Jump to content

Welcome to Gaming On Steroids Forums
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Photo

10 dias já


  • Please log in to reply
25 replies to this topic

#1
strikezinhu

strikezinhu

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrasil

Parece que morreu hein


  • 0

#2
gargaxarpi

gargaxarpi

    Advanced Member

  • Members
  • 91 posts

Sinceramente, espero que você esteja errado.


  • 0

#3
xiiaopandaxd

xiiaopandaxd

    Advanced Member

  • Members
  • 61 posts

Não renovarei a assinatura por um tempo, é o mais sensato a se fazer na situação atual.


Edited by xiiaopandaxd, 27 July 2018 - 07:55 .

  • 0

#4
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Premium
  • 251 posts
Creio que não morreu, mas vai demorar um pouco pra ficar bom novamente. O problema não é só o crash, mas algumas coisas anti detecção, sobre a possibilidade da RIOT usar as mesmas táticas dos cheats contra eles mesmos, que deveriam ter sido antes não foram, ou se foram pensadas não foram implementadas.

Como a possibilidade da RIOT escanear arquivos, registros, cabeçalhos, bytes e assinaturas das plataformas de cheat.

Creio que das duas uma ou as plataformas vão ser reescritas de maneira portable e também com arquivos, registros, cabeçalhos e outras assinatuas randomicas ou personalizáveis seguindo o mesmo conceito do ProcessoSystem32 personalizável do EXT ou elas se tornaram privadas e extremamente caras. Coisa de 100 euros por assinante pra ser sustentável com poucos vips.

Nessa segunda possibilidade nos do hemisfério sul teremos que criar nossas próprias plataformas, pois a conversão do euro pra qualquer moeda do hemisfério sul torna-se insustentável o VIP, sendo mais fácil juntar uma galera de 40 ou 50 pessoas e pagar para um programador brasileiro ficar por conta de uma plataforma privada.

Pois com R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00 mês você praticamente banca um programador de nível pleno para ficar por conta só do hack o dia todo..

R$ 8.0000,00 / 50 = R$ 160,00 para cada, ou seja 35,00 euros. Barato para ter uma plataforma privada se comparado ao valor das plataformas publicas atuais.
  • 1

#5
extin1

extin1

    Advanced Member

  • Contributor
  • 499 posts

Acabar, não acabou, porque sempre há uma forma de passar pelo AC.

 

O que o cnoris disse faz sentido, mas o que muitos developers fazem em outros jogos (que na verdade é algo bem antigo, se comparado ao LOL), principalmente no CSGO é que além dos hacks serem externos, fazer builds randômicas, com assinaturas variadas pra ficar mais dificil de se detectar.

 

Posso estar viajando muito, mas se der pra fazer isso, da pra se manter o preço do hack, mas não tenho ideia de como o AC da Riot funciona (por isso que eu possa estar viajando), pois o AC de outras empresas (como a VALVE) escaneia tudo isso que foi citado e dizem que é muito mais intrusivo o método de scan.


  • 0

#6
EddyX

EddyX

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

Acabar, não acabou, porque sempre há uma forma de passar pelo AC.

 

O que o cnoris disse faz sentido, mas o que muitos developers fazem em outros jogos (que na verdade é algo bem antigo, se comparado ao LOL), principalmente no CSGO é que além dos hacks serem externos, fazer builds randômicas, com assinaturas variadas pra ficar mais dificil de se detectar.

 

Posso estar viajando muito, mas se der pra fazer isso, da pra se manter o preço do hack, mas não tenho ideia de como o AC da Riot funciona (por isso que eu possa estar viajando), pois o AC de outras empresas (como a VALVE) escaneia tudo isso que foi citado e dizem que é muito mais intrusivo o método de scan.

 

Mano, eu entendo de programação, engenharia reversa e os krl (nada profissional, mas me julgo intermediário) e posso dizer com certeza que o AC da Valve é uma piada, assim como qualquer outro AC atual.

Porém esse novo da Riot é a única exceção, eu vi por cima porque já não tenho muito saco pra isso mas realmente é o melhor AC que já vi,

Com certeza não é inquebrável, porém é muito difícil, esse link fala um pouco sobre: https://engineering....oach-anti-cheat (se tiver interesse)

E a galera tem que lembrar que o grande trunfo do GoS Ext é ser indetectável,

Fazer uma plataforma de Script funcional não é tão difícil, porém uma funcional e indetectável com um AC desses, isso sim é bem difícil...


  • 0

#7
hawkd2

hawkd2

    Newbie

  • Members
  • 3 posts

meu ext nao ta funcionando depois desse rolo todo..


