Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Qual o melhor Orbwalker para o GoS Internal???

• Please log in to reply
4 replies to this topic

sopazuar2

sopazuar2

Newbie

• Members
  • 5 posts

GoSWalk ou IWC mesmo?

O que vocês diriam, amigos?

Muito obrigado.

• 0

EloBrother

EloBrother

Advanced Member

• Members
  • 147 posts

Amigo, eu lhe indico trocar urgentemente pro EXT e parar de levar ban  :wacko:

A não ser que você só jogue em conta lvl baixo, e crie outra a cada ban.

Em todo caso acho que o GosWalk é bom.

EXT tem muito mais suporte e também super seguro.

Atenciosamente,

EloBrother

• 0

sopazuar2

sopazuar2

Newbie

• Members
  • 5 posts

Amigo, eu lhe indico trocar urgentemente pro EXT e parar de levar ban  :wacko:

A não ser que você só jogue em conta lvl baixo, e crie outra a cada ban.

Em todo caso acho que o GosWalk é bom.

EXT tem muito mais suporte e também super seguro.

Atenciosamente,

EloBrother

Olá! Eu estou muito interessado em comprar o EXT e testar, mas já vi tantas pessoas dizendo que não entrega uma boa ferramenta, com bugs e problemas no Orbwalker, por exemplo. E como eu jogo de adc, talvez não seja o melhor pra mim. =(

• 0

EBJhon

EBJhon

Member

• Members
  • 18 posts

Olá! Eu estou muito interessado em comprar o EXT e testar, mas já vi tantas pessoas dizendo que não entrega uma boa ferramenta, com bugs e problemas no Orbwalker, por exemplo. E como eu jogo de adc, talvez não seja o melhor pra mim. =(

Eu pensava assim amigo ,mas é uma ferramenta que pode te ajudar até um certo "nivel" em elos maiores,é claro fica mais dificil ,Por exemplo o orbwalker funciona bem se configura-lo corretamente.

na minha opnião funciona melhor para magos,mas com um pc bom e uma configuração correta você consegue jogar adc sim.

Não é igual o interno que vai fazer tudo pra você ,vai lhe ajudar a melhorar com farm,ver as box dos projéteis,jungler inimigo, a parte boa que é jogar fica com você.

• 0

sopazuar2

sopazuar2

Newbie

• Members
  • 5 posts

Eu pensava assim amigo ,mas é uma ferramenta que pode te ajudar até um certo "nivel" em elos maiores,é claro fica mais dificil ,Por exemplo o orbwalker funciona bem se configura-lo corretamente.

na minha opnião funciona melhor para magos,mas com um pc bom e uma configuração correta você consegue jogar adc sim.

Não é igual o interno que vai fazer tudo pra você ,vai lhe ajudar a melhorar com farm,ver as box dos projéteis,jungler inimigo, a parte boa que é jogar fica com você.

Obrigado pela resposta.

Então caso eu decida mudar de lane (jogar mid ou jungle, por exemplo), quais você diria que são os melhore scripts para subir de elo? Lembro que na época de outros concorrentes, eu conseguia fazer boas partidas de Syndra, Orianna, Rengar... Quais são os melhores scripts do EXT? Muito obg.

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users