Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Como usar o GOS EXTERNAL?


  • Please log in to reply
16 replies to this topic

#1
Bisqi

Bisqi

    Member

  • Members
  • 24 posts

Oi gente, acabei de comprar o GOS EXTERNAL e nao sei usar, alguem me ensina porfavor?


  • 0

#2
Kingoias

Kingoias

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

Oi gente, acabei de comprar o GOS EXTERNAL e nao sei usar, alguem me ensina porfavor?

Qual sua dificuldade amigo?


  • 1

#3
Bisqi

Bisqi

    Member

  • Members
  • 24 posts

Qual sua dificuldade amigo?

bom, voce sabe que eu comprei o external e ja botei ele no discord.exe, e agora o que eu faco? o loader fecha e eu nao sei aonde ativo os scripts


  • 0

#4
Kingoias

Kingoias

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

bom, voce sabe que eu comprei o external e ja botei ele no discord.exe, e agora o que eu faco? o loader fecha e eu nao sei aonde ativo os scripts

Se vc ja tiver baixado os scripts que deseja, então basta entrar no game apertar F6 que vai aparecer a janela pra vc marcar ou desmarcar os scripts que quiser.


  • 1

#5
Bisqi

Bisqi

    Member

  • Members
  • 24 posts

Se vc ja tiver baixado os scripts que deseja, então basta entrar no game apertar F6 que vai aparecer a janela pra vc marcar ou desmarcar os scripts que quiser.

seguinte, toda vez que eu quiser usar eu vou ter que por ele no discord? eu uso na main e tenho medo de ativar sem eu saber


  • 0

#6
Kingoias

Kingoias

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

seguinte, toda vez que eu quiser usar eu vou ter que por ele no discord? eu uso na main e tenho medo de ativar sem eu sabe

Eu uso o meu pelo Notepad(programinha leve que baixei só pra isso), e deixo o discord livre do GoS. Mas sim toda vez que for usar o EXT tem que fazer o mesmo processo.

Obs: Sempre que terminar uma partida, refaça o processo do GoS para não ocorrer risco de erro na proxima partida.


  • 1

#7
Bisqi

Bisqi

    Member

  • Members
  • 24 posts

tem o link desse notepad ai? discord pesa mt meu pc rs

 

Eu uso o meu pelo Notepad(programinha leve que baixei só pra isso), e deixo o discord livre do GoS. Mas sim toda vez que for usar o EXT tem que fazer o mesmo processo.

Obs: Sempre que terminar uma partida, refaça o processo do GoS para não ocorrer risco de erro na proxima partida.


  • 0

#8
Kingoias

Kingoias

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

tem o link desse notepad ai? discord pesa mt meu pc rs

Ta ai abaixo e baixe a versão 32bits obvio né?

 

https://notepad-plus...oad/v7.5.6.html


  • 1

#9
Bisqi

Bisqi

    Member

  • Members
  • 24 posts

Eu uso o meu pelo Notepad(programinha leve que baixei só pra isso), e deixo o discord livre do GoS. Mas sim toda vez que for usar o EXT tem que fazer o mesmo processo.

Obs: Sempre que terminar uma partida, refaça o processo do GoS para não ocorrer risco de erro na proxima partida.

outra pergunta, os script do internal eu posso usar no external?


  • 0

#10
Kingoias

Kingoias

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

outra pergunta, os script do internal eu posso usar no external?

Não ha essa possibilidade! Os scripts do INT só funcionam na aba internal do Gos e vale o mesmo pro EXT. 


  • 1

#11
Bisqi

Bisqi

    Member

  • Members
  • 24 posts

Não ha essa possibilidade! Os scripts do INT só funcionam na aba internal do Gos e vale o mesmo pro EXT. 

vc tem algum contato que eu possa falar com voce quando tiver com duvida? facebook, whatsapp etc


  • 0

#12
Kingoias

Kingoias

    Advanced Member

  • Members
  • 58 posts

vc tem algum contato que eu possa falar com voce quando tiver com duvida? facebook, whatsapp etc

62 99441-7811 zap


  • 1

#13
Aarlyiin

Aarlyiin

    Member

  • Members
  • 10 posts

poderia me tirar uma duvida ? como consigo fazer a compra do external pq quando vou efetuar estar em euro


  • 0

#14
realceletal

realceletal

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

poderia me tirar uma duvida ? como consigo fazer a compra do external pq quando vou efetuar estar em euro

Quando você clicar em check car, vai redirecionar para a pagina do Paypal, lá já vai estar convertido para Real com a cotação do valor do dia atual.


  • 0

#15
clientvip22

clientvip22

    Member

  • Members
  • 13 posts

boa noite, o meu o programa q eu uso pra injetar sempre da erro e fecha, fazendo com q o gos pare de fucnionar, sempre no inicio da partida, ja tentei notepad, discord, acrobat etc..


  • 0

#16
sruhjetj

sruhjetj

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

alguem passa o link do GoS atualizado ai por favor.


  • 0

#17
zPsyko

zPsyko

    Advanced Member

  • Members
  • 140 posts
  • LocationBrazil

Galera, fiquei um tempo sem usar GoS, ainda está safe, posso usar na main ou melhor uma secundaria?


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users