  • 0

#8
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

Meu amigo fica tranquilo se eles não reembolsarem o tempo perdido e só processar!
já tenho todos os dados do criador do GoS
 


  • -1

#9
strikezinhu

strikezinhu

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrasil

 

Meu amigo fica tranquilo se eles não reembolsarem o tempo perdido e só processar!
já tenho todos os dados do criador do GoS
 

 

 

Se fosse fácil processar, a própria riot teria feito já como fizeram com o leaguesharp


  • 0

#10
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

Se fosse fácil processar, a própria riot teria feito já como fizeram com o leaguesharp

A riot processou por que já não estava aguentando os EXPLOIT deles...
só esperar, se não for reembolsado meus dias perdido vou tomar medidas cabíveis
 


  • 0

#11
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Premium
  • 251 posts

Mano, eu entendo de programação, engenharia reversa e os krl (nada profissional, mas me julgo intermediário) e posso dizer com certeza que o AC da Valve é uma piada, assim como qualquer outro AC atual.
Porém esse novo da Riot é a única exceção, eu vi por cima porque já não tenho muito saco pra isso mas realmente é o melhor AC que já vi,
Com certeza não é inquebrável, porém é muito difícil, esse link fala um pouco sobre: https://engineering....oach-anti-cheat (se tiver interesse)
E a galera tem que lembrar que o grande trunfo do GoS Ext é ser indetectável,
Fazer uma plataforma de Script funcional não é tão difícil, porém uma funcional e indetectável com um AC desses, isso sim é bem difícil...


Mano, sou arquiteto de sistemas e te falar umma coisa a questão do anti cheat está muito no início, amador ainda. O problema é que os cheats foram pensados para anti cheats amadores, o GOS mesmo estava indetectavel há anos e por exemplo tem uma pasta chamada "GamingOnSteroids de todo tamanho pra qualquer um ver e a RIOT nunca tinha se tocado. Isso é coisa bem besta mano, tanto da RIOT quanto do próprio GOS.

Eu não sei de nada, sou novo no pedaço e nunca mexi com cheat, mas vejo erros banais tanto do anti cheat quanto do cheat. A vantagem a RIOT e que tem gente por conta disso, os cheats pelo que vi do GOS parece que os caras não vivem disso, ai é foda. Como um cara ralando 2 horas por dia vai conseguir ter qualidade e tempo hábil pra quebrar um anti cheat que é feito por 10, 20 caras ralando 6 horas por dia?!

O negócio é até simples o valor que a gente paga de 10 euros é muito pra nos, por causa do cambio, mas é pouquíssimo pra eles, não da pro cara ficar por conta.

Agora imagine uma plataforma nacional com 1000 assinantes, que deve ser mais ou menos o que o GOS tem, pagado R$ 50,00 mês? São 50 mil reais! Daria pra manter uma equipe de mais de 5 programadores no Brasil por conta o tempo todo... RIOT seria fichinha.

Se fosse na India, ou pais com custo de vida menor entao nem se fala, da pra manter uma equipe de 15 e ferrar com a RIOT.
  • 0

#12
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Premium
  • 251 posts

Iammyth, on 27 Jul 2018 - 9:28 PM, said:


A riot processou por que já não estava aguentando os EXPLOIT deles...
só esperar, se não for reembolsado meus dias perdido vou tomar medidas cabíveis


Cara a menos que tu for "filho do Lula" ou outro pica das galaxias, ou o admin for brasileiro e eu não saiba, você está viajando. Direito internacional não é assim não, pra você ter ideia tenho clientes foora do BR me devendo muita grana, só o cara de Angola me deve 400 mil reais, meu escritorio de advocacai tem filial em 4 países... agora me pergunta quando eu vou receber esses 400 mil? NUNCA.

Dai tu vai me dizer que vai processar alguem fora do BR ppor 50 reais? kkkkkkkkkkk


Vei nem se fosse no BR vc faria isso, nunca que compensaria.
  • 0

#13
zimzumzerito

zimzumzerito

    Member

  • Members
  • 21 posts

nao é so ter a plataforma...é ter scripts pros herois, utilitarios...e ter gente top de linha pra manter isso , usuarios que saibam fazer isso, acho que nao é tao simples..até pq vao crescer o olho e querer vender para outros servidores e e ai ja viu...


  • 0

#14
EddyX

EddyX

    Advanced Member

  • Members
  • 46 posts

Pelo que eu entendi a Riot não tenta "impedir" o jogador de usar cheat/script,

Ela apenas tenta detectar o uso pra em seguida punir o jogador com banimento.

Mas como disse, vi bem por cima.

 

meu escritorio de advocacai tem filial em 4 países...

