Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Opinião sobre o GoS EXT - Testei a maioria dos scripts

opnião scripts GoS EXT teste

  • Please log in to reply
17 replies to this topic

#1
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Olá,

 

Eu mudei de opinião totalmente ao aprender utilizar corretamente o GOS EXT, se souber configurar e utilizar os scripts de forma adequada ele pode te carregar sim para um elo Alto, estou utilizando na minha Main que é platina 1 atualmente, estou quase diamante 5.

 

 

Abraço.


  • 0

#2
marcelluu

marcelluu

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

Eu sou novo aqui, to usando o external há 1 mês +- e me sinto exatamente desse forma. É basicamente isso mesmo, eu uso jungle timer, o draw das skillshots, recall tracking ( muito bom esse) e só. Nem mesmo o ativador nem smite eu uso (não jogo de jungler). Tentei usar o orbwalker do external em vários adc e realmente foi bem decepcionante muto ruim mesmo. Jogo de brand suporte apesar disso eu queria mesmo era jogar de adc, peguei mestre uma vez usando uma outra plataforma de script mas fui banido isso lá na season 5 daí passei um tempão sem jogar, como o external é mais safe eu queria dar um climb legal de adc como fiz antes mas os scripts de adc e o orbwalker são tão ruins que nem rola mesmo, pelo menos os do external não. Não me interessa usar o internal pq é 100% que vou tomar ban então nem adianta. Fiz a md10 numa conta fresh e caí prata I, hoje to gold I mas sinceramente os scripts ajudam tipo 10% nada mais que isso. Eu só queria um orbwalker bom pra jogar de adc e nada mais ,pena que no external não tem.


  • 0

#3
maozinhow

maozinhow

    Advanced Member

  • Members
  • 49 posts

concordo, para adc nenhum orbwalker é bom do ext, prefiro farmar  na mão mesmo. As unicas coisas que prestam são os utilitys


  • 0

#4
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Olá,

 

Eu mudei de opinião totalmente ao aprender utilizar corretamente o GOS EXT, se souber configurar e utilizar os scripts de forma adequada ele pode te carregar sim para um elo Alto, estou utilizando na minha Main que é platina 1 atualmente, estou quase diamante 5.

 

 

Abraço.


  • 0

#5
stylebooy

stylebooy

    Member

  • Members
  • 12 posts

É exatamente o que você falou, unica coisa boa desse external é o recall, de resto, se você for Gold1+ já consegue fazer tudo por conta propria, nada funciona direito :/

Espero que um dia façam algo decente que não leve ban.

Só acho que deviam fazer um external só com o script do recall de graça pois é a unica coisa que funciona direito desse gos


  • 0

#6
marcelluu

marcelluu

    Newbie

  • Members
  • 5 posts

Olha de todos os scripts do ext, eu diria que os do Gamsteron são aceitavelmente bons. Se alguns de vcs ainda não usou os do gamsteron experimentem, ele tem orbwalker imbutido. Pelo menos eles estão em um nível aceitável eu diria, mas longe de ser algo super bom que vai ter levar ao mestre.


  • 0

#7
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Olá,

 

Eu mudei de opinião totalmente ao aprender utilizar corretamente o GOS EXT, se souber configurar e utilizar os scripts de forma adequada ele pode te carregar sim para um elo Alto, estou utilizando na minha Main que é platina 1 atualmente, estou quase diamante 5.

 

 

Abraço.


  • 0

#8
EvB

EvB

    Advanced Member

  • Members
  • 111 posts
  • LocationIreland

gente, os scripts do ext são "a mesma coisa" dos outros scripts... são apenas condicionantes pro personagem usar as magias em determinadas situações. O que torna o ext 'pior' que os outros é que ele não injeta, dai tem que simular click do mouse o que torna a experiencia uma bosta

 

entao, sim, pra adc é complicado usar ext porque o mouse fica pulando na tela o tempo todo, fica aquele jogo confuso e picado... mas não sao os scripts que sao ruin, e sim a forma como o ext funciona


  • 0

#9
maozinhow

maozinhow

    Advanced Member

  • Members
  • 49 posts

orbwalker e oscript do lazyIO pro twitch ta funcionando que e uma beleza..


  • 0

#10
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Olá pessoal, só para atualizar vocês, encontrei algo aceitável no meio dos ADCS. Vou fazer mais testes.

 

 

Scripts que utilizei:

 

ICS Orbwalker - Configurei os delays para o mínimo possível, ajudou nos lasthists, agora acerta cerca de 85-90%, está melhor que o Gamstron Orbwalker.

Evade - com os trajetos ligados apenas.

Max activator - Usa a bandana automático e alguns itens no combo.

WinRate AIO - Apenas o Lucian por enquanto, configurei o combo dele de maneira diferente e desativei o R do combo, deixando manual.

 

 

Bom, mesmo com poucos testes em ranked, foi o mais aceitável dos ADCs até agora.

 

Fiz 17 kills com ele no ouro 4, jogando contra ouro 3 e 2.

Fiz um Quadrakill também.

 

Porém tem que saber a hora de apertar o espaço, ainda tem alguns bugs, tem que cuidar muito o posicionamento contra champions como a ahri por exemplo que tem o charme.

 

Nas TFs é questão de posicionamento, tente ajudar seu time, mas ult antes, tire um dano no poke e vá para cima somente se alguém der um engage bom ou se estiverem com uma vida onde você possa explodir eles rápido.


  • 0

#11
jpecker

jpecker

    Advanced Member

  • Members
  • 70 posts

Utilizo o GoS EXT a mais o menos 6 meses, no começo eu me sintia assim tambem, mas depois de aprender a configurar direito, o script ficou em um nivel bem alto, eu jogo de adc, meu farm utilizando apenas o script fica em torno de 100 a cada 10 minutos, acertando 90% + dos last hits, o cait é muito satisfatorio, eu nao tenho do que reclamar, nao me arrependo de ter comprado e por isso continuo comprando sempre que vence... 

PS: utilizo o IC Orbwalker e principalmente o WR, lazi AIO e o Gamsteron


  • 0

#12
maozinhow

maozinhow

    Advanced Member

  • Members
  • 49 posts

alguem ai pode me informar como devo melhorar o delay do farm no orbwalker do gamsteron?


  • 0

#13
canarinhosplay

canarinhosplay

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Quais configs de orb vocês usam ??


  • 0

#14
Zantsuken

Zantsuken

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

qual config pra caitar, o meu fica indo pra frente igual louco as vezes


  • 0

#15
maozinhow

maozinhow

    Advanced Member

  • Members
  • 49 posts

qual config pra caitar, o meu fica indo pra frente igual louco as vezes

o meu também. 


  • 0

#16
Zantsuken

Zantsuken

    Advanced Member

  • Members
  • 55 posts

o meu também. 

descobriu como configurar os adcs?


  • 0

#17
xxxffxxx

xxxffxxx

    Member

  • Members
  • 21 posts

descobriu como configurar os adcs?

tbm queria o pessoal aqui não ajuda o meu tbm esta ruim para caitar


  • 0

#18
maozinhow

maozinhow

    Advanced Member

  • Members
  • 49 posts

descobriu como configurar os adcs?

ainda não, mexi nas configurações de farm  mas nao mudou nada.


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: opnião, scripts, GoS EXT, teste

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users