Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

algum brasileiro manja do external?


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1
Lucaz

Lucaz

    Advanced Member

  • Members
  • 56 posts
  • LocationBrazil

Bom, não sei mexer muito bem, eu instalei o loader e o external do loader e veio alguns scripts, mas com ele só sei fazer o básico, jogar com adc caitando, limpando wave, dando last hit e tal.

baixei um script chamado evade do external e nao consigo desviar das skills e tal e não sei se tem como jogar com algum boneco que comba as skills que solta ela sozinho e tal, jogo praticamente sem skill, só no ataque básico...

queria saber se tem que fazer algo a mais e etc.

muito obrigado pela atenção de todos!!!

 

se precisar pra facilitar a comunicação tenho whatsapp: +5522997151447


  • 1

#2
elviscarlotto

elviscarlotto

    Advanced Member

  • Members
  • 35 posts

é igual o internal, unica coisa que os script são melhores


  • 0

#3
Lidrews

Lidrews

    Advanced Member

  • Members
  • 109 posts

Cara, eu manjo bastante do EXT, ja uso a mais de um ano e sou diamante V em 2 contas, caso queira ajuda estou disposto a lhe ajudar e fazer um duo boost, porem o meu EXT acabou e preciso da sua ajuda tambem, se possivel comprar pra mim e eu lhe pago por mercado pago. Caso faca esse favor estou disposto a lhe ajudar tambem, a subir de elo e nas duvidas do mesmo :D


  • 0

#4
Lucaz

Lucaz

    Advanced Member

  • Members
  • 56 posts
  • LocationBrazil

Cara, eu manjo bastante do EXT, ja uso a mais de um ano e sou diamante V em 2 contas, caso queira ajuda estou disposto a lhe ajudar e fazer um duo boost, porem o meu EXT acabou e preciso da sua ajuda tambem, se possivel comprar pra mim e eu lhe pago por mercado pago. Caso faca esse favor estou disposto a lhe ajudar tambem, a subir de elo e nas duvidas do mesmo :D

Tem whatsapp mano?
Me chama no whats ou manda o seu, 22997151447


  • 1

#5
realceletal

realceletal

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

externando funcionando normalmente ?


  • 0

#6
Lucaz

Lucaz

    Advanced Member

  • Members
  • 56 posts
  • LocationBrazil

sim


  • 1

#7
mrhaadeck

mrhaadeck

    Member

  • Members
  • 11 posts

consegiu fazer usar skill ?


  • 0




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users