Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

Hotfix 8.14

Hotfix

  • Please log in to reply
17 replies to this topic

#1
Neymar

Neymar

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

Ae clã, alguém ae tem um Hotfix atualizado para a nova att do LOL?


  • 0

#2
nizdi

nizdi

    Advanced Member

  • Members
  • 115 posts

Mesmo com hotfix usar o GoS agora vai ser instaban, melhor esperar atualizar.

 

(Não tenho nenhum hotfix)


  • 0

#3
tryller

tryller

    Member

  • Members
  • 25 posts
Br eh uma piada mesmo kkkkk nego acha que eh só ter hotfix.. cara antes de tudo tem que ver se vão conseguir atualizar o gos porque se eles não não co segui passar o anti cheat provável que não vão co seguir atualizar mais o gos. Mas continuamos esperando hauhahhh
  • 0

#4
LantusXR

LantusXR

    Advanced Member

  • Premium
  • 43 posts

Os caras são fodas vão conseguir. Mas estou desanimado perdi duas contas (main+smurf= varias skins) kkkkkkkkkk. me lasquei


  • 0

#5
carafoda

carafoda

    Newbie

  • Members
  • 4 posts

obrigado meu mano


  • 0

#6
Lucaz

Lucaz

    Advanced Member

  • Members
  • 56 posts
  • LocationBrazil

tenso kkkk, vai ser osso, mas espero que consigam fazer uma att foda hehe

e ressarcir os dias rsrs


  • 0

#7
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Premium
  • 251 posts

Cara a RIOT pode gastar milhões no Anti Cheat que uma hora alguém vai quebrar, além do GOS tem outros hacks que rolam, alguns são privados e mantidos por gente com muita grana. A RIOT nem os conhece.

 

E no fundo se for ver o GOS nem é bem um hack, pois no fundo ele não tem funções que o jogo não tem, como voar, atirar mais rápido e etc como hacks de outros jogos. A maioria das coisas no GOS tratam de acessibilidade e poderiam estar no próprio jogo. Um script de champion por exemplo é praticamente apenas algumas séries pré configurada de ataques; Um obwalker, nada mais é do que o ataque de movimento do próprio LOL com a facilidade de poder manter a tecla pressionada ao invés de ficar apertando igual retardado...

 

Enfim, a maioria das coisas que o GOS poderia estar no jogo disponível pra todos, sem dar vantagens pra ninguém. A RIOT não faz isso simplesmente porque é burra ou então porque gosta de ter hacks no jogo. 


  • 0

#8
kwin

kwin

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Cara a RIOT pode gastar milhões no Anti Cheat que uma hora alguém vai quebrar, além do GOS tem outros hacks que rolam, alguns são privados e mantidos por gente com muita grana. A RIOT nem os conhece.

 

E no fundo se for ver o GOS nem é bem um hack, pois no fundo ele não tem funções que o jogo não tem, como voar, atirar mais rápido e etc como hacks de outros jogos. A maioria das coisas no GOS tratam de acessibilidade e poderiam estar no próprio jogo. Um script de champion por exemplo é praticamente apenas algumas séries pré configurada de ataques; Um obwalker, nada mais é do que o ataque de movimento do próprio LOL com a facilidade de poder manter a tecla pressionada ao invés de ficar apertando igual retardado...

 

Enfim, a maioria das coisas que o GOS poderia estar no jogo disponível pra todos, sem dar vantagens pra ninguém. A RIOT não faz isso simplesmente porque é burra ou então porque gosta de ter hacks no jogo. 

 

A Riot não faz isso por que não teria sentido. O conceito é o mesmo de CS:GO. O aim não é nada que não faça parte do jogo, mas é isso que separa os bons e os maus jogadores, é isso que torna o jogo competitivo e atrai milhares de jogadores.


  • 1

#9
nizdi

nizdi

    Advanced Member

  • Members
  • 115 posts

Vamos ver se sai, to achando que talvez demore mano.


  • 0

#10
strikezinhu

strikezinhu

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrasil

A Riot não faz isso por que não teria sentido. O conceito é o mesmo de CS:GO. O aim não é nada que não faça parte do jogo, mas é isso que separa os bons e os maus jogadores, é isso que torna o jogo competitivo e atrai milhares de jogadores.

 

Exatamente, seguindo a logica do menino lá; pra ele seria bom se todos usassem um tipo de "autoaim". Imagina uma partida onde todos usam script? Já é muito chato quando você joga contra 1.


