Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Lançamento de site e Recrutamento equipe EloBrother

elobroher comprar comprar GOS EXT site elobrother

Best Answer EloBrother , 02 July 2018 - 12:17

Novo site da equipe EloBrother estará Online em breve.

 

Atividades do site:

 

- Venda de contas Unranked, Smurfs e High Elo.

 

- Manteremos o serviço de Suporte aos erros do GoS para aqueles Brasileiros que precisarem de ajuda pra fazer funcionar e solucionar erros do programa ou da máquina, via Chat Online e TeamViewer. (Fazemos funcionar, analisamos erros e configuramos seu computador para rodar o GoS EXT, com politica de reembolso).

 

- Novidade: Estamos desenvolvendo um software exclusivo para Brasileiros, que irá auxiliar na escalada de Elo, para saber mais só acompanhando o site e as noticias nele, pois por aqui não posso falar sobre o mesmo.

 

- Vendas do vip para Script GoS foram encerradas pois não consigo contato com a administração, ficará assim até que algo mude.

 

Prévia de algumas áreas do site (falta ajustes): https://imgur.com/a/Pto9xSe

Go to the full post »


  • Please log in to reply
53 replies to this topic

#21
coguto

coguto

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

òtimo atendimento , rapido e facil , recomendo


  • 0

#22
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

òtimo atendimento , rapido e facil , recomendo

 

Valeu fera.


  • 0

#23
iDatsiK

iDatsiK

    Newbie

  • Members
  • 9 posts
  • LocationBrazil/PR

Vendedor extremamente gentil e prestativo. Sem falar na rapidez do processo!

 

Muito obrigado, EloBro. Super recomendo


  • 0

#24
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Vendedor extremamente gentil e prestativo. Sem falar na rapidez do processo!

 

Muito obrigado, EloBro. Super recomendo

 

Valeu meu fera.


  • 0

#25
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

As vendas pelo site https://elobrother.com.br retornaram amigos, porém agora estou aceitando todos os métodos de pagamento via MercadoPago.


  • 0

#26
minwolfzeacker

minwolfzeacker

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

uma informação basica, eu ja comprei o gos ext e infelizmente a performance script foi bem abaixo do esperado; tinha muitos bugs e orbwalker era bem ruim, eu no dedo farmava bem mais. a pergunta é: vcs auxiliando na configuração e instalação... o gos ext fica funcional?


Edited by minwolfzeacker, 14 June 2018 - 04:12 .

  • 0

#27
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

uma informação basica, eu ja comprei o gos ext e infelizmente a performance script foi bem abaixo do esperado; tinha muitos bugs e orbwalker era bem ruim, eu no dedo farmava bem mais. a pergunta é: vcs auxiliando na configuração e instalação... o gos ext fica funcional?

 

Boa noite amigo,

 

Podemos tentar fazer funcionar de uma forma satisfatória.

 

Não posso lhe prometer que ficará perfeito, mas alguns scripts são realmente bons se bem configurados, depende do seu computador também, você é qual elo atualmente? Vai usar pra se divertir? Pra subir de elo? A única coisa que posso lhe afirmar é que muitas pessoas usam e gostam do EXT, e se comprar conosco vamos lhe ajudar como pudermos na instalação, configuração e com dicas.

 

 

Atenciosamente,

 

EloBrother


  • 0

#28
minwolfzeacker

minwolfzeacker

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Boa noite amigo,

 

Podemos tentar fazer funcionar de uma forma satisfatória.

 

Não posso lhe prometer que ficará perfeito, mas alguns scripts são realmente bons se bem configurados, depende do seu computador também, você é qual elo atualmente? Vai usar pra se divertir? Pra subir de elo? A única coisa que posso lhe afirmar é que muitas pessoas usam e gostam do EXT, e se comprar conosco vamos lhe ajudar como pudermos na instalação, configuração e com dicas.

 

 

Atenciosamente,

 

EloBrother

vou usar pra subir de elo, atualmente com a queda das plataformas de script to gold 3, mas costumava jogar no d4 ao d2 quando tudo era clean. meu pc é razoavelmente bom, consigo rodas gta V no medio sem travamentos.


  • -1

#29
MKZEUS

MKZEUS

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

vou usar pra subir de elo, atualmente com a queda das plataformas de script to gold 3, mas costumava jogar no d4 ao d2 quando tudo era clean. meu pc é razoavelmente bom, consigo rodas gta V no medio sem travamentos.

 

:)


Edited by marciokaczmarek, 14 June 2018 - 08:10 .

  • 0

#30
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

vou usar pra subir de elo, atualmente com a queda das plataformas de script to gold 3, mas costumava jogar no d4 ao d2 quando tudo era clean. meu pc é razoavelmente bom, consigo rodas gta V no medio sem travamentos.

