Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Algum dia teremos um script igual os antigos


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1
stylebooy

stylebooy

    Member

  • Members
  • 12 posts

Gente, não sei se é proibido falar disso aqui mas eu gostaria de trocar uma ideia com vocês sobre script

Antigamente, tinha o l# e eu conseguia pegar mestre em 3 semanas tranquilo usando scripts de adc e do viktor no mid por exemplo.

Como sabemos, a rito processou o l# e ele fechou, a questão que eu quero levantar é a seguinte: como no l# eu jogava 6 meses com minha conta usando os scripts acima (claro que eu sabia disfarçar muito bem) e nos scripts atuais não tem nem 30% da qualidade de antigamente e mesmo assim levamos ban? 

O que aconteceu? a rito investiu milhões em segurança que não temos mais scripts do nivel de antigamente?

O que vocês pensam sobre? quero saber mais, abs


  • 0

#2
EvB

EvB

    Advanced Member

  • Members
  • 111 posts
  • LocationIreland

Tomou ban usando GoS EXT? Porque EXT não tem ban...

 

L#, EB, BOL e outros sempre foram uma faca de dois gumes. Por um lado, injetar no processo do jogo permitia que os programas processassem centenas de informações do jogo, simultaneamente, em tempo real, e os scripts usavam isso para executar jogadas perfeitas. Por outro lado, a RITO pode fácilmente detectar qualquer programa injetado em seu client.

 

O EXT aqui do GoS não injeta, e por isso é mais seguro, porém com o custo de performance.

Acho que o segredo aqui é encontrar algo que funcione bem para você. Fazer testes e ver quais campeões estão com scripts bons e tem potencial de carry.

Mas nao adianta querer cassiopeia e xerath full spacebar acertando todos os combos, desviando de tudo e ainda batendo e andando igual um koreano pq isso dá ban por report e não só por injeção.

 

Espero ter ajudado.


  • 1

#3
deliufc

deliufc

    Member

  • Banned
  • PipPip
  • 26 posts

Eu pelo menos particularmente usando esse script aqui o GoS EXT eu sempre carrego nas ranked porém é aquilo né meu time as vezes não consegue acompanhar e acabo perdendo do mesmo jeito e dai fico nessa de ganha e perde e não consigo subir de elo, sobre o que você falou de os script não ser igual aos antigos eu não posso falar nada alias não cheguei testar esse dito l# porém uma coisa eu digo todo script vai mudar um do outro alias são pessoas em faz a programação dos mesmos, ou seja cada um pensa de um jeito tornando assim um script diferente do outro e nunca sendo igual.


  • 0

#4
stylebooy

stylebooy

    Member

  • Members
  • 12 posts

Não tomei ban usando o external, até porque external não tem nada demais, unica coisa boa são as utilidade, porque script de campeão mesmo é melhor você jogar na mão do que usar esses scripts. 

O que eu queria entender é como os scripts de adc do L# eram tão bons e não davam ban e hoje em dia não tem nada parecido?


  • 0

#5
Zantsuken

Zantsuken

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

Não tomei ban usando o external, até porque external não tem nada demais, unica coisa boa são as utilidade, porque script de campeão mesmo é melhor você jogar na mão do que usar esses scripts. 

O que eu queria entender é como os scripts de adc do L# eram tão bons e não davam ban e hoje em dia não tem nada parecido?

E verdade, se você não sabe varios dos desenvolvedores que trabalhavam no L# foram contratados pela riot pra trabalhar como anti chat e desenvolver a defesa deles, por isso o Gos e muito facilmente detectavel, porque ele usa da mesma ferramenta que o L# usava, e sim o EXT e muito bom se souber configurar. Tem vums videos ai de riven dando o combo em segundos e explodindo as pessoas rsrsrs


  • 0

#6
RandoMac5

RandoMac5

    Advanced Member

  • Members
  • 66 posts
  • LocationBrazil

Como o o L# talvez nunca chegue porq era uma injeção interna , então é muito mais rapido , mas com o GoS EXT é totalmente possivel pegar challenger , atualmente eu estou Diamante 2 , jogando de Vayne , xerath , orianna  e kayn ( com o kayn uso apenas o EVADE e os utility ) e tenho me mantido facilmente.


  • 0

#7
lucasleolc

lucasleolc

    Newbie

  • Members
  • 9 posts

tenho uma pergunta o GoS EXT da combo caita essas coisa ? solta ult e tals ?


  • 0

#8
EvB

EvB

    Advanced Member

  • Members
  • 111 posts
  • LocationIreland

tenho uma pergunta o GoS EXT da combo caita essas coisa ? solta ult e tals ?

sim


  • 0

#9
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

Creio eu q eles estão usando a mesma plataforma q o Hexui usa no csgo, sendo q estão aplicando no League of Legends..

Melhor script ever!!


  • 0

#10
ccmmcolt

ccmmcolt

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

o ext desvia de skills também ? é a mesma coisa do int porém mais lento ?


  • 0

#11
santuche

santuche

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

algum brasileiro que manja dos melhores scripts pode me dar uma ajuda?

sou iniciante e pretendo continuar jogando mas com o script facilita muito...

ficaria muito grato se obtivesse a resposta de algum veterano!


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users