Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

vaquinha


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1
fexolol

fexolol

    Member

  • Members
  • 27 posts

vamos fazer uma vaquinha para o gos botar um obwarlk que saiba farma o minimo possivel 


  • 0

#2
EvB

EvB

    Advanced Member

  • Members
  • 111 posts
  • LocationIreland

Mas você nem é sub...

 

De qualquer forma, no EXT acho que os ICs e gSO orbwalkers são ambos excelentes em farmar, só config direitinho.

 

Caso esteja se referindo ao INT não posso ajudar pois nunca usei. RIP


  • 0

#3
crytek

crytek

    Advanced Member

  • Members
  • 192 posts
  • LocationSalvador-BA --- Brasil

kkkkkkkkkk'' bora to dentro o que precisamos fazer ??? Deveria ser igual ao EloBuddy ja tinha seu proprio Orbwalker Com 100% de acerto de Farm e Combo,estou com um Problemão  com interno cancelando os ataques na hora do combo e ninguem me ajuda :(


  • 0

#4
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Olha, se configurar o orbwalker corretamente, tanto o ICS quanto o GSO são muito bons, cerca de 90% de acerto no lasthit.

 

Atenciosamente,

 

EloBrother


  • 0

#5
crytek

crytek

    Advanced Member

  • Members
  • 192 posts
  • LocationSalvador-BA --- Brasil

Como configura ?


  • 0

#6
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Vou fazer um tutorial no meu site para ajudar vocês na configuração, não me sobrou tempo ainda. Eu trabalho como Analista de Suporte em tempo integral.

 

 

Atenciosamente,

 

EloBrother


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users