 

Me dá um emprego aopkspoak


  • 0

#15
strikezinhu

strikezinhu

    Advanced Member

  • Members
  • 60 posts
  • LocationBrasil

Mano, sou arquiteto de sistemas e te falar umma coisa a questão do anti cheat está muito no início, amador ainda. O problema é que os cheats foram pensados para anti cheats amadores, o GOS mesmo estava indetectavel há anos e por exemplo tem uma pasta chamada "GamingOnSteroids de todo tamanho pra qualquer um ver e a RIOT nunca tinha se tocado. Isso é coisa bem besta mano, tanto da RIOT quanto do próprio GOS.

Eu não sei de nada, sou novo no pedaço e nunca mexi com cheat, mas vejo erros banais tanto do anti cheat quanto do cheat. A vantagem a RIOT e que tem gente por conta disso, os cheats pelo que vi do GOS parece que os caras não vivem disso, ai é foda. Como um cara ralando 2 horas por dia vai conseguir ter qualidade e tempo hábil pra quebrar um anti cheat que é feito por 10, 20 caras ralando 6 horas por dia?!

O negócio é até simples o valor que a gente paga de 10 euros é muito pra nos, por causa do cambio, mas é pouquíssimo pra eles, não da pro cara ficar por conta.

Agora imagine uma plataforma nacional com 1000 assinantes, que deve ser mais ou menos o que o GOS tem, pagado R$ 50,00 mês? São 50 mil reais! Daria pra manter uma equipe de mais de 5 programadores no Brasil por conta o tempo todo... RIOT seria fichinha.

Se fosse na India, ou pais com custo de vida menor entao nem se fala, da pra manter uma equipe de 15 e ferrar com a RIOT.

 

 

Quando o sharp faliu, eles tiveram que pagar uma indenização de 10 milhões de dólares a riot, será que movimentava muito dinheiro? kkkkkkk


  • 0

#16
opajogaizi

opajogaizi

    Member

  • Members
  • 17 posts

É só você largar de ser precoce e ter paciência, abraço.


  • 0

#17
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Premium
  • 251 posts

Pelo que eu entendi a Riot não tenta "impedir" o jogador de usar cheat/script,
Ela apenas tenta detectar o uso pra em seguida punir o jogador com banimento.
Mas como disse, vi bem por cima.
 
 
Me dá um emprego aopkspoak


Na verdade esse era o modo antigo, a partir de abril, quando o Michael num sei o que da RIOT, postou o novo cheat eles estão querendo impedir o primeiro uso tb... tem um link falando sobre https://engineering....oach-anti-cheat
  • 1

#18
OnePlayerOnly

OnePlayerOnly

    Advanced Member

  • Premium
  • 251 posts

nao é so ter a plataforma...é ter scripts pros herois, utilitarios...e ter gente top de linha pra manter isso , usuarios que saibam fazer isso, acho que nao é tao simples..até pq vao crescer o olho e querer vender para outros servidores e e ai ja viu...

x22 não tem scripts de terceiros. não tem API. Se for ver é uma estrategia até certo ponto interessante, se você for ver hoje o que tá dando mais pau no GOS é a API, só o LazyAio está funcionando eleza, o resto tudo dando pau e tb os scripts de terceiros são um limitador pra ser full portable, a menos que vc inclua todos scripts na versão portatil (dentro do exe), do contrário sempre terrá alguma pasta pro anti cheat escanear e essa pasta não poderá seer movida após a injeção porque os arquivos estarão em uso...
  • 0

#19
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

x22 não tem scripts de terceiros. não tem API. Se for ver é uma estrategia até certo ponto interessante, se você for ver hoje o que tá dando mais pau no GOS é a API, só o LazyAio está funcionando eleza, o resto tudo dando pau e tb os scripts de terceiros são um limitador pra ser full portable, a menos que vc inclua todos scripts na versão portatil (dentro do exe), do contrário sempre terrá alguma pasta pro anti cheat escanear e essa pasta não poderá seer movida após a injeção porque os arquivos estarão em uso...

Por isso o nosso querido feretorix pediu pra jogar o GoS em pen drive! Pro A.C não escanear 


  • 0

#20
Iammyth

Iammyth

    Advanced Member

  • Members
  • 67 posts

Cara a menos que tu for "filho do Lula" ou outro pica das galaxias, ou o admin for brasileiro e eu não saiba, você está viajando. Direito internacional não é assim não, pra você ter ideia tenho clientes foora do BR me devendo muita grana, só o cara de Angola me deve 400 mil reais, meu escritorio de advocacai tem filial em 4 países... agora me pergunta quando eu vou receber esses 400 mil? NUNCA.

Dai tu vai me dizer que vai processar alguem fora do BR ppor 50 reais? kkkkkkkkkkk


Vei nem se fosse no BR vc faria isso, nunca que compensaria.

Tenho familiares com nacionalidade russa, isso ajuda? então fecha essa sua boca antes de falar merda


  • 0




3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users