 

Este usuário deu refund logo depois que recebeu o código de ativação.

 

2 fizeram a mesma coisa já.

 

 

A partir de hoje só envio o código de ativação depois que qualificarem a venda e informarem recebimento.


  • 0

#31
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

Vamos aos fatos

Oque realmente e isso? 10EURO significa 44.15R$
no site lá ta 63,00R$
Querem ganhar quantos % encima ??


 


Edited by brunnoking, 15 June 2018 - 03:14 .

  • -1

#32
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

 

Vamos aos fatos

Oque realmente e isso? 10EURO significa 44.15R$
no site lá ta 63,00R$
Querem ganhar quantos % encima ??


 

 

 

Vamos aos fatos, o MercadoLivre cobra 6,80 por venda.

 

Vamos aos fatos, o Paypal cobra taxa de cambio por compra.

 

Vamos aos fatos, algum outro vendedor presta suporte aos problemas do GoS EXT?

 

Vamos aos fatos, algum outro membro do GoS acessa o seu computador remotamente e instala e configura e te da dicas igual meu serviço?

 

Isso são fatos meu caro, não vendo apenas o VIP´do GoS, vendo também suporte a ele.

 

Eu vendia bem mais barato antes, mas como comecei a levar golpes via Cartão de Crédito, tornou-se inviável o serviço com o pouco lucro que tinha, e também é uma missa conseguir bloquear um código de alguém que sacaneou.

 

Entendido?

 

As vendas do GoS EXT pelo meu site foram desativadas, agora vendo apenas Suporte Premium para quem precisar.


  • 0

#33
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

os brasileiros precisam ser estudados
o cara ajuda levando golpe kkkk
mas ta sussu, uns amigos recomendaram EloBrother!! 
ganharam meu respeito!
OBS: LEVOU GOLPE PQ E BURRO, COMO VC DA O CÓDIGO SEM AO MENOS O DINHEIRO CAIR NA SUA CONTA??

Vamos aos fatos, o MercadoLivre cobra 6,80 por venda.

 

Vamos aos fatos, o Paypal cobra taxa de cambio por compra.

 

Vamos aos fatos, algum outro vendedor presta suporte aos problemas do GoS EXT?

 

Vamos aos fatos, algum outro membro do GoS acessa o seu computador remotamente e instala e configura e te da dicas igual meu serviço?

 

Isso são fatos meu caro, não vendo apenas o VIP´do GoS, vendo também suporte a ele.

 

Eu vendia bem mais barato antes, mas como comecei a levar golpes via Cartão de Crédito, tornou-se inviável o serviço com o pouco lucro que tinha, e também é uma missa conseguir bloquear um código de alguém que sacaneou.

 

Entendido?

 

As vendas do GoS EXT pelo meu site foram desativadas, agora vendo apenas Suporte Premium para quem precisar.


  • 0

#34
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

 

os brasileiros precisam ser estudados
o cara ajuda levando golpe kkkk
mas ta sussu, uns amigos recomendaram EloBrother!! 
ganharam meu respeito!
OBS: LEVOU GOLPE PQ E BURRO, COMO VC DA O CÓDIGO SEM AO MENOS O DINHEIRO CAIR NA SUA CONTA??

 

 

 

Para de mendingar e compra logo um VIP via Paypal ai se tiver dinheiro, ou se for kid pede pro seu pai.

 

Outra coisa meu fera, eu tomei golpe mas não tive prejuizo, só perda de tempo, só que o lucro é tão pequeno que não vale apena vender GoS por métodos brasileiros.

 

Me chamou de burro, mas eu tenho mais estudo que sua família inteira, já trabalhei como Analista de Suporte para a maior empresa de Hosting do mundo. 

 

 

Deus abençoe.

 

Atenciosamente,

 

 

EloBrother 


  • 0

#35
opajogaizi

opajogaizi

    Member

  • Members
  • 17 posts

Engraçado, o cara critica critica. Ele dar o code antes do pagamento, pra alguns é burrice, pra outros é deposição de confiança e caráter. Sem mais !

Edit: aproveitando aqui pra tirar algumas dúvidas

Quando as vendas do Ext irão voltar? Tenho alguns amigos que estão utilizando o internal há dias e ainda não foram banidos (1 semana já), vale a pena usar isso? Claro, lembrando que não será na main!


Edited by opajogaizi, 20 June 2018 - 01:37 .

  • 0

#36
EBJhon

EBJhon

    Member

  • Members
  • 28 posts

Engraçado, o cara critica critica. Ele dar o code antes do pagamento, pra alguns é burrice, pra outros é deposição de confiança e caráter. Sem mais !