  • 0

#11
strikezinhu

strikezinhu

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrasil

Cara a RIOT pode gastar milhões no Anti Cheat que uma hora alguém vai quebrar, além do GOS tem outros hacks que rolam, alguns são privados e mantidos por gente com muita grana. A RIOT nem os conhece.

 

E no fundo se for ver o GOS nem é bem um hack, pois no fundo ele não tem funções que o jogo não tem, como voar, atirar mais rápido e etc como hacks de outros jogos. A maioria das coisas no GOS tratam de acessibilidade e poderiam estar no próprio jogo. Um script de champion por exemplo é praticamente apenas algumas séries pré configurada de ataques; Um obwalker, nada mais é do que o ataque de movimento do próprio LOL com a facilidade de poder manter a tecla pressionada ao invés de ficar apertando igual retardado...

 

Enfim, a maioria das coisas que o GOS poderia estar no jogo disponível pra todos, sem dar vantagens pra ninguém. A RIOT não faz isso simplesmente porque é burra ou então porque gosta de ter hacks no jogo. 

 

Você fala isso mas quando cai contra um script você já sai dizendo que o cara ta de script e que vai reportar ele, ctz.

Não tem coisa mais chata do que jogar contra uma pessoa com script


  • 0

#12
LantusXR

LantusXR

    Advanced Member

  • Premium
  • 43 posts

Você fala isso mas quando cai contra um script você já sai dizendo que o cara ta de script e que vai reportar ele, ctz.

Não tem coisa mais chata do que jogar contra uma pessoa com script

Concordo é chato jogar contra script, mas é mais chato quando não temos script também. No LoL tudo gira em torno do conhecimento do game e da mecânica do boneco, sendo que a conhecimento pode te levar muito mais longe do que mecânica. Acho que script para todos ia ficar monótono, mas só para nós fica divertido kkkkkkkkkkkkkk.


  • 0

#13
victor4221

victor4221

    Newbie

  • Members
  • 1 posts

alguem sabe se tem previsao pra voltar o gos ? 


  • 0

#14
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Premium
  • 251 posts

Mono primeiramente, se vocês usam script é porque sentem faltam dessas funcionalidades no jogo. Se elas estivessem disponíveis par todos o jogo seria justo, o que hoje não é. 

 

Segundo usar o teclado e mouse mais rápido que o outro não é habilidade de forma nenhuma. Inclusive as vezes a diferença é puramente financeira (de ter um hardware melhor que o outro, ou até mesmo um Mod no hardware). Habilidade é você conhecer seu champion e seu inimigo, saber configurar o combo correto, isso sim é conhecer o jogo.

 

 

Terceiro, não vejo nada mais retardado que você ter um atalho de movimento de ataque básico e não ter para as magias. 

 

E quarto, a cada partida do LOL sem hack você faz mais de mil movimentos repetitivos, mouse e teclado não foram fabricados para isso. Você acha que ao longo de 10 anos assim você vai sair ileso? 


  • 0

#15
kwin

kwin

    Newbie

  • Members
  • 8 posts

Não sinto falta dessas funcionalidades. Eu uso script por que não tenho habilidade suficiente pra jogar nesse nível. Se ela fosse disponível do jogo, quem realmente tem habilidade não iria ser sobrepor aos que não -não me venha falar de qualidade de acessórios, por que com mouse e teclado bons, nunca sai do diamante 2~3 sem script, e com script nunca cheguei ao mestre, e por outro lado, conheço gente que tem equipamentos humildíssimos e são chall.-

 

Tudo isso que você falou não faz sentido. Se os jogos fossem assim, era melhor assistir um vídeo, já que não preciso de habilidade nenhuma, lol.


  • 0

#16
forestlive

forestlive

    Member

  • Members
  • 19 posts

Estou começando agora, o Hotfix é usado pra qual finalidade podem me explicar? 


  • 0

#17
EddyX

EddyX

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

Estou começando agora, o Hotfix é usado pra qual finalidade podem me explicar? 

 

Era uma "gambiarra" pra fazer o GOS usar na 8.13, porém atualmente é inútil.

Se quiser usar o Externo, pode usar sem Hotfix já, se quiser usar o Interno, espere o GOS atualizar para 8.14, e quando atualizar também não vai precisar de Hotfix.


  • 0

#18
ILoveDARKINess

ILoveDARKINess

    Member

  • Members
  • 14 posts

LoL Interno:  Desatualizado Patch 8.14! 


  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: Hotfix

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users