Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Voltando a jogar lol/usar script


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1
sopazuar2

sopazuar2

    Newbie

  • Members
  • 6 posts

E aí, galera. Parei de jogar lol há mais ou menos 2 anos e tô voltando agora. Quando jogava, cheguei a usar já várias outras ferramentas, nunca o GoS, mas decidi voltar e quero experimentar. Poderiam me dar uma luz sobre esse projeto External e Internal? Li que o Internal provavelmente vai me dar ban e o External está bastante constante e seguro, correto?

 

Como funciona o método de pagamento para a compra do External? Posso comprar com cartão de crédito?

O external possui BONS SCRIPTS para adc? Vayne, Jinx, Lucian...?

 

E o OrbWalker? Ele é okay?

 

Obrigado, galera.


  • 0

#2
EloBrother

EloBrother

    Advanced Member

  • Members
  • 147 posts

Bom dia,

 

Utilize apenas o EXT caso não queira levar ban, pois até o momento ele se mostrou ser super seguro.

 

Os scripts são bons sim, mas é necessário ter um computador aceitável e configurar bem os scripts, como o orbwalker por exemplo.

 

Veja algumas dicas sobre em meu site: https://www.elobroth...a-subir-de-elo/

 

Sobre o pagamento, você pode fazer via paypal aqui pelo GoS mesmo, ou pelo meu site com métodos brasileiros.

 

 

Atenciosamente,

 

 

EloBrother 


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users