Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

ICS Orbwalk - Mouse/Config

• Please log in to reply
4 replies to this topic

koki

koki

Member

• Subscriber
  • 15 posts

•1. Eu sei que o GoS é mais "seguro" devido a simular cliques tanto com orbwalk e tals, o ICS que é considerado aqui hoje o melhor "mesmo errando mais last hit que nao sei oque" tem algum config especifica no Delay? exemplo, no começo do jogo level 1 deixar no 250 pq o adc nao vai ter tanto attack speed/mov speed e no decorrer do jogo for diminuindo o delay?

Tem champs que cancela muito AA tem outros q vai melhor.

E outra coisa nao sei se sou eu q estou usando de ma forma qria alguma dica pra mudar, as vezes o orbwalk me atrapalha, pois como simula clique, o cursor as vezes do nada sai da posição e meu char as vezes erra skil ou anda meio cagado.

• 2. Link do Auto 3.0 alguem teria? n to achando.

• 0

EloBrother

EloBrother

Advanced Member

• Members
  • 114 posts

Boa noite,

A questão do orbwalker é complicada, tem muitas coisas que podem interferir em um bom farm.

Como por exemplo:

FPS do programa em seu computador.

Champion que escolheu.

Itens que começou.

Delay configurado.

Scripts que está utilizando junto.

Minha dica é não desistir e testar bastante, pois é possível deixar aceitavel.

Atenciosamente,

EloBrother

• 0

EvB

EvB

Advanced Member

• Subscriber
  • 98 posts
  • LocationIreland

Dentro do jogo aperte Shift para abrir o menu do gos e faça o seguinte caso seu pc seja "decente"

Vá em Performance, futuque lá e procure a opção 'minion recache' coloque isso no número mais baixo que seu PC aguentar.

Uma dica, isso vai dar um lag fodido na Teamfight caso seu pc seja lento.

Pode tentar aumentar o "Champion Recache" pra uns 50.000

e abaixar o "missile recache" testando assim como o Minion Recache.

Se tudo der errado no menu de Performance tem um botão para resetar as configs.

No menu do ICs veja o seguinte:

Fast Kitting OFF

Animation cancel fix OFF

Stick to target OFF

Click speed entre 125 e 200

Prefer push over freeze ON

Prefer last hit over harass ON

EDIT: Lembra tbm de desabilitar os drawings tudo, aquilo pesa mt o programa.

e não confia só no Orb pra poder farmar, tem que ser esperto, saber se posicionar, etc...

• 0

koki

koki

Member

• Subscriber
  • 15 posts
Eu só quero orbwalk pra kitting msm na hora de TF, o fps do gos fica 60 cravado com 300 script aberto, único problema que diferente do interno que eh rápido e perfeito, por simular clique, as vezes os Bot tira o cursor do lugar e tbm erra mt
  • 0

koki

koki

Member

• Subscriber
  • 15 posts

EVB meu pc aguenta de boa qlqr coisa, qual a melhor config que eu possa usar pra kitting o mais liso possivel? eu era do BoL e comparado ao orb do BoL isso é um "lixo de ruim", porém obviamente essa eh a unica maneira de n tomar ban usando.

• 0

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users