ou coisa do tipo.

 

Quando o loader estiver estável, injete-o em aplicativos diferentes, não sempre no mesmo. Tem até um tópico ensinando a injetar no antivirus, pois como o AV tem uma autodefesa, mesmo que a RIOT tente fuçar seu PC, não vai conseguir ver o que está dentro do AV pois ele é bloqueado.

 

Ainda sobre segurança, evite usar o orbwalker o tempo todo, evite usar evades, evite champs manjados e que todo mundo ja desconfia de script (cassio, xerath, etc...), quando jogar de ADC, configure pra fazer um kite mais suave e não tao rápido.

 

Lembre sempre que você pode ser banido de duas formas, A) detecção do programa, que gera as famigeradas banwaves, e B) por report, onde é feito uma avaliação do seu jogo e te pegam "no pulo", como por exemplo a frequência de clicks, os evades, sempre sabe onde tem ward, sempre sabe que vai tomar gank, nunca erra o clone do shaco/leblanc, etc, etc, etc.

Excelente dicas! Algumas eu já usava e algumas que você citou eu vou implantar.

 

Muito obrigado por compartilhar seus testes e conhecimentos. 


  • 2

#8
alissonzimba

alissonzimba

    Member

  • Members
  • 15 posts

Excelente dicas! Algumas eu já usava e algumas que você citou eu vou implantar.

 

Muito obrigado por compartilhar seus testes e conhecimentos. 

Verdade, muito obrigado galera pelas dicas!! Sou novo aqui e gostei muito, a galera é muito receptiva, abraço. 


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: Gos VIP

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users