Edit: aproveitando aqui pra tirar algumas dúvidas

Quando as vendas do Ext irão voltar? Tenho alguns amigos que estão utilizando o internal há dias e ainda não foram banidos (1 semana já), vale a pena usar isso? Claro, lembrando que não será na main!

As vendas ainda estão disponiveis pelo Mercado Pago e outros acesse www.elobrother.com.br para mais info,e não vale a pena se for sério ,apenas se vc n tiver problemas com ser banico ja que o internal não é safe e normalmente dá ban.


  • 0

#37
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

As vendas ainda estão disponiveis pelo Mercado Pago e outros acesse www.elobrother.com.br para mais info,e não vale a pena se for sério ,apenas se vc n tiver problemas com ser banico ja que o internal não é safe e normalmente dá ban.

 

Infelizmente tive que remover a venda do GoS por enquanto, essa semana eu verifiquei os lucros e realmente está péssimo, não vale o tempo que eu gasto.

 

Só vou voltar a vender se o admin do GoS me passar o desconto por venda que ofereceu, parece que a administração não está nem ai pra Brasileiros.

 

Só vou continuar com os clientes de Suporte Premium, que acreditem ou não da mais lucro que vender GoS e me incomodo menos, pois ajudo e já era, não preciso ficar passando código e nem me preocupar com golpe.

 

Atenciosamente,

 

EloBrother


  • 0

#38
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Engraçado, o cara critica critica. Ele dar o code antes do pagamento, pra alguns é burrice, pra outros é deposição de confiança e caráter. Sem mais !

Edit: aproveitando aqui pra tirar algumas dúvidas

Quando as vendas do Ext irão voltar? Tenho alguns amigos que estão utilizando o internal há dias e ainda não foram banidos (1 semana já), vale a pena usar isso? Claro, lembrando que não será na main!

 

Cara, infelizmente não está valendo apena vender o GoS EXT, o admin não passou o desconto por venda que me ofereceu para os brasileiros, onde eu ia fazer um valor tão bom quanto o do paypal do GoS, cerca de 44 reais, é a mesma coisa que trabalhar para ganhar miséria, eu estava mais ajudando a comunidade do que ganhando, até ai tudo bem, mas sempre ter de lidar com golpista, me fazer perder tempo nem era. Eu não presto suporte só pro GoS, eu trabalho com isso, tenho clientes em várias outras áreas, principalmente hosting e desenvolvimento de sites. Eu tive a ideia para tirar um extra e ainda me divertir um pouco ajudando o pessoal, porém nem rola. Só vendo o Suporte Premium pra quem precisar.

 

Procura um tal de fl0at ou o Aristo, eles vendem o GoS.

 

Atenciosamente,

 

EloBrother


  • 1

#39
opajogaizi

opajogaizi

    Member

  • Members
  • 17 posts

Cara, infelizmente não está valendo apena vender o GoS EXT, o admin não passou o desconto por venda que me ofereceu para os brasileiros, onde eu ia fazer um valor tão bom quanto o do paypal do GoS, cerca de 44 reais, é a mesma coisa que trabalhar para ganhar miséria, eu estava mais ajudando a comunidade do que ganhando, até ai tudo bem, mas sempre ter de lidar com golpista, me fazer perder tempo nem era. Eu não presto suporte só pro GoS, eu trabalho com isso, tenho clientes em várias outras áreas, principalmente hosting e desenvolvimento de sites. Eu tive a ideia para tirar um extra e ainda me divertir um pouco ajudando o pessoal, porém nem rola. Só vendo o Suporte Premium pra quem precisar.

 

Procura um tal de fl0at ou o Aristo, eles vendem o GoS.

 

Atenciosamente,

 

EloBrother

Complicado isso, mano. Eu estava interessado, estava até juntando grana pra pedir seu apoio. Porém, eu entendo sua situação e compreendo, tem pessoas que transformam a oportunidade de conseguir algo em lixo. Infelizmente tem isso, enfim, boa sorte ai!


Edited by opajogaizi, 20 June 2018 - 04:44 .

  • 0

#40
MKZEUS

MKZEUS

    Newbie

  • Members
  • 2 posts

Complicado isso, mano. Eu estava interessado, estava até juntando grana pra pedir seu apoio. Porém, eu entendo sua situação e compreendo, tem pessoas que transformam a oportunidade de conseguir algo em lixo. Infelizmente tem isso, enfim, boa sorte ai!

 

Complicado man, o cara era fera, quero ver outro confiável vendendo pro BR agora, ainda mais com site.

 

=(


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: elobroher, comprar, comprar GOS EXT, site elobrother

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users