Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Subir de elo utilizando o GoS EXT - Dicas

dicas subir de elo

  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

O Script do GoS EXT pode me ajudar a subir de elo?

 

R: Sim, ele pode, principalmente se você fizer parte dos elos mais baixos como Bronze ou Prata.

 

Scripts são ferramentas que podem te auxiliar muito ou pouco dentro do jogo, isso vai depender de quais scripts estará utilizando e da maneira que foram configurados. Os scripts mais indicados para a subida de elo são aqueles de Kite como ADC ou com Burst no combo como os MIDs, particularmente eu prefiro a segunda opção.

 

Os scripts podem me ajuda a subir além do Ouro ou Platina?

 

R: Sim, até por que nestes elos não são jogadores tão bons, eu diria que você pode chegar até o Diamante tranquilamente, é claro que é necessário seguir algumas regras e ter estratégias, como um bom Duo scriptado também.

 

Uma dica importante: Sempre teste os scripts em partidas como "Normal Game" ou "Personalizada até uns 20 minutos" antes de entrar em uma ranqueada, pois tem alguns scripts que podem simplesmente funcionar bem no começo do jogo e na metade dar pau.

 

Bom, sem mais delongas, scripts que considero "Free Elo" se utilizados com sabedoria.

 

Champions:

 

Xerath - Basicamente Space Bar To Win (Utilize o Ult manual, e aperte T para lançar) - Link para baixar

 

Quin - Utilize ela no top por favor (Necessário configurar corretamente dentro do jogo) - Link para baixar

 

Brand - Vários scripts bons para ele, indico testar e ver qual mais te agrada - Auto 3.0, GSO e etc..

 

Lucian - Indico que jogue com um SUP Duo e coloquem pressão na Lane - Link para baixar

 

Twitch -  Indico que jogue com um SUP Duo que lhe proteja e deixe você farmar seguro, ou faça a Jungle com cuidado - Link para baixar

 

Syndra - Tem potencial se bem utilizado - Link para baixar

 

 

Utilitários:

 

ICS Orbwalker - (Este é necessário configurar os delays e etc para ficar bom em questão de farm, também vai depender muito da sua máquina para funcionar bem). Link para baixar 

 

Evade - (Deixe desligado com apenas as trajetórias ligadas). Link para baixar

 

Não dependa somente do Script para subir de elo, utilize ele como uma ferramenta de auxilio, você deve sempre se posicionar bem, sempre escolher qual briga comprar, pensar bem se vai vencer o x1 contra um tank ou contra um champion de iniciação com alto CC ou até mesmo com alto dano explosivo. O script te ajuda, mas não faz milagres.

 

Utilize no máximo 3 Scripts sempre, ou seja:

 

Champion+Orbwalker+Evade (Aprenda a jogar com este combo, e foque em subir de elo, não fique a cada meia hora testando o script de um champion novo ou um ativador novo, isto é divertido, mas demanda tempo).

Dica: Espere alguém testar e dizer que tal script é "Free elo", assim você não gasta seu tempo para no final jogar com algo que está bugado e se decepcionar. Lembrando, todos os scripts da lista eu testei em rankeadas e ganhei, sem dar pau no script a partida inteira, testado no Prata, Ouro e Platina.

 

Outra questão é, seu computador é bom? Se ele não for tão bom, não é uma boa ideia ativar mais que 2 ou 3 scripts, certo? Não recomendo a utilização principalmente de ativadores de itens e feitiços, a não ser o oficial do GoS.

 

 

Atenciosamente,

 

EloBrother


  • 3

#2
alissonzimba

alissonzimba

    Member

  • Members
  • 15 posts

Mano, você sabe alguma combinação de delay boa?, uma vez eu tinha acertado nisso mas perdi, agora to sempre testando mas o cait ta oscilando ainda.


  • 0

#3
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Somente realizando vários testes amigo, pois o delay vária muito de campeão pra campeão, de computador pra computador.

 

Atenciosamente,

 

EloBrother


  • 0

#4
maozinhow

maozinhow

    Advanced Member

  • Members
  • 49 posts

se achar compartilha ai


  • 0

#5
clientvip22

clientvip22

    Member

  • Members
  • 13 posts

alguem me manda script da caitlyn ?


  • 0

#6
kombatzero

kombatzero

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

ta funcionando serto alguem pode falar como ta externo ai nunca joguei GOS so hanbot e toir


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users